Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPresente inesquecível?  EmptyPresente inesquecível?

more_horiz
Qual foi o presente mais marcante que você recebeu em um Natal?

descriptionPresente inesquecível?  EmptyRe: Presente inesquecível?

more_horiz
Sem dúvidas foi meu PlayStation 2, vulgo Preisteixo 2, com RE 4 já pronto e preparado para ser zerado.

Fiquei feliz pakas, jogando até altas horas, nessa época era só jogar e curtir a vida(what's life?), good times, old times!!!

more_horiz
Os mais valiosos?

Presentes do tipo; tanto faz escreveu:

- Um carro; 40 ~ 50K
- Um colar de prata;
- Roupas e tênis de marca, que quase não uso, pois acho desconfortáveis.

O mais inesquecível?

Ver minha família toda unida, e feliz. Isso sim não tem preço. old good times, sinto saudades.

Tudo vassilaum

more_horiz
Um violão, melhor presente por sinal. Não lembro de nenhum outro que eu tenha recebido que seja tão marcante quanto, pra falar a verdade, acho que não lembro de mais nenhum.

Enfim, tudo o que eu precisava pra evoluir musicalmente e evitar boas horas (e dias) de tédio por não poder tocar meus 'songs' favoritos.

Violões >> All :fera:

more_horiz
Apartir dos 14 anos meu pai disse que homens compram seus próprios presentes,então não lembro qual foi :kanji: deve ter sido um bonequinho slá... :oh-god-why:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos