Parabéns, meu querido jogador de League of Angels! Muita saúde, paz, money, amor, floras e felicidades.
Agora, aprecie um meme aleatório:
Um abraço. =)
Um abraço. =)
Myyah Hawwa escreveu:Parabéns, meu querido jogador de League of Angels! Muita saúde, paz, money, amor, floras e felicidades.
Um abraço. =)
Leon Lancaster escreveu:Parabéns a esse jovem que precisa urgentemente ser preso por excesso de zueirismo, sempre querendo tirar os outros do sério.
Muitas alegrias, saúde, paz, sucesso, dinheiro, mulheres e que vc continue sendo esse menino zueiro.
Forte agraço.
Kakau escreveu:Parabéns, Kakuzunúmero1, indivíduo cujo nick já foi o mais literalista do Fórum.
Tudo de bom, meu querido, sucesso, família, amigos, gatinhas, e muitos anos de vida. Espero que continue conosco por muito mais tempo! Abraço.
Rinko escreveu:Parabéns, Kaku.
Espero que tenha um ótimo dia, com muita felicidade, amor, paz, saúde, sucesso e assim continue por muito tempo.
Apollo escreveu:A beesha que me ama tanto, parabéns recalcada.
Além de desejar os clichês de aniversário, tenho que desejar que tenha um bom gosto musical, porque Minaj não dá né?
Aqui seu boloSpoiler :
MiriAna escreveu:Parabéns Kakuzu #1!!!
Rapaz zoeiro e engraçado!
Kira que me trollou no último DNG, com uma semi-lista de acusação e tudo
Te desejo tudo de bom. Muita saúde, $orte, amor e felicidade na sua vida.
Que consiga alcançar todas as suas metas.
Feliz Aniversário!
Boruto Uzumaki escreveu:Não tinha visto.
Bom, parabéns Kakuzu, mesmo que só um pouco atrasado, desejo saúde, money 9venhos (sei que cê curte) e tudo mais.
Felicidades meu bom. :klauss:
Daniel escreveu:Parabéns ultra mega atrasado, rapaz ausente;
Minhas sinceras felicitações. Desejo prosperidade, saúde e muito sucesso para o Sr.
Tenha um ótimo dia.Hidan > Kakuzu só para constar