BrunoLima escreveu: Ellos escreveu: Tem umas sugestões ai que só podem ser brincadeira de tão ruins que são...
Parece o Kiko do Chaves cara... Pra fazer o seu não precisa desmerecer o próximo.
Como é que é ? Você é novo no fórum ou algo assim ??
Você ao menos sabe porque disse aquilo ??? Apesar do meu post vir logo após o seu, fique tranquilo que meu comentário não foi direcionado a você, meu comentário foi em grande parte direcionado ao
@Leon, isso porque essa "brincadeira" de citar a Tenten a torto e a direito desnecessariamente já esta me incomodando faz tempo, inclusive já comentei isso em outros tópicos, talvez por ser novo aqui não saiba da "zoeira coletiva" que o nome tenten virou.
Uma comunidade inteira zombando de um único usuário é ate legal por um tempo, mas, para min essa graça já acabou, isso já virou um cyber bullying faz tempo, esse sujeito (user tentenho) é uma pessoa também, jovem, ele vai crescer e pode ser um sujeito traumatizado, perturbado, paranoico e etc... por causa de tanta gente zoando ele no fórum
Se você realmente quer bancar o herói, puritano, certinho e essas merda, tenta realmente ver o que tem de errado nos tópicos da próxima vez, o que tem de errado no fórum, mesmo porque falar que uma ideia é ruim esta longe de ser desmerecimento fora que, poha foi só uma indiretazinha básica, olha o put4 post que eu fiz, aquilo não foi nem 5% do meu post e olha o seu mano, você acha que eu não fiz minha parte ? Você é quem desmereceu meu trabalho, porque falou como se eu não tivesse feito nada além de reclamar, você selecionou menos de 5% do meu comentário e ignorou os outros 95%, você sim desmereceu o próximo, porque não tenta da próxima vez fazer algo mais elaborado e produtivo ? Assim não ficaria na neura achando que estou te citando
Fica sussa que se fosse para citar você e suas ideias, eu direi com todas as letras possíveis
EDIT:Na real, caralho fui olhar seu post
agora com mais atenção, poha mano, suas ideias realmente não são boas
Peguei alguns do Sousuke, mas é pq eu concordo com ele.
Isso é conhecido como gozar com o pau dos outros
Hashirama: Um búfalo.
Ate entendo o povo que diz que hashirama devia invocar lesmas, ele era medico, conhecia a tsunade, ele tem um senjutsu único, talvez sim ele invocasse lesmas, existe logica nisso, MAS, búfalo ? De onde veio isso, porque se acha que ele invocaria esse troço ??
Madara: Uma águia, só que gigante.
Da para relevar
Aoba-sama: Todos Overpower.
Gosto não se discute
Ichiraku-dono: Todos Overpower again.
Plausível
Sai: Leão
Serio ?
Boruto: Gato
talvez quem sabe
Tem ate imagem dele próximo a um gato, vai que ne
Lee: Tartaruga Gigante(lembro de ter visto uma no anime)
Possível
Shikamaru: Lobo
O que ?
Existe algum motivo para isso ?
É cara que bosta... realmente se eu estivesse na sua pele, iria achar que eu estava te citando quando disse aquilo, acho que ate você sabe que não foram boas ideias
Tem umas sugestões ai que só podem ser brincadeira de tão ruins que são...E se antes não estava te citando, se antes era: 90% leon e 10% tobirama invocar lesma
Agora estou citando você, se antes era aquilo, agora são: 50% leon, 40% você e 10% tobirama invocar lesmas
Só tente não levar pro lado pessoal, seja mais maduro que eu e receba isso como uma critica construtiva ou não, é com você