Thor sempre fui muito dependente do Martelo, sendo este o item mais importante de sua mitologia, e encontra-se sem o mesmo na atualidade.
Dado a importância do martelo, bem como seus poderes e etc. - Thor faz o martelo, ou o martelo faz o Thor?
Dá pra continuar sendo o Deus fodão sem o martelo?
Desde já eu deixo meu ponto de vista, não poderia ter sido melhor, o atual design do Thor, bem como sua personalidade na minha opinião estao melhores do que nunca, não sou um conhecedor e nem leitor dos gibis dele, mas dos que já li, sem dúvidas é a fase dele com mais futuro e que mais pode ser aproveitada, e pode mostrar o quão forte ele pode ser sem o famigerado Martelo.
Quem quiser começar a acompanhar o gibi atual dele, deixo aqui o Link para vós - http://hqultimate.com/perfil/o-indigno-thor
Vai me dizer que o design dele não tá bem mais foda agora?
- Machadão bolado.
- Braço pretu boladu.
- Sangue no olho.
- Cachaceiro.
- Tem uma fodendo cabra como meio de transporte.
Machadão e Cabra >>>> Mjounir.
Esta versão como futuro Rei de Asgard.
Mais pika está versão? sim ou claro?
Dado a importância do martelo, bem como seus poderes e etc. - Thor faz o martelo, ou o martelo faz o Thor?
Dá pra continuar sendo o Deus fodão sem o martelo?
Desde já eu deixo meu ponto de vista, não poderia ter sido melhor, o atual design do Thor, bem como sua personalidade na minha opinião estao melhores do que nunca, não sou um conhecedor e nem leitor dos gibis dele, mas dos que já li, sem dúvidas é a fase dele com mais futuro e que mais pode ser aproveitada, e pode mostrar o quão forte ele pode ser sem o famigerado Martelo.
Quem quiser começar a acompanhar o gibi atual dele, deixo aqui o Link para vós - http://hqultimate.com/perfil/o-indigno-thor
Futuro design dele :
Vai me dizer que o design dele não tá bem mais foda agora?
- Machadão bolado.
- Braço pretu boladu.
- Sangue no olho.
- Cachaceiro.
- Tem uma fodendo cabra como meio de transporte.
Machadão e Cabra >>>> Mjounir.
Esta versão como futuro Rei de Asgard.
Mais pika está versão? sim ou claro?