Sugiro que uma alma divina hackeie esse FDP para que ele pare de invadir o fórum.
Vlw flw
Vlw flw
Mencou ou outro ser escreveu:eu me descontrolei ao mandar a usuária Samantha transar com palhaços imaginários, mas o que vocês fariam no meu lugar?
Leon Lancaster escreveu:Caraca fera, você fez isso tudo? E até mesmo é o precursor da excepcional teoria do Sharingan "DST", realmente incrível jovem.Mencou ou outro ser escreveu:eu me descontrolei ao mandar a usuária Samantha transar com palhaços imaginários, mas o que vocês fariam no meu lugar?
No seu lugar... certamente tentaria argumentar de uma maneira civilizada. Sacanagem o que você fez com a Samanta, como você fala isso pra uma garota jovem?? Não acha que houve um pouco de exaltação da sua parte? Sendo que ela só estava tentando manter a ordem e consequentemente evitando discussões e posts desnecessários, algo que um moderador deve fazer, principalmente se tratando de tópicos que falam de teorias absurdas e sem um mínimo de nexo.
Caso você realmente, por algum milagre divino não seja o Mencou, não acha que seria mais fácil tentar argumentar e deixar de ofender? Ainda assim, acho que agora é um pouco tarde.
Criar inúmeras contas fakes, ficar inventando mentiras, xingar as pessoas só pq está bolado/a, entre outras coisas, só mostram sua falta enorme falta de maturidade. Aprenda que para ser respeitado ou respeitada (pois não sei se você é quem diz quem é, ou se é mesmo o Mencou) devemos respeitar os outros. Tente agir com bom senso.
E quando o Big falou "uma alma divina" te hackeie,ele se referiu ao Zamasu ou algum deus grego de CDZ, uma vez que ele é um membro zoeiro, ou não, na verdade ele só quer que te você tome um ban eterno.
eu me descontrolei ao mandar a usuária Samantha transar com palhaços imaginários, mas o que vocês fariam no meu lugar?