Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês estão brincando de amigo secreto esse ano? EmptyVocês estão brincando de amigo secreto esse ano?

more_horiz
Com que grupo??? Família, amigos, escola?

Ou não gosta de amigo secreto? Por quê?

descriptionVocês estão brincando de amigo secreto esse ano? EmptyRe: Vocês estão brincando de amigo secreto esse ano?

more_horiz
Não, não gosto  :4.5: . Pessoalmente não acho a ideia interessante. Só mais um motivo para dar e ganhar presente, e logo de um "amigo" "secreto"...

Sabe, não é nada contra isso, afinal ,muita gente se diverte e tal, mas, eu cresci com a ideia de "dar sem esperar receber em troca" (Olha a piandinha... :pda: ). Eu aprendi a fazer festas SEM A PESSOA ESPERAR, aprendi a dar presente SEM ESPERAR RECEBER OUTRO. Eu aprendi que festa surpresa não é quando a pessoa já espera algo, e sim quando ela JAMAIS ESPERARIA...

(Só para registar)

descriptionVocês estão brincando de amigo secreto esse ano? EmptyRe: Vocês estão brincando de amigo secreto esse ano?

more_horiz
02snake escreveu:
Não, não gosto  :4.5: . Pessoalmente não acho a ideia interessante. Só mais um motivo para dar e ganhar presente, e logo de um "amigo" "secreto"...

Sabe, não é nada contra isso, afinal ,muita gente se diverte e tal, mas, eu cresci com a ideia de "dar sem esperar receber em troca" (Olha a piandinha... :pda: ). Eu aprendi a fazer festas SEM A PESSOA ESPERAR, aprendi a dar presente SEM ESPERAR RECEBER OUTRO. Eu aprendi que festa surpresa não é quando a pessoa já espera algo, e sim quando ela JAMAIS ESPERARIA...

(Só para registar)

Acho que na realidade a proposta do amigo oculto / secreto não é dar e receber presentes, mas sim tentar "juntar" aquelas pessoas que participam de um mesmo grupo (sala de aula, familiares, empresa) e não interagem entre si. No amigo secreto você pode sair com qualquer um, desde aquele seu melhor amigo que senta / trabalha do seu lado à aquele que você nunca trocou uma palavra. Essa é a graça, você terá que dar um presente e pensar em algo que a tal pessoa vai gostar / usar. Por mais que na maioria das vezes essa brincadeira acabe em falsidade, quando ocorre de verdade as pessoas ficam mais unidas, o que em muitas vezes acabam até se tornando amigos de verdade.Enfim...

more_horiz
Brinquei ontem, no meu último dia de aula do ano.

Mas foi um amigo sacana e outro secreto, no sacana dei uma vassoura e no secreto dei um brinco de 60 reais e recebi no amigo sacana uma vara e no amigo secreto um porta-foto.

É sim, brinco de 60 reais > a porta foto. :HM*:

more_horiz
Kel G escreveu:
...Por mais que na maioria das vezes essa brincadeira acabe em falsidade, quando ocorre de verdade as pessoas ficam mais unidas, o que em muitas vezes acabam até se tornando amigos de verdade.Enfim...

É eu sei...

more_horiz
Goku Black escreveu:
Brinquei ontem, no meu último dia de aula do ano.

Mas foi um amigo sacana e outro secreto, no sacana dei uma vassoura e no secreto dei um brinco de 60 reais e recebi no amigo sacana uma vara e no amigo secreto um porta-foto.

É sim, brinco de 60 reais > a porta foto. :HM*:

É, eu sei. Ódio mortal quando isso ocorre. :HM*:

more_horiz
Eu também não gosto muito e é sempre a mesma coisa,a pior parte é descrever o ''amigo secredo'':
- '' A pessoa que eu tirei trabalha comigo,hihihihi,e é uma mulher,hehehehhe......'', :yoda:

Eu só participo me sentindo obrigada mesmo,por que o povo enche o saco,e esse ano vou de novo no meu trabalho.

Eu queria fazer alguma coisa diferente algum dia,tipo ''Inimigo secreto'',eu daria uma camiseta do vasco para o flamenguista, e um maço de cigarros para meus primos ,seria muito melhor.

more_horiz
Rolou aqui na faculdade, só participei por participar.

Mas parabéns pra mim que só deu uma caixa de bombons e ganhou um mouse gamer novinho.

Sou muito cara de pau :~.~:

more_horiz
Tô participando de TRÊS AMIGOS SECRETOS!!!!!

- Universidade;
- Amigas do ensino médio;
- Amigos do fundamental para a vida toda <3

Da universidade tirei um colega que tenho rivalidade, e eu acho que foi proposital. Tem uma galera lá que "shippa" a gente desde do primeiro período. Darei um semancol para ele. Das amigas do ensino médio, ainda não sei quem tirei, mas já comprei o presente. Do amigos do fundamental só final do mês.

Sempre brincamos de amigo-secreto todo fim de ano. Ainda bem que os presentes que ganho sempre são bons. Brincos, ursinhos, canecas personalizadas, chocotone <3. Não gostaria de ganhar roupas ou calçados, acho muito pessoal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos