Sigmund Freud escreveu:Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada!
UchihaPower escreveu:@UchihaPower parecendo um psicólogo.Eu tenho passado muito tempo refletindo sobre a minha vida — desde as primeiras memórias e também sobre as mais recentes. Para reconectar comigo mesmo, para apreciar a longevidade de minha pequena e louca vida: para apreciar todas as coisas que eu experimentei até este presente momento. Well... É uma tarefa assustadora, e até demorada, lembrar... E esse Otirra tem pensado em registrar suas memórias em ordem cronológica, adicionando "fotos e notas", só para mim, para ver se eu consigo ganhar uma nova perspectiva: uma nova visão sobre quem eu sou. Essa tarefa faz parte do mundano, e não dos dos momentos mais importantes do passado ou das coisas mais memoráveis — as memórias mais difíceis de alcançar.
Algumas das minhas memórias mais preciosas são aquelas em que você realmente se lembra do modo como você se sentiu no momento, os cheiros de sua memória, a maneira como você pensou, por sua vez, esquecendo todas as experiências depois desse ponto.