Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
The secret side of me, I never let you see I keep it caged, but I can't control it So stay away from me. The beast is ugly. I feel the rage and I just can't hold it.
It's scratchin on the walls In the closet, in the halls It comes awake and I can't control it Hidin under the bed In my body, in my head Why won't somebody come and save me from this? Make it end.
I feel it deep within. It's just beneath the skin I must confess that I feel like a monster.
Dava pra melhor com certeza, quer dizer que ia mudar melhor, já tava bom, disse que ia mudar pra melhor, não tava muito bom, tava meio ruim também, tava ruim, agora parece que piorou.
"Cheguei ao topo de uma montanha. Aqui vejo claramente o trajeto que trilhei, a visão é vislumbrante, também notei que ainda existe um longo caminho a frente. São muitos os obstáculos, dei-me conta que talvez eu não seja tão eficiente trilhando sozinho como pensava. Quem sabe seja o momento de aceitar ajuda... - Pensador Anônimo.
A coisa mais notória ao se chegar no topo de algo, é que normalmente você está sozinho. Muitas coisas te levam ao topo, arrogância, trabalho duro, talento... E o mais interessante é que normalmente você estará desacompanhado ao chegar lá. E, então, você olha para baixo e enxerga o seu passado... Tudo o que você descartou em sua jornada para chegar ao seu destino de máculas.— @Kakau Specter & @UchihaPower
"É tão absurdo dizer que um homem não pode amar a mesma mulher em toda a vida, quanto dizer que um violinista precisa de diversos violinos para tocar a mesma música."