Qual o nível do Sasuke utilizando sharingan lvl 3?
Im The FkiinG escreveu:-Sensor Natural
Black Boss escreveu:Im The FkiinG escreveu:-Sensor Natural
Wtf?
Sasuke não é sensor filhão.
Sasuke atual com Sharingan Lvl3 é Kage Alto, com a Velocidade e Agilidade dele + Chakra atual ele consgue lutar de igual pra igual com a maioria se não com todos os personagens Kage Alto, ou no mínimo ele é Kage Médio com o Sharingan Lvl3 e com o FMS é Kage Alto.
Im The FkiinG escreveu:Black Boss escreveu:Im The FkiinG escreveu:-Sensor Natural
Wtf?
Sasuke não é sensor filhão.
Sasuke atual com Sharingan Lvl3 é Kage Alto, com a Velocidade e Agilidade dele + Chakra atual ele consgue lutar de igual pra igual com a maioria se não com todos os personagens Kage Alto, ou no mínimo ele é Kage Médio com o Sharingan Lvl3 e com o FMS é Kage Alto.
Kage alto?
O maior triunfo desse Sasuke é o Kirin e o seu Taijutsu OP, que TODOS Kage alto conseguem burlar.
Tobirama por ser Edo já burla tudo do Sasuke.
Minato por ser Edo já burla tudo do Sasuke.
Kira A e Killer Bee estrupam o Sasuke. Kira A por si só dava luta pro Sasuke MS-que apesar de ser Low chakra, tinha boa parte do arsenal que esse Sasuke não tem, além de Kira A ter um Taijutsu superior a esse Sasuke(não faz sentido considerar ele do mesmo nível de Taijutsu que o que lutou contra Kinshiki, sendo que esse tinha o Ameno.) Killer Bee aqui só iria facilitar as coisas, Sasuke não tem respostas pra BijuuDamas.
Itachi por ser Edo já burla tudo do Sasuke.
Killer Bee já cegou o Sasuke Taka, e estuprou ele no Taijutsu, ele é no mínimo, = ou > no Taijutsu a esse Sasuke. Além de que BD é K.O.
Formação Pain é estrupo. CT K.O, CST K.O.
Naruto KM2 tem um Taijutsu superior ao Kira A, e logo superior ao desse Sasuke. Além de que BD é K.O.
Sasuke FMS, apesar de ter menos chakra, conseguia lutar normalmente usando Susanoo completo, Amaterasu e etc, ele só é inferior no Taijutsu a esse Sasuke, de resto ele estrupa, ele só precisa ficar dentro do Susanoo.
Momoshiki com os jutsus absorvidos estrupa esse Sasuke, aquela BD que nocauteou o Naruto é K.O.
Ele não tem chance nenhuma contra qualquer Kage alto, nem oferece riscos, apesar da grande reserva de chakra.
Kage médio eu até entendo, apesar de ele ser bem inferior a maioria. Só vejo ele nivelando com o Sasuke MS(se ele conseguir cansá-lo, ou talvez conseguir tempo pra preparar o Kirin(coisa que ele não consegue com os demais) e superando o Danzo(esse Sasuke é mais maduro e experiente, ele pode fechar os 10 sharingans do Danzo facilmente, pois além de não ser burro como o Sasuke MS, é full chakra. Danzo só tem uns fuuton meia boca.) O resto, alguns são bem superiores(Kinshiki que nivelou no Tai com esse Sasuke Full, Pain Tendo(CST K.O), Kira A(estuprou o Sasuke MS, tem um Tai superior ao dele), Jiraya SM, Naruto SM, Naruto KM1, Muu, entre outros) e outros são poucos superiores (Orochimaru pela resistência, Kakashi 1 MS (Kamui=K.O) Gaara(que se ele conseguir pegar diretamente no Taijutsu(improvável pelo estilo do Gaara) vejo ele podendo vencer, mas se não, como ele lida com o Ryūsa Bakuryū seguido do Sabaku Taisō? 200 fucking metros de areia em cima dele.)
Eu vejo ele melhor encaixado como Kage Baixo, sendo o limite entre Baixo e Médio, junto com Sasuke Hebi e Deidara.
Sobre Sasuke ser sensor ou não, eu peço desculpas, eu realmente me confundi, vi algo sobre isso numa novel, que nem canonizada foi.