Oie! Então, de vez em quando eu estava na aula ou estudando, pegava diretamente o lápis 6B e começava a desenhar algo. Era sempre qualquer coisa que vinha à cabeça, bem relaxado, bem desleixado, sem apontar nem nada, sem esboço, sem corrigir os erros, etc. Nunca levei desenho a sério, mas... Encontrei alguns que eu costumava fazer, e já que vou jogá-los no lixo mesmo, resolvi postar aqui.
Balões (não me pergunte porquê) →
Essa era normalmente a época que eu estava apaixonado, o que eu fazia? Hm? Detalhe que às vezes eu ainda escrevia o nome aí dentro da faixa. Todo mundo tem um lado trouxa. →
Aqui eu desenho um gurizinho, porque deu na telha →
Bem, eu desenhava muitas outra baboseiras, só que não as achei, se eu as achar eu posto. Estão todas perdidas em meio aos meus milhões de cadernos de estudos. Dá para ver que os desenhos são todos feito nas coxas mesmo, direto em 6B, etc. Às vezes dá vontade de levar desenho a sério, mas... Eu sei que se eu praticasse direito, em alguns meses sairiam algumas coisas que prestem, mas²...
Balões (não me pergunte porquê) →
Spoiler :
Essa era normalmente a época que eu estava apaixonado, o que eu fazia? Hm? Detalhe que às vezes eu ainda escrevia o nome aí dentro da faixa. Todo mundo tem um lado trouxa. →
Spoiler :
Spoiler :
Aqui eu desenho um gurizinho, porque deu na telha →
Spoiler :
Bem, eu desenhava muitas outra baboseiras, só que não as achei, se eu as achar eu posto. Estão todas perdidas em meio aos meus milhões de cadernos de estudos. Dá para ver que os desenhos são todos feito nas coxas mesmo, direto em 6B, etc. Às vezes dá vontade de levar desenho a sério, mas... Eu sei que se eu praticasse direito, em alguns meses sairiam algumas coisas que prestem, mas²...