Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pensamento do dia.

+55
Uman
Omar Pizzarou
.FrutosDoMar.
Tonton Ōtsutsuki
Jaderson
Aburame Hidan
Luquinhas
Sweetener
M. Shadows
Nero Sparda
Saitama
Yumikins
Mustang
Math
Gaius
Corvo
Wolfgang
Stark
NikyNeko
Merlin
Horak
OZARO
Shinshi-kun
Kazuo kiriyama2
Atlas Titan
vacobs10
Ben Ikneg
Corkus Sama
Themanow14
Lu Senju
Arima Kishou
Breno
drfl
Shey
Sh1r0
Nyan
Rodrigo Gouveia
Boss
Rinko
Zoom
Leon Lancaster
SENHORA INSTARK
Nash
Capitão Jackie
Gabriel Guimarães
MatheusGeneration
Ninjalx
02snake
Dante Sparda
Batman
Daniel
Doido De pedra
Dante10
Mad Fantasy
Apollo
59 participantes

descriptionPensamento do dia.  - Página 23 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
"Vós sois deuses." — (João 10:34)

more_horiz
Cada vez que me olho no espelho, vejo meu reflexo, mas será que aquele do outro lado é o mesmo eu?? :think:

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Cada vez que me olho no espelho, vejo meu reflexo, mas será que aquele do outro lado é o mesmo eu?? :think:

"Todos nós precisamos de espelhos para nos lembrar de quem somos."
— Leonard Shelby

more_horiz
"Quando todos estão desanimados ou inativos, se destacar é uma tarefa fácil. Entretanto, prosseguir sozinho até o fim mantendo o animo inicial, é um GRANDE desafio..." u.u

more_horiz
"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância."

more_horiz
"Mesmo os piores tiranos têm resquícios de virtude, eles apoiam as leis antes de destrui-las." - Desconhecido.

:super:

more_horiz
"Aquele que vive de combater um inimigo tem interesse em o deixar com vida." - Friedrich Nietzsche

more_horiz
"Exija muito de ti e espere pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos." - Confúcio

more_horiz
"O homem é frágil e absolutamente fraco até que se torne pensante."

more_horiz
Há pouco perscrutei teus olhos, ó vida! Vi reluzir ouro em teus olhos noturnos e essa voluptuosidade paralisou-me o coração.
Vi cintilar uma barca de ouro que submergia em águas noturnas, uma barca de outro que submergia e reaparecia fazendo sinais!
Tu dirigias um olhar aos meus pés, doidos por dançar, um olhar acariciador, terno, risonho e interrogador.
Saltei a teu encontro. Tu retrocedeste a meu impulso e até em mim serpenteava tua voadora e fugidia cabeleira.
Num pulo me afastei de ti e de tuas serpentes. Já te erguias com os olhos cheios de desejo.
Com lânguidos olhares me mostras sendas tortuosas. Por tortuosas sendas aprende astúcias meu pé.

Receio-te quando te aproximas, amo-te quando estás longe. Tua fuga me atrai, tuas diligência me detêm. Sofro, mas não haveria de sofrer por ti?
Tu, cuja frieza incendeia, cujo ódio seduz, cuja fuga prende, cujos enganos comovem!
Quem não te odiaria, grande carcereira, sedutora, enlaçadora, tentadora, ó tu que procuras e encontras? Quem não te amaria, inocente pecadora, impaciente, arrebatadora como o vento, pecadora de olhos infantis?

Para onde me arrastas agora, indômito prodígio? E já me tornas a fugir , doce esquiva, doce ingrata!
Dançando, sigo tuas menores pegadas. Onde estás? Dá-me a mão! Ou um dedo somente!
Há por aí cavernas e bosques, onde haveremos de nos extraviar. Para! Detém-te! Não vês corujas e morcegos batendo as asas?
Coruja, tu mesma! Morcego! Quereis brincar comigo? Onde estamos? Com os cães aprendestes a uivar e a rosnar.
Com pequenas mãos brancas tu me fazes gestos estranhos e gentis e teus malvados olhos se fixam em mim por entre tuas madeixas encaracoladas.
É uma dança por montes e vales! Eu sou o caçador. Queres ser meu cão ou a camurça perseguida?

Agora, a meu lado! E depressa, maldosa saltadora! Acima agora! Desgraça! Ao saltar, eu mesmo caí.
Olha como estou aqui estendido! Olha, altaneira, como imploro teu socorro! Gostaria de continuar contigo por caminhos mais agradáveis! Pelos caminhos do amor, através do esmaltados bosques! Ou pelos que margeiam o lado, onde nadam e saltam dourados peixes!
Estás cansada, agora? Ali em baixo há ovelhas e crepúsculos vermelhos. Não é bom adormecer ao som da flauta dos pastores?
Então, estás assim cansada? Vou levar-te, deixa somente pender os braços. E tens sede? Poderia dar-te alguma coisa, mas tua boca não quer beber.
Oh! Essa maldita serpente! Feiticeira fugidia, veloz e ágil. Onde te meteste? Sinto no rosto dois sinais de tua mão, dois sinais vermelhos!
Estou deveras farto de te seguir sempre como ingênuo cordeirinho! Feiticeira, até agora cantei para ti. Agora, para mim, tu deves gritar!

Deves dançar e gritar ao ritmo do meu chicote! Acaso, esqueci do chicote? Não!

Pensamento do dia.  - Página 23 07

Nietzsche em Assim falou Zaratustra.

more_horiz
"Talvez, no mais alto nível, você me force a um acordo. Mas, meu caro, eu sou os EUA! Quando eu coloco um acordo na mesa, eu deixo Nagasaki para trás!"

more_horiz
"Exija muito dos outros e espere pouco de si. Afinal ser fodão é para poucos, colocar os outros ." - @Corvo de uma realidade alternativa, plano superior da 5ª magnitude reversa infra amarela

more_horiz
Então nós seguimos nosso caminho apaixonados demais para pensar direito, sozinhos, era o que parecia, mas havia estranhos nos assistindo e os sussurros se tornaram falas, e as falas se tornaram gritos. Eles não disseram "Não apresse as coisas", você não piscou seus olhos verdes para mim, não sabe o que dizem sobre mentes curiosas? Tudo não parecia novo e excitante? Eu senti seus braços se contorcendo em minhas costas, é tudo muito divertido até que alguém perde a cabeça. :pena3:

more_horiz
Beauty escreveu:
Então nós seguimos nosso caminho apaixonados demais para pensar direito, sozinhos, era o que parecia, mas havia estranhos nos assistindo e os sussurros se tornaram falas, e as falas se tornaram gritos. Eles não disseram "Não apresse as coisas", você não piscou seus olhos verdes para mim, não sabe o que dizem sobre mentes curiosas? Tudo não parecia novo e excitante? Eu senti seus braços se contorcendo em minhas costas, é tudo muito divertido até que alguém perde a cabeça. :pena3:

...Que pensamento assustadoramente intrigante. Tenho que lembrar de nunca irritar essa mulher. Pensamento do dia.  - Página 23 150950350

"Não pare para se orgulhar de suas conquistas. Não importa o que seja: Bens, habilidades, fama, status social... Sempre terá alguém melhor, maior ou com mais que você. Mas, isso não é motivo para desanimar, muito pelo contrario: Não seria tão divertido se fosse de outra maneira." —Pensador Anônimo. :

Pensamento do dia.  - Página 23 150950350

more_horiz
“Não importa em qual plano você está, se há comensurabilidade ou imensidão, você nunca estará sozinho, pois terá a companhia da solidão.“ - Para os supostos "forever alone" Tudo vassilaum

more_horiz
Não se engane com a hipocrisia do politicamente correto. Lembre-se de que a família americana que hoje se diz contra a violência era a mesma que vibrava quando Mike Tyson destruía seus oponentes. 

more_horiz
"Um não muda muitas coisas em um passado, e um sim molda muitas coisas para um futuro"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos