Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não creio nisso. É que a Kusanagui agora é do Sasuke né? Eu acho que o Suigetsu já teria a identificado como uma das dos espadachins, e creio que iria tentar roubá-la. Só isso ^^
Nem é, Kusanagi é uma espada lendaria e tudo mais, mas não pertenceu a um espadachim da nevoa... ao julgar pelo nome do topico eu quase tive um surto psicotico, porque é impossivel Orochimaru ser um espadachim da névoa u.u Como a Fernanda citou, caso fosse o Suigetsu teria planos de rouba-la de Orochimaru... Enfim, não é não cara u.u
nao é "orochimarum" é orochimaru...podes escrever tudo que quiseres dentro do topico, mas tenta acertar no titulo sff!!!
mas que raio, orochimaru um espadachin da nevoa...nem pensar. 1 se ele tivesse sido, nao iam sequer dizer que o kisame foi o espadachim mais forte!! seria o oro..hehe mas essa ideia é absurda mesmo.
é mais pensando bem a kusanagi talvez fosse uma das espadas dos caras da nevoa não foram citados no manga todos os espadachins da nevoa,, é claro que oro não seria um deles só que não foi citado a origem da kusanagi,, pelo menos eu não me lembro de ter visto :o.o: o suigetsu tem uns 16 anos o tio oro morreu com mais de 50 e provavelmente a organização dos espadachins da nevoa é bem antiga mais quem sabe né ?? :boo: