Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Perfil do novo Ino-Shika-Chou, verídico?

4 participantes

descriptionPerfil do novo Ino-Shika-Chou, verídico? EmptyPerfil do novo Ino-Shika-Chou, verídico?

more_horiz
Estava olhando algumas informações, vi que não estava muito bem informado sobre Boruto e resolvi pesquisar. Fiquei supreso em encontrar as estatisticas do novo Ino-shika-chou, porque ninguém comentou. Quando saiu as estatísticas do time 7 foi postado em todo os lugares. Mas desses três não vi ninguém divulgar. Segundo a wikia (tanto a americana quanto a brasileira) os dados se encontram no volume 2 de Boruto, mas encontrei nada em minhas pesquisas. :wth:

Yamanaka Inojin:

Perfil do novo Ino-Shika-Chou, verídico? 2dh7gnm

Akimichi Chouchou:

Perfil do novo Ino-Shika-Chou, verídico? 2r4hp2p

Nara Shikadai:

Perfil do novo Ino-Shika-Chou, verídico? J7x9v7

O que acharam?

descriptionPerfil do novo Ino-Shika-Chou, verídico? EmptyRe: Perfil do novo Ino-Shika-Chou, verídico?

more_horiz
Acho que essas pontuações sã9 bem bobinhas e feitas de maneira randomicas. 

Mas o novo Ino-Shika-Chou é bem fortinho, Chouchou e Shikadai se mostraram bem habilidosos.

descriptionPerfil do novo Ino-Shika-Chou, verídico? EmptyRe: Perfil do novo Ino-Shika-Chou, verídico?

more_horiz
Sim essas informações são verdadeiras... Saíram no volume 2 do mangá do Boruto. =)

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Sim essas informações são verdadeiras... Saíram no volume 2 do mangá do Boruto. =)

São tipo aqueles extras que só saem no volume físico, certo? Acredito que tenha sido isso que justifique eu simplesmente não encontrar scans dessas paginas.

FrutosDoMar escreveu:
Acho que essas pontuações sã9 bem bobinhas e feitas de maneira randomicas. 

Mas o novo Ino-Shika-Chou é bem fortinho, Chouchou e Shikadai se mostraram bem habilidosos.

Acabam sendo bobinhas por causa da progressão das personagens, isso é um shounen afinal. Logo, logo essas informações ficam obsoletas.

E sim. Chouchou em força e destreza ficou apenas um pouco atrás da Sarada e já domina um monte de coisa que o Chouji demorou pra dominar.
E o Shikadai é um Nara, vai ser o estrategista fodão da equipe. Pena que colocaram esse [???] duas vezes nele, ele é bom em outras coisas e nem sabemos.

E fiquei surpreso do Inojin dominar ninjutsu médico. Ele vai ficar mais pra suporte então, o que é curioso porque tudo levava a crer que ele não seguiria esse caminho. :mmedo:

more_horiz
A questão é que essas pontuações são randomicas, não possuem parametros, a força é 80, beleza, mas oque significa? Em relação ao que a força é 80? O autor realmente leva isso em consideração quando desenha? 

Não acho relevante esses mini databook

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
A questão é que essas pontuações são randomicas, não possuem parametros, a força é 80, beleza, mas oque significa? Em relação ao que a força é 80? O autor realmente leva isso em consideração quando desenha? 

Não acho relevante esses mini databook

O que ficou para nós foi isso:

Spoiler :

O buraco que ficou nesse mini databook - e ai vou concordar com você - é saber o limite da pontuação para ter uma noção melhor. As estrelas sabemos que vão até cinco, mas a pontuação numérica ficou sem um teto.

Agora se o autor vai levar isso em consideração só vamos saber futuramente.

Coisas que acrescentam é saber os jutsus que o pessoal usa. Do time 7 os jutsus foram listados (Sarada com Fuma Shuriken: Kage fusha e Raiton e por ai vai). E agora Inojin mencionado ser treinado em ninjutsu médico.

more_horiz
Gostei das pontuações, os Ino-Shika-Chou estão muito bons, porém o que mais me surpreende é o Inojin, e não é só por eu já estar gostando muito do personagem e o jeito de ser dele, mas por ele ser o que mais terá habilidades dentre os 3! Perfil do novo Ino-Shika-Chou, verídico? 1f44a

Inojin já treina hijutsu mental com a mãe, ninjutsu de tinta com o pai e ainda terá ninjutsu médico, o Inojin está bem servido de habilidades enquanto ChouChou e Shikadai só mostraram o que herdaram do Chouji e do Shikamaru.

Outro ponto relevante é que agora temos ninjas médicos masculinos nos grupos (Inojin e Mitsuki).

@Ryosuke, eu tirei fotos do DB da Ino e da Sakura, mas ficaram em outro celular, te passo mais tarde.

more_horiz
@Crowley tudo bem. ^^
Mas agradeço novamente a gentileza sua em compartilhar isso, não só comigo mas com todos os usuários do fórum. :planta:

Que me fez lembrar de algo: Esqueci de postar no outro tópico que no site do filme do The Last, a bio oficial da Ino esta deste jeito.

Yamanaka Ino, rival de longa data de Sakura, que manteve-se com ela depois de muito trabalho árduo. Usa um jutsu para confundir a mente dos adversários.

Mas enfim. O que é do outro tópico fica no outro tópico.

@topico

Por enquanto quem mais brilhou foi o Shikadai, que é basicamente um Shikamaru. Ele tem mais coisas mas esse mini databook fez um mistério colocando [???] duas vezes. Esses podem ser os fatores que o diferenciem do pai.

Chouchou é basicamente só uma Akimichi mesmo, mas uma Akimichi surpreendentemente veloz. Na mesma idade o Chouji amargava um medíocre 1.0 de velocidade, então imagino que deva ter dedo da Karui nisso.

Hijutsus e medina do Inojin vieram da mãe, ora lembram que a Ino é médica ora esquecem :fem:
Sem falar que o Choujuu Giga é muito versátil pra um jutsu. Ele pode não ser o melhor em nada, mas o Inojin vai ser aquele tipo de ninja que consegue se adaptar facilmente a (quase) qualquer situação.

Spoiler :

more_horiz
Se vermos bem, Inojin além de ninjutsu de tinta cheio de possibilidades e uso de katana, pode ter shindenshin, shintenshin, iyrio nin, shinranshin, fuuinjutsu, sensor e ainda doton (tanto Ino quanto Sai usam doton). Será um Shinobi muito versátil em muitas áreas, como rastreio, sensoriamento e medicina... o maior hype dos Ino-Shika-Chou, espero que ele seja um grande shinobi.

more_horiz
Crowley escreveu:
Se vermos bem, Inojin além de ninjutsu de tinta cheio de possibilidades e uso de katana, pode ter shindenshin, shintenshin, iyrio nin, shinranshin, fuuinjutsu, sensor e ainda doton (tanto Ino quanto Sai usam doton). Será um Shinobi muito versátil em muitas áreas, como rastreio, sensoriamento e medicina... o maior hype dos Ino-Shika-Chou, espero que ele seja um grande shinobi.

Sim, sim. Gostei dele ser versátil, mas tenho medo que a versatilidade dele cobre o seu preço. "O quão bom ele será em cada área?"

more_horiz
Média comum é 60 e Shikadai tem int 180, então 180 seria o máximo? Ou não tem máximo? Pq DB era bem limitado...

more_horiz
Verídico. Porém este que você trouxe está incompleto. As habilidades do Shikadai já foram todas reveladas, bem como os principais jutsus deles. Segue:

Yamanaka Inojin

Espionagem: ***
Conversação (Wajutsu): ***
Iryou Ninjutsu: **

Jutsus:

Ninpou - Choujuu Giga: Gendai (seria a versão artística do Inojin, já mostrada no mangá)
Shintenshin no Jutsu
Iryou Ninjutsu
Outros.

Akimichi Chouchou

Resistência Mental: ****
Resistência a drogas/medicamentos: ****
Combate desarmado: ***

Jutsus:

Baika no Jutsu
Nikudan Sensha
Chouka no Jutsu (Modo Borboleta)
Raiton - Jinraiken
Outros.

Nara Shikadai

Observação: ****
Coleta de informações: ****
Ninjutsu: ***

Jutsus:

Kagemane no Jutsu
Kage Shibari no Jutsu
Fuuton - Kamaitachi no Jutsu
Outros.

Tentenho escreveu:
Média comum é 60 e Shikadai tem int 180, então 180 seria o máximo? Ou não tem máximo? Pq DB era bem limitado...

Média de um civil é 60. Média de um genin é 90. Não foi revelada a existência de uma pontuação máxima.

Seria bom se tivéssemos as pontuações do K11, para termos uma noção.

more_horiz
Gostei do Inojin hein,bem versátil esse minino. 

Não acho que ele ficará para suporte só por causa de obter Ninjutsu médico,como alguns ai pensam,óbvio que ele lutará muito bem a distância,ele tem dois métodos de captura.
Subestimação á medicina detectada. :bob:

Eu já considero essas pontuações ai praticamente cannon já que o novo mangá não discorda em nada,sem falar que isso já se era esperado deles,a única surpresa aí é o Inojin com esse Ninjutsu médico,mas isso é o de menos.

Última edição por Annynhah em 4/12/2016, 14:38, editado 2 vez(es)

more_horiz
Não to acreditando KKKKKKK

ChoCho já tem Modo Borboleta??? Mas deve ser a versão Clássica de Chouji ne?

E ainda tem Raiton!!! :molhada:

Então Karui teria Raiton? 

Shikadai cadê seu leque??? Um shinobi usando leque seria bem *--* 

Só acho que deviam nos surpreender mais, não so imitar pai + mae...

more_horiz
@Fawkes

Obrigado pela contribuição *-*
Agora sim temos informações mais completas e imagino que as scans das paginas não demorem pra vazar.

E realmente a Chouchou é um monstro.

@Annynhah

Só suporte ele não vai ser. Ele domina Choujuu Giga. Vai ser fácil ele se adaptar a maioria das situações como o próprio Sai fazia.
Mas pense desta forma: Yamanakas já tem habilidades mais passivas e já possuem uma contribuição mais de suporte na formação InoShikaChou. Some isso com ninjutsu médico. Ino é Yamanaka e médica e é super suporte. A minha surpresa do Inojin ter ninjutsu médico é porque ele até agora não teve muitos problemas em lutar.
Pelo que ele mostrou, medicina não era algo que eu esperava ele herdar da mãe.

@Tentenho

É possível a Karui ter Raiton, é comum na terra natal dela. Não?
Ela é praticamente um papel em branco em lutas. Se o novo autor quiser, ele pode inserir isso na personagem sem problemas. Isso só - por tabela - ia dar mais potencial a Chouchou dependendo como ela for combar isso. *-*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos