Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Especial de Natal: Minato e a magica do Hiraishin  EmptyNaruto Especial de Natal: Minato e a magica do Hiraishin

more_horiz
Acho que todos aqui sabem que o Papai Noel percorre metade do mundo em questão de umas 6 horas entregando presentes, em 12h ele passa em todos os lares do mundo deixando lembranças para as crianças boazinhas, para isso ele usa suas renas natalinas, entretanto, considerando o universo naruto...

Vocês acham que Minato com o Hiraishin ou outro personagem conseguiria percorrer toda sua vila, talvez um pais ou ate todos os países em uma noite ?

Quem seria o melhor papai Noel em naruto considerando os poderes que possui ? Talvez o naruto com kage bunshins ou isso seria trapaça ??

descriptionNaruto Especial de Natal: Minato e a magica do Hiraishin  EmptyRe: Naruto Especial de Natal: Minato e a magica do Hiraishin

more_horiz
Que tópico mais :aliens:

Vocês acham que Minato com o Hiraishin ou outro personagem conseguiria percorrer toda sua vila, talvez um pais ou ate todos os países em uma noite ?

Acho que a vila sim, mas todos os países, acho bem difícil ele percorrer.

Quem seria o melhor papai Noel em naruto considerando os poderes que possui ? Talvez o naruto com kage bunshins ou isso seria trapaça ??

Temos Naruto com Kage Bunshins que percorreriam o mundo shinobi;

Minato e Tobirama com o Hirashin;

Gaara o com a nuvem de areia, poderia entregar tudo voando;

Deidara com seus seres de argila entregaria tudo voando também, mas só quero saber que maluco aceitaria os presentes do cara que se resumiriam a bombas;

Pein seria um bom entregador, pois voa e tem kuchiyoses pra usar como renas; :sasaki:

Konan poderia entregar diversos origamis e seria uma mamãe noel sexy; :e.e:

Sasuke com o Susanoo Voador ou Kuchiyose do Falcão.

descriptionNaruto Especial de Natal: Minato e a magica do Hiraishin  EmptyRe: Naruto Especial de Natal: Minato e a magica do Hiraishin

more_horiz
A vila muitos conseguem, mas o país acho que o Minato e Tobirama por causa do Hiraishin, Naruto também conseguiria pelos clones (não seria trapaça), talvez o raikage e com certeza alguém que tenha a KG filler de velocidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos