Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dê uma kuchiyose a eles

+4
Luan
L⍱scivi⍱
Sousuke
Leon Lancaster
8 participantes

descriptionDê uma kuchiyose  a eles - Página 2 EmptyRe: Dê uma kuchiyose a eles

more_horiz
André-san,
Você não entendeu a referência, aposto que ninguém entendeu :ref:
Tenten invocando o Hakuja sennin foi uma zoeira, mas também uma forma de unir amistosamente os camaradas @Tentenho e @MR BOG (que tem o avatar do Hakuja), ao menos alguma vez, já que ambos estão tretando a tempos no tópico
https://www.forumnsanimes.com/t63105p50-quem-possui-o-melhor-taijutsu#1201416

Por suposto, os caras estão discutindo de uma maneira aceitáveis e sem ofensas absurdas como palavrões e xingamentos. .

MR. BOG parece que é um membro zoeiro pelo pouco que conversei com ele no chat. Já o Tentenho parece não se incomodar com a zoeira, pelo contrário o cara mostra que tem o espírito treteiro e parte pra cima, zoando também(mostrando algumas paradas absurdas sobre sua personagem certas vezes), caso ele estivesse incomodado já teria falado com a moderação ou poderia ter enviado uma MP. Ainda assim diferente de muitos o cara tenta argumentar, muitos no lugar dele já teriam deixado o fórum.

@Ellos, fera, esse Leon ae não sou eu.

Já que to aqui, mando outras invocações.

Shino -  Invocando cupins, assim ele seria counter de users de Mokuton.

Chojuro - Invocaria um peixe espada, que ele até mesmo poderia usar como espada.

Chouji invocaria um Tatu bola.

more_horiz
Dê uma kuchiyose  a eles - Página 2 16ghjs7

Tenten invocando a serpente cigana² em homenagem ao meu amigo @MR BOG. :gorda: 
#tretas

more_horiz
Ellos escreveu:
BrunoLima escreveu:
Ellos escreveu:
Tem umas sugestões ai que só podem ser brincadeira de tão ruins que são...

Parece o Kiko do Chaves cara... Pra fazer o seu não precisa desmerecer o próximo.

Como é que é ? Você é novo no fórum ou algo assim ??

De boa mano. PS: Apaguei o resto no edit aqui, porque se não vai ficar um comentário imenso.
Na vdd seu comentário faz mais sentido que o de qq um. Reconheço que você usou a lógica pra dar as Kuchiyoses, eu já tinha achado, mas não escrevi nada pra não ser visto como baba ovo, mas ainda sim eu vi como desmerecimento dos outros(não de mim, nem tinha pensado no meu lado na vdd) porque eu não usei lógica nas minhas escolhas. Eu só escrevi o que eu gostaria que eles tivessem. Mesmo não tendo nenhum sentido.
Agora a parte q eu concordei com o cara ali em cima cara. Gozar com o pau dos outros?
Eu concordava com ele mesmo, não é cópia. Só pq ele apresentou aquilo ali, eu teria que colocar ideias(ou Kuchiyoses) totalmente contrária as deles, mesmo que eu concorde com ele? Como assim cara?
Se a sua intenção não foi desmerecer ninguém, beleza!
Enfim cara, eu não ia nem comentar. Só comentei pra você ver meu ponto de vista, e não com intenção de gerar mais treta ainda. E não vou levar na pessoal não, rlx, vlw champs!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos