Eu fiquei muito mais muito triste por essa série ter acabado esse boruto vai ser um boruto Gt da vida
Daniel escreveu:- Por fim, a batalha decisiva entre Naruto e Sasuke. Que teve como estopim algo totalmente sem nexo, uma "revolução", Oh, wait.. what? Eu sei, forçado define a situação. A luta foi mal desenvolvida (prefiro mil vezes a luta do Clássico) do inicio ao fim. Os personagens não exploraram nem 50% de suas habilidades. Eu, pelo menos, acreditava que o doujutsu supremo mostraria o ápice do seu poder ali.
Aquele momento logo após a luta, até que passou alguma emoção. But... Ainda assim, eu esperava bem mais...
Foi um pedido da Jump- Dar foco exagerado ao Naruto. Não deixando espaço para outros personagens se destacarem, e, consequentemente evoluírem. Aquela participação esquisita dos ""Konoha 9"" segurando os rasengans ( desnecessariamente ) é um exemplo deste problema.
- Madara Jin, que era sensor, sendo pego de surpresa e imobilizado por um random, o Black Zetsu .
Obito voltando à vida com Kamui, somente para upar o Kakashi. tudo que se sucedeu após isso foram apenas: falhas e mais falhas.
- Por fim, a batalha decisiva entre Naruto e Sasuke. Que teve como estopim algo totalmente sem nexo, uma "revolução", Oh, wait.. what? Eu sei, forçado define a situação. A luta foi mal desenvolvida (prefiro mil vezes a luta do Clássico) do inicio ao fim. Os personagens não exploraram nem 50% de suas habilidades. Eu, pelo menos, acreditava que o doujutsu supremo mostraria o ápice do seu poder ali.