Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobirama Senju? EmptyTobirama Senju?

more_horiz
Dá onde saiu esse nome Tobirama, estive procurando no mangá e não encontrei.

se alguém souber me diga em qual mangá está.

Última edição por jonatas1710 em Sáb 06 Mar 2010, 19:39, editado 1 vez(es)

descriptionTobirama Senju? EmptyRe: Tobirama Senju?

more_horiz
Tobirama Senju foi o segundo Hokage... Você não lê o mangá né?
Se não me engano, os uns capitulos recem lançados mostra ele... leia e tire suas duvidas.
PS: nome do topico ta errado...

more_horiz
Vc não me entendeu!

Claro que sei que ele foi o Nidaime Hokage e irmão de Hashirama Senju o Shodaime Hokame.

O que eu que saber a onde foi citado o "nome" Tobirama ou este nome foi invenção de fãs.

Se o nome do Nidaime Hokage realmente apareceu no mangá, alguém poderia mes esclarescer em qual foi?

Assim está mais claro o que eu quis dizer no início do tópico!

more_horiz
Naruto : DataBook 3, página 162

contem as informações sobre Nidaime Hokage ( Tobirama Senju)

No mangá não lembro exatamente onde cita o nome dele, porém como o databook é uma publicação oficial do autor, a informação é verídica.

more_horiz
Acho que o nome mesmo Tobirama ( nao Nindaime) foi citado pelo sandaime na luta com o Orochimaru , quando ele resusita o 2º., mais n sei si essa é a primeira

more_horiz
Naruto : DataBook 3, página 162

contem as informações sobre Nidaime Hokage ( Tobirama Senju)

No mangá não lembro exatamente onde cita o nome dele, porém como o databook é uma publicação oficial do autor, a informação é verídica.

[2]
Cara, você foi um pouco infeliz na descrição do topico, agora sim esta à enteder a sua duvida.

more_horiz
Valeu agora está esclarescido! :blz:

more_horiz
pergunta respondida.
top. block.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos