Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCaligrafia EmptyCaligrafia

more_horiz
Sabe o que é mais único do que traços de personalidade? Sim, a letra do indivíduo pode descrever muito sobre ele, além de ser uma característica peculiar. A maioria das pessoas tem uma forma especial de escrever, então, gostaria de conhecer um pouquinho da letra de vocês.

Tirem foto de algo escrito a mão e coloquem neste tópico.

descriptionCaligrafia EmptyRe: Caligrafia

more_horiz
Nice. Vamos lá:

garrancho + má qualidade :

more_horiz
Direita :

Escrevo melhor com a direita, agora imaginem a esquerda? Tenho preferência e mais conforto com a esquerda, tanto que dói a mão quando escrevo com a direita. Depois mostro com a esquerda, e quero like se alguém entendeu tudo que escrevi acima.

more_horiz
Spoiler :

HORRÍVEL NÉ PESSOAL? Podem falar, ela não liga.

more_horiz
@Breno

Esquerda :

more_horiz
Spoiler :

sei que não dá pra enxergar nada mas, não entenderiam nada de qualquer forma. Depois posto algo legível.

more_horiz
Eu parei de escrever com "letra de mão" a um bom tempo. Era até "bonitinha"... Agora só "letra de forma" como o pessoal chama e na correria.

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos