Eu acho que é porque as pessoas querem saber só sobre lutas, matanças e etc...
Ultimamente os episódios de the walking dead tão sendo informativos, estão mostrando os grupos ativos na temporada e etc, e o pessoal não gosta de ver nada disso, eles querem ver AÇÃO, acho que nenhum filme,série, anime, se baseia apenas em luta, tem que ter uma informação para as pessoas saberem como são os grupos sobreviventes.
Também tem a questão da morte do Glenn, ví em várias redes sociais pessoas que disseram que iriam para de assistir porque seu personagem favorito foi morto...
Se você é fã de uma série e para de assistir porque seu personagem favorito morreu, você é fã do personagem, e não da série, pra mim isso é pura frescura, se o Carl morrer, eu admito que vou ficar muito triste,porém, não vou parar de assistir a série, porque no decorrer eu posso gostar de um outro personagem.
Acho que essa temporada vai ser só informativa, claro que vai ter uns episódios de ação, mas só vai ser lá pra fevereiro, eu acho.
Bom, pra mim que já lí a HQ sei o que vai acontecer(as vezes), já sei tudo sobre os grupos ativos e também sei sobre os grupos que ainda vão aparecer, mas eu gosto muito da serie e não vou assistir só porque eu já sei sobre, e vou dar um spoiler aqui pra vocês: Todos os personagens morrem no final, então não se apeguem a nenhum.
Outro spoiler: Negan não vai morrer.