Olhaaa quem está fazendo aniversário, se não é o garoto com os avatar's mais fofos do fórum? Ele mesmo, o RafaelJinouga!
Muitos não te conhecem, mas vou expor alguns dos seus podres por aqui... Hmmmbrinks. Vou tentar não implicar contigo HOJE,
ou pelo menos aqui nesse tópico, mas o que seria do mundo sem as minhas implicancias contigo? Ou você judiando e dizendo que sou perigosa, doida, e outros elogios bem "simpáticos" a minha pessoa. Sabe aquele ditado? "Quando um não quer, dois não brigam?" Então, esse ditado combina perfeitamente com a gente, pois, o SENHOR implica comigo mesmo quando estou quietinha no meu canto. Mas, tudo bem. Isso não muda o fato que você é uma ótima pessoa, sempre muito gentil, atencioso, humilde, compreensivo e zuero. E, claro não posso esquecer que adoro ficar lhe pedindo coisas para enfeitar o meu perfil, ou pedindomandando que realize premiações de eventos, ou criando eventos Clan Wars.
Apesar de ficar judiando dos meus gostos por personagens, ou emotes (, eu sei que você gosta desse aí, não se faça de dificil!), sei que lá no fundo do seu coração kuudere, sabe que as tsunderes são as melhores.
Bom, vou terminar esse mini-biblia por aqui, e falar o mais importante:
Parabéns, Rafa!!! Que seu dia seja perfeito ao lado de pessoas que gosta, que coma muitos doces, e ganhe presentes especiais! Te desejo toda felicidade do mundo, sucesso, amor, paz, saúde, dinheiro e que seus sonhos e metas sejam realizados! Não desista nunca dos seus objetivos, sempre lute e se precisar insista! E agradeço pela pessoa sincera que você é! Quando precisar conversar, desabafar, reclamar,judiar, pode me chamar!
Você sabe que sou muito doceira, então, passei o dia inteiro fazendo um bolo especial. Espero que goste, e olha... Se você falar que eu não fiz esse bolo, as coisas vão ficar feias, viu?
Ah, também tem cookies, poisss eu sei que você adora essa maravilha! <3
Aproveite muito o seu dia!
Muitos não te conhecem, mas vou expor alguns dos seus podres por aqui... Hmmm
ou pelo menos aqui nesse tópico, mas o que seria do mundo sem as minhas implicancias contigo? Ou você judiando e dizendo que sou perigosa, doida, e outros elogios bem "simpáticos" a minha pessoa. Sabe aquele ditado? "Quando um não quer, dois não brigam?" Então, esse ditado combina perfeitamente com a gente, pois, o SENHOR implica comigo mesmo quando estou quietinha no meu canto. Mas, tudo bem. Isso não muda o fato que você é uma ótima pessoa, sempre muito gentil, atencioso, humilde, compreensivo e zuero. E, claro não posso esquecer que adoro ficar lhe pedindo coisas para enfeitar o meu perfil, ou pedindo
Apesar de ficar judiando dos meus gostos por personagens, ou emotes (, eu sei que você gosta desse aí, não se faça de dificil!), sei que lá no fundo do seu coração kuudere, sabe que as tsunderes são as melhores.
Bom, vou terminar esse mini-biblia por aqui, e falar o mais importante:
Parabéns, Rafa!!! Que seu dia seja perfeito ao lado de pessoas que gosta, que coma muitos doces, e ganhe presentes especiais! Te desejo toda felicidade do mundo, sucesso, amor, paz, saúde, dinheiro e que seus sonhos e metas sejam realizados! Não desista nunca dos seus objetivos, sempre lute e se precisar insista! E agradeço pela pessoa sincera que você é! Quando precisar conversar, desabafar, reclamar,
Você sabe que sou muito doceira, então, passei o dia inteiro fazendo um bolo especial. Espero que goste, e olha... Se você falar que eu não fiz esse bolo, as coisas vão ficar feias, viu?
Bolo :
Ah, também tem cookies, poisss eu sei que você adora essa maravilha! <3
Cookies :
Aproveite muito o seu dia!
Última edição por Rinko em 8/12/2016, 01:18, editado 1 vez(es)