Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem perdeu o dente: Naruto ou Sasuke ? Resp... SASUKE EmptyQuem perdeu o dente: Naruto ou Sasuke ? Resp... SASUKE

more_horiz
Alguns dizem que é filler
Alguns dizem que foi Naruto
Alguns dizem que foi Sasuke

Entretanto, com o histórico de combates no próprio manga, podemos afirmar sem medo que Sasuke é quem perdeu o Dente

1°) A maior surra que o Naruto levou no manga foi a que ele tomou da Karui, onde ele ficou muito mais arrebentado do que em sua luta com Sasuke.

Quem perdeu o dente: Naruto ou Sasuke ? Resp... SASUKE 04
Quem perdeu o dente: Naruto ou Sasuke ? Resp... SASUKE 06
Quem perdeu o dente: Naruto ou Sasuke ? Resp... SASUKE 09
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/455/04.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/455/06.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/698/09.png

Então, se você para perder um dente seria contra a Karui, vejam o vídeo abaixo:

2°) Naruto é um socador de caras profissional, ele deu mais soco na cara de outros personagens que qualquer um na serie, ele socou: Sasuke, Orochimaru, Neji, Haku, Obito, Deidara, Toneri entre outros, fora que ele tinha grande experiência em receber fortes socos na cara, pois, Sakura (personagem super forte) vivia esmurrando ele

Então, se fosse para perder um dente seria contra a Sakura, vejam o vídeo abaixo:

3°) Naruto já deu um soco tão forte no sasuke que ele chorou (LITERALMENTE)

Sasuke é o único personagem no manga que já chorou de dor dessa forma humilhante

Quem perdeu o dente: Naruto ou Sasuke ? Resp... SASUKE Hqdefault
https://i.ytimg.com/vi/UpTEttU_8ks/hqdefault.jpg

4°) Sasuke jamais tomou muitos golpes no rosto, fora que é sabido que Uchihas não possuem a mesma resistência de Uzumaki's

5°) Sasuke após essa luta ficou ate com vergonha de beijar mulheres, deixando a própria esposa na vontade durante o Gaiden

Resumindo:

Naruto é mais resistente que sasuke e qualquer outro uchiha
Naruto já recebeu diversos soco na cara seja na:
- Versão alivio cômico com sakura
- Versao serio com karui sendo que ali ele sequer se defendeu ou usou chakra para amenizar os golpes
Naruto já deu muito mais soco na cara de pessoas que sasuke, sendo que ele já fez o sasuke chorar e rolar de tanta dor

Sasuke por outro lado já chorou com socos do naruto
Sasuke é menos resistente e menos experiente em receber socos na cara
Sasuke depois dessa luta ficou com vergonha de beijar a própria esposa, o que é bem estranho....

Então, sim, podemos chegar a conclusão que sasuke é quem perdeu o dente :dan:

descriptionQuem perdeu o dente: Naruto ou Sasuke ? Resp... SASUKE EmptyRe: Quem perdeu o dente: Naruto ou Sasuke ? Resp... SASUKE

more_horiz
Uau, ele leu o manual :sasaki:.

Não sei se levo a sério, ou se rio. Então vou pro mar mesmo :leo:.

Nice teorias meu patrão :leo:.

descriptionQuem perdeu o dente: Naruto ou Sasuke ? Resp... SASUKE EmptyRe: Quem perdeu o dente: Naruto ou Sasuke ? Resp... SASUKE

more_horiz
Cara, eu reassisti o episódio, e eu acho que foi o Naruto perdeu o dente.
Na teoria, você foi muito bem(agr eu aprendi hehe) e faz bastante sentido, só que eu tirei essa imagem da parte que o dente cai(perdão a edição ruim, mas eu não sou um manjador que nem o pessoal daqui):
Quem perdeu o dente: Naruto ou Sasuke ? Resp... SASUKE 2hhoc41

Nela a gente vê o Sasuke dando um soco no naruto, e dois segundos depois, a gente vê o Naruto caído(veja a camiseta dele, no canto superior esquerdo) e o dente caindo no chão.
Eu dei repentinas pausas, e realmente nesse meio tempo o Naruto não ataca o Sasuke, só depois que o dente cai no chão, então esse dente realmente só pode ser do Naruto Banguela.
EDIT---
Tentei fazer uma GIF(bem básica também, pra mostrar. Eu tirei uns prints que acontecem num intervalo de + ou - 2 segundos.
https://imgflip.com/gif/1fn67n   - Esse é o link da GIF, ainda não manjo como colocar ela aqui no post.
EDIT 2 -
A imagem que eu coloquei não aparece no meu Google Chrome de nenhum jeito, por motivos de: ???
Eu consegui ver ela entrando pelo Edge. Então se alguém não conseguir ver ela tbm, tenta por outro navegador ;)

more_horiz
Não importa, é uma cena filler, só interessa o que for realmente cannon.

more_horiz

Exato, de resto é só enfeite pra fanboy.

Enfeite bem sem Sentido, já que vários já tomaram pancadas bem piores e não perderam dentes. Kishimoto não é do tipo que que faz dentes e/ou sangue voarem.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

Exato, de resto é só enfeite pra fanboy.

Enfeite bem sem Sentido, já que vários já tomaram pancadas bem piores e não perderam dentes. Kishimoto não é do tipo que que faz dentes e/ou sangue voarem.

E isso comprova novamente porque foi o Naruto q perdeu os dentes.
Quem viu a luta no mangá, e viu a luta no anime, manja que a Pierrot deu uma upada no Sasuke, e fez ele bater muito mais do que deveria no Naruto.
Pra mim tbm não tem nada a ver essas paradas, mas a resposta tá aí pro Ellos debater.

more_horiz
Vocês são tão chatos e fanboys que reclamam até quando o personagem perde um dente.

Depois a staff quer ficar bravinha quando eu falo sobre o nível dos users desse fórum falido.

more_horiz
Naruto que perdeu o dente no episódio, semi-filler; A imagem que o @BrunoLima postou mostra claramente isso. De qualquer forma, admiro seu empenho em defender o Naruto. :zeca3:

Vocês são tão chatos e fanboys que reclamam até quando o personagem perde um dente.

Depois a staff quer ficar bravinha quando eu falo sobre o nível dos users desse fórum falido.

Para de floodar, brother. :diogo:

more_horiz
Como já disseram, não importa quem perdeu o dente, foi filler, quem tem inteligência e bom senso o suficiente pra entender isso não precisa desses tópicos.

Naruto já levou pohadas de personagens com o dobro ou triplo da força do Sasuke e não perdeu dentes ou quase não sofreu danos, não faz o menor sentido ele perder um dente justamente pra um soco do Sasuke, e tem fanboy do Saske que insiste que ele não fioi upado no anime.

more_horiz
Gostei da criatividade para conseguir divulgar seus videos / Canal na área mais frequentada desse fórum, um marketing é um marketing.

No filler foi o Naruto que perdeu o dente mesmo, que logo em seguida foi regenerado, no mangá nenhuma dessas duas cenas ocorreram, espero ter ajudado.
Sasuke depois dessa luta ficou com vergonha de beijar a própria esposa, o que é bem estranho....

Não entendi essa alternativa Quem perdeu o dente: Naruto ou Sasuke ? Resp... SASUKE O5w710

more_horiz
:blackbird:  Dessa vez nem deu pra rir,saudade da época em que os tópicos eram mais sérios.

Não adianta forçar assuntos,essa área já era.

Enfim,como já mostraram acima Naruto está sim desdentado(está até precisando de dentadura),e Sasuke se mostrou um ótimo dentista,parem com esse choro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos