Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTatuagens - Estilo vs preconceito EmptyTatuagens - Estilo vs preconceito

more_horiz
Você tem alguma tatuagem? Pretende fazer?

Estamos cansados de saber que tatuagens podem estampar um rótulo estereotipado em sua testa. Muita gente ainda atribui tatuagem a radicalismo, a rebeldia, e até à bandidagem. Como lidar com isso? Você acha que a tatuagem realmente diz algo sobre a pessoa?

A propósito, se pretender fazer alguma, deixe uma imagem de qual será para que possamos ver.

descriptionTatuagens - Estilo vs preconceito EmptyRe: Tatuagens - Estilo vs preconceito

more_horiz
Eu pretendo fazer uma tatuagem no antebraço, igual á essa:

Spoiler :

Talvez a pessoa só queira ter um estilo diferente. Mas pode ser que a tatuagem reflita a personalidade dela.
Tipo aquelas que enchem o corpo com tatuagens, acho que elas querem se esconder dela mesmas, sei lá, colocam o que acham bonito no corpo.

descriptionTatuagens - Estilo vs preconceito EmptyRe: Tatuagens - Estilo vs preconceito

more_horiz
Não tenho, mas pretendo fazer algumas quando for mais velho

Uma delas seria mais ou menos isso

Tatuagens - Estilo vs preconceito Images?q=tbn:ANd9GcQR2OkqWaJgQl4Rbg4WX7OphE0cbKitDBmf8m8vL6mhmCDWK9uF_uemLN-SQA

Infelizmente algumas pessoas vivem em outro mundo e sempre julgam alguém negativamente só por causa de uma Tatuagem , a mídia tem uma parcela de culpa , pois sempre mostra alguém extremamente exagerado quando se trata de tatoos , e quando falo que vou fazer sempre pensam que só vou ficar com os dentes sem elas 😧😧😧

Também acho que dependendo do local , a pessoa fica muito estilosas ( David Beckham por exemplo...que cara foda mano)

more_horiz
Depende; Uma tatuagem pequena aqui e outra ali até que é bem estiloso. Agora, encher o corpo, da cabeça aos pés não é legal. Eu não acho.

Eu até pensei em fazer uma. Acabei desistindo, porque depois poderia me arrepender e não ter mais como voltar atrás. :diogo:

more_horiz
Concordo com o Daniel, uma tatuagem ou duas, dependendo da tatuagem, eu acho até aceitável, agora, encher o corpo todo é estranho, embora tem quem goste.

Não pretendo fazer tatuagem, porém, se no futuro eu mudar de ideia, eu faria uma tribal no braço, tipo essa:

Spoiler :

more_horiz
Não curto muito tatuagens, em outras pessoas umas e outras realmente ficam bacanas, mas eu não faria alguma em mim.

O que eu não entendo mesmo são os exageros, em fazer da cabeça os pés e tudo mais, mas enfim, cada um faz o que bem entender.

:yoda:

more_horiz
Eu acho legal ter alguma coisinha, só que como alguns já disseram sem exageros,tipo cobrir o peito e os braços,parece um casaco que nunca mais vai sair.

Eu queria fazer uma só que não tenho coragem de sentir dor atoa,e também posso me arrepender.

more_horiz
Você tem alguma tatuagem? Não

Pretende fazer? Não

Estamos cansados de saber que tatuagens podem estampar um rótulo estereotipado em sua testa. Muita gente ainda atribui tatuagem a radicalismo, a rebeldia, e até à bandidagem. Como lidar com isso? Não faz nada.

Você acha que a tatuagem realmente diz algo sobre a pessoa?Olha, alguns acham que com uma tatuagem dá para fazer uma grande declaração de amor. Outros acham que as tatuagens são obras de arte. Ainda outros veem elas como "símbolo de independência". Mas muitos (e os jovens em especial) apenas talvez tenham "aderido à moda".

Olha, existem riscos à saúde que todos devem levar em conta. Por exemplo, eu li uma matéria onde um Dr. (Robert Tomsick), que é um professor-adjunto de dermatologia, comentou o seguinte: "Tatuar é, na verdade, perfurar a pele e introduzir uma substância pigmentada naquela região. Mesmo que a agulha penetre apenas alguns milímetros, ainda assim há o risco de infecção por bactérias ou vírus. Eu acho que [fazer tatuagens] é, de forma geral, algo arriscado. Uma vez que o pigmento está dentro da pele, mesmo que não ocorra a infecção, sempre há o risco de alergias de contato, dermatite e reações alérgicas, que podem provocar a irritação da pele, inchaço, descamação ou prurido."

E quando a pessoa se arrepende? Aí o bicho pega! Apesar de "permanente", diversos métodos são usados para tentar removê-las: De aplicação de laser (feixe de luz), cirurgia (incisão), dermabrasão (lixamento da pele com uma escova de arame), salabrasão (uso de uma solução de sal para embeber a pele) a escarificação (emprega-se uma solução de ácido para criar uma cicatriz no lugar da tatuagem). E ainda mais, todos esses métodos são caros e podem ser dolorosos. Sai fora!

Mas é aquela: "Cada uma na sua!" Tatuagens - Estilo vs preconceito 1f609

more_horiz
Não pretendo fazer,nem tenho.

Acho que tatuagem é coisa,não de rebeldes,mas de pessoas burras ...Quero dizer,se fosse fazer uma contratação e um dos entrevistados fosse todo tatuado,provavelmente não o escolheria.Isso pois quem faz tatuagens corpo afora,claramente não pensa no futuro, quando for velho e irrugado.

more_horiz
Kakau escreveu:
Você tem alguma tatuagem?

Tenho duas no braço esquerdo.

Pretende fazer?

Pretendo fazer mais uma no ombro.

Sinceramente não me arrependo nem um pouco de ter feito as tatuagens, pois acho que as pessoas não devem ser julgadas por causa de uma tatuagem, se a pessoa não tatua nada que seja ofensivo não vejo motivo para essa pessoa ser julgada por essa tatuagem. Mas antes de fazer uma é melhor escolher com cuidado a tatuagem e escolher uma pessoa que manja do assunto pra te tatuar, por que depois que faz ja era.

Pessoalmente eu realmente gosto bastante de tatuagens, moderado e claro.

more_horiz
Acho muito demais uma tatuagem e me impressiono em ver a dos outros, mas para mim nunca faria algo eterno em mim. Considerando que no futuro posso me arrepender muito ou até ter nojo da tatuagem. Quem sabe faria se tivesse um tempo limite, como meses ou ano(s) ou até mesmo fosse parecido com chiclete Poc(isso que é antigo), onde pressiona o papel na parte da pele que quer a tatuagem e pronto XD

É estranho aquele que usa tatuagem em todo corpo, mas nunca seria contra a alguém que quer ter uma, é muito sem noção julgar alguém que usa tatuagem. Até por que quando era criança, tinha vontade de fazer a tatuagem de Dragão nas costas como Shiryu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos