Este tópico ficará fechado. Ensinaremos o básico aqui, se você é intermediário, provavelmente não aproveitará nada.
Perguntando e respondendo - Why e because
Para perguntar qualquer coisa no inglês, absolutamente qualquer coisa, você usará o "why". Por exemplo:
→ Why I'm here? (Por que eu estou aqui?)
Já para responder, você usará o because:
→ You are here because I need you! (Você está aqui porque eu preciso de você!)
Simples, não?
Além disso, o "why" tem uma outra função, que é ser sinônimo de "motivo", "causa". Por exemplo, alguém te diz:
→ She's comming! Why? (Ela está vindo! Por quê?)
E como você é esperto(a), responde:
→ I know why! (Eu sei porquê)
Ou seja, basicamente, o "why" substitui três dos nossos "porques". Ele substitui o "por que" e o "por quê", já que usamos ambos para fazer perguntas, e o "porquê", que é sinônimo de "motivo", "causa". Enquanto isso o "because" substitui o "porque", que nós usamos para respostas!
Simples, não é mesmo?
Qualquer erro me avisem.
Perguntando e respondendo - Why e because
Para perguntar qualquer coisa no inglês, absolutamente qualquer coisa, você usará o "why". Por exemplo:
→ Why I'm here? (Por que eu estou aqui?)
Já para responder, você usará o because:
→ You are here because I need you! (Você está aqui porque eu preciso de você!)
Simples, não?
Além disso, o "why" tem uma outra função, que é ser sinônimo de "motivo", "causa". Por exemplo, alguém te diz:
→ She's comming! Why? (Ela está vindo! Por quê?)
E como você é esperto(a), responde:
→ I know why! (Eu sei porquê)
Ou seja, basicamente, o "why" substitui três dos nossos "porques". Ele substitui o "por que" e o "por quê", já que usamos ambos para fazer perguntas, e o "porquê", que é sinônimo de "motivo", "causa". Enquanto isso o "because" substitui o "porque", que nós usamos para respostas!
Simples, não é mesmo?
Simulação escreveu:— She's comming! Why? (Ela está vindo! Por quê?)
— I know why! (Eu sei porquê!)
— Really? So tell! (Realmente? Então diga!)
— Yes! She's comming because you are here! (Sim, ela está vindo porque você está aqui!)
Qualquer erro me avisem.