Nenhum Android dele é mais forte, individualmente todos eles são claramente inferiores ao Super Sayajin Full Power, até mesmo o Cell + 17, ele só supera o Super Sayajin Full Power, quando se torna perfeito. Depois vimos também que mesmo ele tendo se tornado perfeito, ainda continuou inferior ao ssj2. E tem uma grande falha, parecido com Edo Tensei do universo Naruto, que é o controle que o Doutor não tem sobre eles.
Se não me engano o Dr. Gero foi dito como inferior ao pai de Bulma, o mesmo que é inferior a Bulma (Não lembro direito vou pesquisar).
Cara acho que você não entendeu o sentido da coisa
Vamos dizer que o Dr Gero fosse um dos heróis e soubesse da crise em Nanekozei ou Sayajins vindo para a terra, cara um numero 17 explodiria o vegeta, a numero 18 humilharia o freeza imperador do universo e blablabla, o cara usou a inteligência dele de tal forma que ele poderia ter dominado o universo e o Cell só não venceu o Gohan, Goku e cia por falta de treino descente porque com células sayajin e do freeza ele podia ter ficado azul, dourado ou qualquer cor do arco íris, se é que me entende
Basta ver que em linhas do tempo sem roteirismo, o Cell foi e matou o filho da bulma, roubou a maquina do tempo e fico passeando pela terra almoçando...
Se a ordem fosse: Androids matem a bulma
Ela teria morrido, FIM.
Maquina do tempo, radar e etc... é bem legal, mas, androids tem o seu valor...
Mas só citei ele mesmo para mostrar que no universo próprio universo DBZ tem gente no nível da Bulma, sei lá tive uma sensação lendo seu comentário que para você ninguém chegava aos pes dela e etc
Não conheço muito as Hq's, por isso não posso opinar
Aquela primeira equipe do quarteto fantástico com a Jéssica alba e o capitão américa, nele tinha o senhor fantástico inventando algo que separava o surfista prateado de sua prancha, sendo que o surfista é extremamente apelão
Já a segunda equipe do quarteto, tinha ele fazendo uma maquina para outra dimensão
O Sr fantástico citei porque ele é assim, apareceu um vilão power top que ninguém consegue peitar, ele inventa algo e a magica acontece... aquele nulificador que existe em Ben10 é copia de uma das ideias desse sujeito
O professor lá é porque lembrei na hora do amazo copiando os poderes do superman, lanterna, flash e etc... só que sem problemas com kryptonita, cor amarela e etc... ele tinha os benefícios sem as fraquezas, ele poderia copiar os poderes ate do SSJ Blue, mas, o caso é que esse professor e o Dr gero são incríveis porque criaram maquinas com muito poder, poder ate para derrotar o marido e o mais forte dos amigos da bulma
Sim! mas as capsulas passaram a ser coisas simples no verse de Dragon Ball
Em pokemon tem uns brinquedinhos legais, mas, nunca exploram nada disso
Lá o mundo avançou tanto que uma criança sai de casa aos 10 anos, viaja o mundo por 30 anos e volta para casa depois desse tempo com o mesmo rosto que saiu...
Não acho que o Tobirama se iguale ou supere a Bulma (desconsiderando suas ajudinhas com o chackra). Bleach o amigo a cima colocou pontos realmente impressionantes.
O urahara em bleach criou um troço tão problemático quanto o edo tensei do tobirama em naruto, não se deixe levar
Citei os 2 só por citar mesmo
Acho que é melhor que citar Dexter e Jimmy Neutron, né ?
Hq"s é overpower rsrs
Não duvido que alguém em alguma HQ tenta criado uma maquina do tempo