Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Sugestão] Mencou Empty[Sugestão] Mencou

more_horiz
Sugiro que uma alma divina hackeie esse FDP para que ele pare de invadir o fórum.

Vlw flw

description[Sugestão] Mencou EmptyNão sei porque tanto ódio

more_horiz
Eu já disse um milhão de vezes que não sou esse tal de Mencou, aliás não sei de onde tiraram isso, a única vez que eu brinquei falando ser outro usuário foi quando eu disse ser a FC Temari, o que também não é verdade, a verdade é que eu criei a minha primeira conta aqui esse ano, para ser mais precisa, foi em Julho, a minha conta era Sakura Uchiha (https://www.forumnsanimes.com/u17017), comecei a criar várias contas depois que minha teoria foi bloqueada (https://www.forumnsanimes.com/t61441-teoria-sakura-possui-um-semi-sharingan), fiquei indignada e recorri, mas a usuária Samantha não argumentou disse apenas que meu tópico iria gerar muita discussão (não é isso que deve fazer um tópico) e que muitos zoariam e teriam que ser reduzidos por isso, logo a alternativa mais fácil era bloquear meu tópico ao invés de punis os fanfarrões, eu me descontrolei ao mandar a usuária Samantha transar com palhaços imaginários, mas o que vocês fariam no meu lugar? Passei anos vendo o usuário tentenho/neji/tony (eu frequentava o fórum, mas não tinha conta ainda, por não ter computador) criar tópicos sem nenhum nexo com a realidade, mas eu só por ser novata fui punida por uma teoria que pode sim se concretizar. Desde então eu não tenho agido certo, criei centenas de contas, flodei o chatbox, usei meus fetiches para expor usuários e criei tópicos fakes, não acho isso bonito, mas não tenho escolha, sempre que tento criar uma conta normal sou atacada, em geral pela Rinko, Uchiha Sasuke e pelo Rei do Gado e agora por você, consegui um tempo atrás criar uma conta séria, mas o usuário Rei do Gado entrou no chatbox me ofedendo só que me chamando de Mencou e apenas por responde-lo (nem o xinguei), fui banida, o motivo? Se eu não era Mencou não devia ter respondido! O Daniel, o único que me deu ouvidos reclamou do meu Ip que está sempre camuflado ou em nós, mas como expor meu real IP aqui, quando um usuário adm mandam que que me hackeim.
Não sou Mencou ou FC Temari, sou apenas uma fã da Sakura, me perdoem por ter xingado, mandando vocês transarem com animais mortos ou com palhaços imaginários e coisas do tipo.

description[Sugestão] Mencou EmptyRe: [Sugestão] Mencou

more_horiz
Caraca fera, você fez isso tudo? E até mesmo é o precursor da excepcional teoria do Sharingan "DST", realmente incrível jovem.

Mencou ou outro ser escreveu:
eu me descontrolei ao mandar a usuária Samantha transar com palhaços imaginários, mas o que vocês fariam no meu lugar?

No seu lugar... certamente tentaria argumentar de uma maneira civilizada. Sacanagem o que você fez com a Samanta, como você fala isso pra uma garota jovem?? Não acha que houve um pouco de exaltação da sua parte? Sendo que ela só estava tentando manter a ordem e consequentemente evitando discussões e posts desnecessários, algo que um moderador deve fazer, principalmente se tratando de tópicos que falam de teorias absurdas e sem um mínimo de nexo.

Caso você realmente, por algum milagre divino não seja o Mencou, não acha que seria mais fácil tentar argumentar e deixar de ofender? Ainda assim, acho que agora é um pouco tarde.

Criar inúmeras contas fakes, ficar inventando mentiras, xingar as pessoas só pq está bolado/a, entre outras coisas, só mostram sua falta enorme falta de maturidade. Aprenda que para ser respeitado ou respeitada (pois não sei se você é quem diz quem é, ou se é mesmo o Mencou) devemos respeitar os outros. Tente agir com bom senso.

E quando o Big falou "uma alma divina" te hackeie, ele se referiu ao Zamasu ou algum deus grego de CDZ, uma vez que ele é um membro zoeiro, ou não, na verdade ele só quer que te você tome um ban eterno.

Sorte ae jovem.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Caraca fera, você fez isso tudo? E até mesmo é o precursor da excepcional teoria do Sharingan "DST", realmente incrível jovem.

Mencou ou outro ser escreveu:
eu me descontrolei ao mandar a usuária Samantha transar com palhaços imaginários, mas o que vocês fariam no meu lugar?

No seu lugar... certamente tentaria argumentar de uma maneira civilizada. Sacanagem o que você fez com a Samanta, como você fala isso pra uma garota jovem?? Não acha que houve um pouco de exaltação da sua parte? Sendo que ela só estava tentando manter a ordem e consequentemente evitando discussões e posts desnecessários, algo que um moderador deve fazer, principalmente se tratando de tópicos que falam de teorias absurdas e sem um mínimo de nexo.

Caso você realmente, por algum milagre divino não seja o Mencou, não acha que seria mais fácil tentar argumentar e deixar de ofender? Ainda assim, acho que agora é um pouco tarde.

Criar inúmeras contas fakes, ficar inventando mentiras, xingar as  pessoas só pq está bolado/a, entre outras coisas, só mostram sua falta enorme falta de maturidade. Aprenda que para ser respeitado ou respeitada (pois não sei se você é quem diz quem é, ou se é mesmo o Mencou) devemos respeitar os outros. Tente agir com bom senso.

E quando o Big falou "uma alma divina" te hackeie, ele se referiu ao Zamasu ou algum deus grego de CDZ, uma vez que ele é um membro zoeiro, ou não, na verdade ele só quer que te você tome um ban eterno.

So[/Eu sei que errei ao xinga-la, mas eu realmente acredito naquela teoria, e queria criar debates sobre ela, concordo que é difícil de acontecer, mas não impossível, se for excluir post por que parecem impossíveis podem excluir todos do tetenho que até SM já deu para uma figurante, sem contar que se o Ebizu falar que não é pareo para a Tenten ele vai criar um tópico a colocando no nível kage e ninguém vai falar nada,mas se for eu... o que a Samantha fez não foi correto, eu não usei nenhum termo pejorativo na minha teoria ou ofendii alguém, se ela queria punir algupem que punisse quem estava me zoando. Eu queria saber o que levam vocês a pensar que sou esse tal de Mencou,se aúnica fez que eu disse ser outra pessoa, eu disse que era FC Teari e mesmo assim eu estava mentindo. É um erro pensar que todo fake (o que eu fui obrigada a me tornar) é o mencou e é um erro pensar que todo fake é meu, vocês da staff precisam ficar atentos a maneira de escrever e aos temas, os meus fakes só tem nicks relacionados com a Sakura ou com zoofilia e sexo imaginário ou órgãos genitais.

more_horiz

Ué, você tinha dito que mandou a @Rinko, trocou porque? :sasaki:

Apoio a sugestão.

more_horiz
Minha cara, ou meu caro @fofura haruno, seja você quem for, tudo indica para você ser um fake do Mencou. Eu lamentarei se não puder nos fornecer uma rede social sua, como o Facebook, WhatSapp, Skype, etc, porque se não o fizer, será banida. Você pode usar a ferramenta do "Fale conosco" para provar que não é o Mencou, e a ferramenta serve justamente para ocasiões assim. Mesmo sem uma conta, basta clicar lá em "Fale conosco" e todos os administradores receberão sua mensagem.

Quanto à sugestão do tópico. Eu como administrador jamais apoiaria algo assim. Mas, se alguém viesse a hackear aquele indivíduo, algo que eu não recomendo, seria no mínimo cômico. Mais uma vez, eu não recomendo, e nem comemoraria isso, longe de mim.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos