Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTrailer - Spider-Man: Homecoming EmptyTrailer - Spider-Man: Homecoming

more_horiz
Finalmente saiu o trailer do filme do teioso.

Sim, são diferentes, lançaram 2.

Hypados? :think:

descriptionTrailer - Spider-Man: Homecoming EmptyRe: Trailer - Spider-Man: Homecoming

more_horiz
Eu n curti muito n, n deu pra empolgar ainda, a única coisa q achei bem legal foi o visual do abutre quem sabe michael keaton n arrebenta com ele.

descriptionTrailer - Spider-Man: Homecoming EmptyRe: Trailer - Spider-Man: Homecoming

more_horiz
Pontos positivos:

- Homem Aranha divertido, semelhante as HQs.
- Peter Parker nerd e jovem, semelhante as HQs.
- Abutre com um visual repaginado e Michael Keaton, que é um baita ator e no trailer com uma frase apenas deixou uma baita presença.

Pontos negativos:

- Não tem Mary Jane. Cadê a nossa ruiva preferida? Cadê o Harry, melhor amigo do Peter?
- Homem de Ferro. Aquela cena final ali... não precisava. Homem Aranha é forte suficiente pra peitar os vilões numa boa, não precisa do Iron Man ajudando...

Eu vou assistir no cinema, mas não sei, não criarei muitas expectativas.

more_horiz
Achei bem mais ou menos. Não estou curtindo esta dependência do homem de ferro nos filmes, é legal que haja uma conexão entre os heróis da Marvel, mas até um certo ponto. Espero que essa seja somente uma impressão que o trailer passou e que a interferência do Tony seja a menor possível.
Único ponto positivo desse trailer é o abutre mesmo, o visual está foda, e achei o vilão muito bem interpretado pelo pouco que vi.

more_horiz
Eu particularmente achei o trailer meio sem sal, certamente deve servir pra dar Hype à galera, ou não já que pelo que leio a presença do Homem de Ferro no trailer não agradou a ninguém, já que a cena em questão parece ser a luta final, ao que parece.

Enfim, Michael Keaton certamente vai fazer um bom Abutre, curti muito o visual. É o primeiro filme do Aranha na 'fórmula Marvel', tomara que não fiquem na mesmice, Tom Holland pode ser o melhor Homem-Aranha até aqui caso ousem pra superar a Trilogia tão aclamada com o Tobey. Estarei no aguardo do filme.

Também quero ver como vai ser o Flash Thompson que quer ser um milionário, Jamal... :fry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos