Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Não! Nível kage nunca, principalmente o Kidoumaru que é muito estável. Se ele tive em um campo aberto sem suporte de árvores ele perde para maioria dos jounins. Agora se tiver árvores ele nivelada com boa parte.
Nível dele; Jounin
Se não me engano tem um tópico do @Elos que fala sobre ele ser um ninja de elite, quem não conhece o personagens e suas habilidades vai da um olhada no tópico
do Ellos é bem bacana a maneira de ver dele.
Outro se for comparar os jounins que enfrentam Kidoumaru em duplas vai depender muito. Pois para enfrenta-lo depende do local, se o ninja é sensor e tem defesa ductil e principalmente qual os recursos do ninja em questão.
Espero um tópico sobre o nível da Chiyo. Kyaaaah.
Sim! ele fez um bom tópico com o Kidoumaru, mas ele não é nenhum louco para achar que Kidoumaru vence Neji e Hinata juntos.
@Tópico
Dizer que Kidoumaru é nível Kage é um grande e completo absurdo, tem inúmeros Jounins que o vencem. Dizer que pelo mostrado ele vence vários jounins e ignorar a luta do Quarteto do som é pura ignorância, quando nem sabemos direto como aconteceu a luta.
Posso dizer que se tratando do mostrado o Tobirama ganharia do esquadrão Kinkaku se levarmos em conta que ele é o mais forte, Posso dizer que pelo mostrado os 3 Sannins humilharia o Hanzo e etc..
Kidoumaru: mesmo com a ajuda do quarteto do som, suarão feio para vencer 2 Jounins.
Kidoumaru: mesmo com a ajuda do quarteto do som, PERDERAM FEIO para o Kimimaro que não chegou a usar nem sua melhor técnica.
Isso porque os indivíduos do quarteto do som é praticamente o mesmo nível
Pegue quatros ninjas nível Jounins como Kakashi, Neji, Chouji e Shikamaru, e eles venceriam o Kimimaro de boas.