Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKidomaru nível Kage? EmptyKidomaru nível Kage?

more_horiz
Tem gente ai dizendo que Kidomaru vence 2 ninjas, de nível Jounin, juntos. :diogo:

Quais ninjas nível Jounin ele derrota?
Ele conseguiria lutar contra 2 ninjas de nível Jounin ao mesmo tempo? Quais? :diogo:

descriptionKidomaru nível Kage? EmptyRe: Kidomaru nível Kage?

more_horiz
Que susto, por um minuto eu pensei que fosse uma daquelas tópicos loucos sobre a Tenten/Sakura, mas para o Kidomaru.

Juruy Hyuuga escreveu:
Tem gente ai dizendo que Kidomaru vence 2 ninjas, de nível Jounin, juntos. :diogo:

Até derrota, ser jounin não grande coisa, até a Moegi é, então acho que ele consegue derrotar qualquer jounin randon, mas é só isso.

Juruy Hyuuga escreveu:
Ele conseguiria lutar contra 2 ninjas de nível Jounin ao mesmo tempo? Quais? :diogo:

Jounins randon, todas os times que envolvam Moegi, Tenten, Ino, Kotetsu, Izumo, mas ganar, acho que só ganha da Moegi.

Juruy Hyuuga escreveu:

more_horiz
Ele junto do Quarteto do Som custou a derrotar 2 Jonin Randon estando em seus níveis máximos, quem dirá ele sozinho derrotar 1 Jonin, imagina 2 então. :horak:

Kidomaru nível Kage? 18
Kidomaru nível Kage? 03
Kidomaru nível Kage? 04
Kidomaru nível Kage? 02

Eu sinceramente vejo como sendo uma tarefa difícil ele derrotar algum ninja de nível Jonin, quem dirá dois. :kakau:

more_horiz
Depende, Kidomaru contra Neji mostrou um Estilo de combate muito Díficil de enfrentar.

Estes dois Jounis que a Bonita postou aí em cima por exemplo, considerando habilidades MOSTRADAS, só o Kidomaru dá Cabo deles dois juntos. Só que o Kishimoto vez essa cena na época que ser Jounin, era SER JOUNIN, um Semi-Deus só pelo Hype. Com o tempo, principalmente na segunda parte do mangá, esses títulos passaram a não significar nada...

Aceitem, não adianta ser da Elite no dito, vem um Genin e acaba com um grupo destes "da Elite" em instantes...

more_horiz
neji sozinho sola o kidomaru facilmente

nunca que kidomaru é nivel kage

more_horiz
Kidomaru nível Kage?
Não, ele é level jonin.

No mostrado vários randons.

Ele conseguiria lutar contra 2 ninjas de nível Jounin ao mesmo tempo? Quais?
Sim, mas dependeria dos jonins, agora se ele sairia vivo dessa luta, aí são outros 500.

more_horiz
Agora, falando seriamente... Eu tenho de concordar com o @SenjuIchizoku.

Acho que Kidomaru vence esses figurantes (Raido, Gemma, Moegi), eles só tem título Jonin, não força Jonin.

Kidomaru possui nível Chunin alto, ele é perigoso, mas vejo inferior a ninjas de força Jonin, como Hiashi, Neji, Temari, Sakura, Rock Lee, Hinata, Shino... Acho que talvez vença Ino, Tenten. :think:

more_horiz
- Não é nível Kage.
- Derrota Jounin random.
- Derrotaria se for Jounin random.

As classificações do mangá não indicam o nível de habilidade de um personagem a muito tempo, como já disseram, ser Jounin não faz do cara um pika das galáxias, assim como ser kage também não.

more_horiz
Mas o Genma e outro la são Jounins fortinhos, sò não foi mostrado eles lutando, mas faziam guarda para o Minato.

more_horiz
Kidoumaru não é nível Kage, tem Genin por aí que vence Jounin, a maioria dos Jounin são fracos. Não é porque você vence 2 jounins que é você vira nível Kage.

Kidoumaru < Kage

Última edição por Goku Black em Qui 08 Dez 2016, 13:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não! Nível kage nunca, principalmente o Kidoumaru que é muito estável. Se ele tive em um campo aberto sem suporte de árvores ele perde para maioria dos jounins. Agora se tiver árvores ele nivelada com boa parte.

Nível dele; Jounin

Se não me engano tem um tópico do @Elos que fala sobre ele ser um ninja de elite, quem não conhece o personagens e suas habilidades vai da um olhada no tópico
do Ellos é bem bacana a maneira de ver dele.

Outro se for comparar os jounins que enfrentam Kidoumaru em duplas vai depender muito. Pois para enfrenta-lo depende do local, se o ninja é sensor e tem defesa ductil e principalmente qual os recursos do ninja em questão.

Espero um tópico sobre o nível da Chiyo. Kyaaaah.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Não! Nível kage nunca, principalmente o Kidoumaru que é muito estável. Se ele tive em um campo aberto sem suporte de árvores ele perde para maioria dos jounins. Agora se tiver árvores ele nivelada com boa parte.

Nível dele; Jounin

Se não me engano tem um tópico do @Elos que fala sobre ele ser um ninja de elite, quem não conhece o personagens e suas habilidades vai da um olhada no tópico
do Ellos é bem bacana a maneira de ver dele.

Outro se for comparar os jounins que enfrentam Kidoumaru em duplas vai depender muito. Pois para enfrenta-lo depende do local, se o ninja é sensor e tem defesa ductil e principalmente qual os recursos do ninja em questão.

Espero um tópico sobre o nível da Chiyo. Kyaaaah.

Sim! ele fez um bom tópico com o Kidoumaru, mas ele não é nenhum louco para achar que Kidoumaru vence Neji e Hinata juntos.

@Tópico

Dizer que Kidoumaru é nível Kage é um grande e completo absurdo, tem inúmeros Jounins que o vencem. Dizer que pelo mostrado ele vence vários jounins e ignorar a luta do Quarteto do som é pura ignorância, quando nem sabemos direto como aconteceu a luta.

Posso dizer que se tratando do mostrado o Tobirama ganharia do esquadrão Kinkaku se levarmos em conta que ele é o mais forte, Posso dizer que pelo mostrado os 3 Sannins humilharia o Hanzo e etc..

Kidoumaru: mesmo com a ajuda do quarteto do som, suarão feio para vencer 2 Jounins.

Kidoumaru: mesmo com a ajuda do quarteto do som, PERDERAM FEIO para o Kimimaro que não chegou a usar nem sua melhor técnica.

Isso porque os indivíduos do quarteto do som é praticamente o mesmo nível

Pegue quatros ninjas nível Jounins como Kakashi, Neji, Chouji e Shikamaru, e eles venceriam o Kimimaro de boas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos