Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Votação] Continue o Desenho Empty[Votação] Continue o Desenho

more_horiz
[Votação] Continue o Desenho 4t0qko
Continue o Desenho [VOTAÇÃO]

Participantes:

Participante 1 :

Participante 2 :

Participante 3 :

Participante 4 :

Participante 5 :

Participante 6 :

Regras de votação:

- Proibido votar por amizade;
- Proibido votar em si mesmo;
- Quando for votar lembrar de avaliar não apenas o desenho, mas também a criatividade.

Código:

Primeiro Lugar:
Motivo:

Segundo Lugar:
Motivo:

Terceiro Lugar:
Motivo:

Menção Honrosa:

AVISO:O tópico de votação ficará aberto até o dia 27/11

description[Votação] Continue o Desenho EmptyRe: [Votação] Continue o Desenho

more_horiz
Primeiro Lugar: Participante 01.
Motivo:
Serena a minha Sailor favorita. Mas, o motivo não foi esse, e sim pela criatividade que o desenhista aproveitou com o cenário proposto. Aproveitou a ligação da Serena com a lua e fez essa belíssima arte! Parabéns! Muito lindo e colorido.

Segundo Lugar: Participante 02.
Motivo:
Outro desenhista inovador. Gostei de ter utilizado o Gohan com o cenário proposto, ficou o mais criativo de todos.

Terceiro Lugar: Participante 04.
Motivo:
Adorei o cenário e as cores utilizadas para descrever a linda paisagem.

Menção Honrosa: Parabéns a todos ^^

more_horiz
Primeiro Lugar: Participante 02
Motivo: Ficou muito parecido com a obra original.

Segundo Lugar: Participante 01
Motivo: Ficou legal, eu curti como colocaram o desenho inicial no contexto!

Terceiro Lugar: Participante 06
Motivo: Ficou muito bonito o desenho!

Menção Honrosa: Participante 05 e sua obra vanguardista, abstrata e pós-apocalíptica! :horak:

more_horiz
Primeiro Lugar: Participante 02
Motivo: A criatividade foi além, só pelo fato de não ter usado a imagem inicial como a Lua e sim como uma das esferas, já valeu meu voto. A cabecinha do Gohan ficou muito bem desenhada. Parabéns ao artista.

Segundo Lugar: Participante 04
Motivo: Essa paisagem ficou linda, adorei o brilho da lua e como foi desenhada a iluminação.

Terceiro Lugar: Participante 01
Motivo: Outro ótimo desenho! Adorei a imagem da Serena, ela tem tudo a ver com o cenário proposto, a pintura também ficou linda.

Menção Honrosa: Esta foi uma das melhores provas de desenho que votei! Me surpreendi com a criatividade dos participantes.
Parabéns a todos, arrasaram!!!  :palmas: .

more_horiz
Primeiro Lugar: Participante 03
Motivo: Amei, amei! Essa temática ta foda.

Segundo Lugar: Participante 06
Motivo: Muito linda essa lineart, ta linda.

Motivo: Está muito bonito o desenho parabéns.

Menção Honrosa: Todos estão de parabéns.

more_horiz
Primeiro Lugar: Participante 02.
Motivo: Adorei a criatividade do autor em transformar o desenho numa esfera do dragão, além de ter ficado lindo.

Segundo Lugar: Participante 01.
Motivo: Outro desenho bem criativo e belo. Foi uma ótima sacada do autor aproveitar a ligação da Serena com a lua para encaixar o desenho.

Terceiro Lugar: Participante 04.
Motivo: Gostei muito da forma com que o autor fez o desenho. O efeito usado ficou lindo e bem criativo a lua.

Menção Honrosa: Todos os autores estão de parabéns. Mostraram bastante criatividade ao criarem seus desenhos.

more_horiz
1 lugar: núm. 1
gostei bastante deste cenário e a maneira como o autor desenhou pra ficar bacana a cena, pra mim é o melhor.

2 lugar: núm. 6
curti a maneira q desenhou essa guria segurando a lua vc foi rico em detalhes parabéns

3 lugar: núm. 3
caraca como eu adoro essa maneira irreal desse desenho gostei muito, sem falar da criatividade q foi alta.

menção honrosa: aos outros desenhos, tds perfeitos, mas é a minha preferência, eu fico praticamente cego com o show de luzes q fazem nesses desenhos.

more_horiz
Primeiro Lugar: Participante 06
Motivo: Lineart linda! que nível ;3 Nem precisa colorir, esta perfeita assim.

Segundo Lugar: Participante 03
Motivo: Achei a arte bem criativa e gostei bastante dos traços.

Motivo: Eu gostei da ideia, só acho que faltou um toque mais realístico, mas a arte ficou muito boa.

Menção Honrosa: -

more_horiz
Primeiro Lugar: Participante 01.
Motivo: Cores muito bem aplicadas a a junção do desenho já pronto e o que foi criado está perfeita! Não teve deslocamento da parte original.

Segundo Lugar: Participante 04.
Motivo: Apesar de ter alterado as linhas do original, manteve a posição e gostei do brilho aplicado, que não seria possível se não houvesse esta mudança. Ficou harmonioso, gostei!

Terceiro Lugar: Participante 05.
Motivo: que vale é participar e com as ferramentas que tem! Além de ter seguido com a parte original, apostou no mais abstrato! Parece que a Lua está chamando o Sol pra briga, mas as carinhas me deixam na dúvida.

Menção Honrosa: Parabéns a todos os demais participantes! Prometo comentários dedicados depois da votação.

more_horiz
Votação encerrada!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos