Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNível do Sasuke EmptyNível do Sasuke

more_horiz
Qual o nível do Sasuke utilizando sharingan lvl 3?

descriptionNível do Sasuke EmptyRe: Nível do Sasuke

more_horiz
Sasuke atual com 30 e poucos anos? :think:
Bom, vamos ver...
-Chakra nível Madara Vivo.
-Kirin
-Sensor Natural
-Técnica de Invocação: Cobras, Falcão.
-Taijutsu OP
-Katon: Gōryūka no Jutsu
-Katon: Ryūka no Jutsu
-Katon: Gōkakyū no Jutsu
-Katon: Hōsenka no Jutsu
-Chidori Eisō
-Genjutsu: Sharingan
-Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
-Chidori Nagashi
-Chidori Senbon
-Chidori
Acho que ele poderia usar seus Katons em escalas maiores agora que ele é full chakra, podendo fazer katons do tamanho(ou quase) de um Bijuu.
Combado ao nível monstruoso de chakra que ele atualmente deve ter, taijutsu OP combado com sharingan, eu diria Kage baixo, a maioria dos Kage médio tem condições de lidar com as técnicas dele.

more_horiz
Kage médio eu acho.

more_horiz
Im The FkiinG escreveu:
-Sensor Natural

Wtf?

Sasuke não é sensor filhão.

Sasuke atual com Sharingan Lvl3 é Kage Alto, com a Velocidade e Agilidade dele + Chakra atual ele consgue lutar de igual pra igual com a maioria se não com todos os personagens Kage Alto, ou no mínimo ele é Kage Médio com o Sharingan Lvl3 e com o FMS é Kage Alto.

more_horiz
Black Boss escreveu:
Im The FkiinG escreveu:
-Sensor Natural

Wtf?

Sasuke atual com Sharingan Lvl3 é Kage Alto, com a Velocidade e Agilidade dele + Chakra atual ele consgue lutar de igual pra igual com a maioria se não com todos os personagens Kage Alto, ou no mínimo ele é Kage Médio com o Sharingan Lvl3 e com o FMS é Kage Alto.

Kage alto? :facepalm:
O maior triunfo desse Sasuke é o Kirin e o seu Taijutsu OP, que TODOS Kage alto conseguem burlar.
Tobirama por ser Edo já burla tudo do Sasuke.
Minato por ser Edo já burla tudo do Sasuke.
Kira A e Killer Bee estrupam o Sasuke. Kira A por si só dava luta pro Sasuke MS-que apesar de ser Low chakra, tinha boa parte do arsenal que esse Sasuke não tem, além de Kira A  ter um Taijutsu superior a esse Sasuke(não faz sentido considerar ele do mesmo nível de Taijutsu que o que lutou contra Kinshiki, sendo que esse tinha o Ameno.) Killer Bee aqui só iria facilitar as coisas, Sasuke não tem respostas pra BijuuDamas.
Itachi por ser Edo já burla tudo do Sasuke.
Killer Bee já cegou o Sasuke Taka, e estuprou ele no Taijutsu, ele é no mínimo, = ou > no Taijutsu a esse Sasuke. Além de que BD é K.O.
Formação Pain é estrupo. CT K.O, CST K.O.
Naruto KM2 tem um Taijutsu superior ao Kira A, e logo superior ao desse Sasuke. Além de que BD é K.O.
Sasuke FMS, apesar de ter menos chakra, conseguia lutar normalmente usando Susanoo completo, Amaterasu e etc, ele só é inferior no Taijutsu a esse Sasuke, de resto ele estrupa, ele só precisa ficar dentro do Susanoo.
Momoshiki com os jutsus absorvidos estrupa esse Sasuke, aquela BD que nocauteou o Naruto é K.O.
Ele não tem chance nenhuma contra qualquer Kage alto, nem oferece riscos, apesar da grande reserva de chakra.
Kage médio eu até entendo, apesar de ele ser bem inferior a maioria. Só vejo ele nivelando com o Sasuke MS(se ele conseguir cansá-lo, ou talvez conseguir tempo pra preparar o Kirin(coisa que ele não consegue com os demais) e superando o Danzo(esse Sasuke é mais maduro e experiente, ele pode fechar os 10 sharingans do Danzo facilmente, pois além de não ser burro como o Sasuke MS, é full chakra. Danzo só tem uns fuuton meia boca.) O resto, alguns são bem superiores(Kinshiki que nivelou no Tai com esse Sasuke Full, Pain Tendo(CST K.O), Kira A(estuprou o Sasuke MS, tem um Tai superior ao dele), Jiraya SM, Naruto SM, Naruto KM1, Muu, entre outros) e outros são poucos superiores (Orochimaru pela resistência, Kakashi 1 MS (Kamui=K.O) Gaara(que se ele conseguir pegar diretamente no Taijutsu(improvável pelo estilo do Gaara) vejo ele podendo vencer, mas se não, como ele lida com o Ryūsa Bakuryū seguido do Sabaku Taisō? 200 fucking metros de areia em cima dele.)
Eu vejo ele melhor encaixado como Kage Baixo, sendo o limite entre Baixo e Médio, junto com Sasuke Hebi e Deidara.
Sobre Sasuke ser sensor ou não, eu peço desculpas, eu realmente me confundi, vi algo sobre isso numa novel, que nem canonizada foi.
Nível do Sasuke Latest?cb=20161120162313&path-prefix=pt-br

more_horiz
Im The FkiinG escreveu:
Black Boss escreveu:
Im The FkiinG escreveu:
-Sensor Natural

Wtf?

Kage alto? :facepalm:
O maior triunfo desse Sasuke é o Kirin e o seu Taijutsu OP, que TODOS Kage alto conseguem burlar.
Tobirama por ser Edo já burla tudo do Sasuke.
Minato por ser Edo já burla tudo do Sasuke.

Eu considero mais as versões vivas, e ele luta de igual pra igual com eles por um bom tempo, perde por causa do Hiraishin só.

Kira A e Killer Bee estrupam o Sasuke. Kira A por si só dava luta pro Sasuke MS-que apesar de ser Low chakra, tinha boa parte do arsenal que esse Sasuke não tem, além de Kira A  ter um Taijutsu superior a esse Sasuke(não faz sentido considerar ele do mesmo nível de Taijutsu que o que lutou contra Kinshiki, sendo que esse tinha o Ameno.) Killer Bee aqui só iria facilitar as coisas, Sasuke não tem respostas pra BijuuDamas.

Discordo da maior parte, Kira A ter um taijutsu melhor que do Sasuke? Pelo amor né velho, le pode ser mais forte, resistente e até mais rápido que o Sasuke, mas o Sasuke tem totais condições de lutar de igual pra igual com ele, Sasuke está muito mais rápido do que era na época que lutou com ele, espero que não esteja achando que o Sasuke MS ficando cego chegue aos pés do atual com Sharingan Lvl3, se o Chidori naquela época já atravessava o modo de chakra do Raikage, quem diria agora, e agora o Sasuke pode manter a luta por muito mais tempo, fora o genjutsu que o Kira A roda fácil.

A mesma coisa com Killer Bee, Sasuke pode muito bem manter uma luta com o Bee, não estou dizendo que ele vence, mas ele pode sim manter uma boa luta, Bee na forma de Bijuu vira um alvo grande e fácil, o Sandaime raikage cortou todas as caudas do Hachibi, imagina o Sasuke com espada + chidori e etc, tu mesmo falou do Katon dele estar enorme, muito maior do que na e´poca que ele lutou contra o Itachi, imagina que agora ele fazer o Kirin ficou bem mais fácil do que antes, óbvio que ele não tem muitas chances de se livrar de uma Bijuudama, mas não é como se o Bee fosse sair usando Bijuudama desde o inicio.

Itachi por ser Edo já burla tudo do Sasuke.

O mesmo caso que disse antes, vivo são outros quinhentos, e eu estou considerando eles vivos, qual a vantagem de considerar as versões edos, são são imortais, incansáveis, e só são derrotadas com selamento? até o Hiruzen vence o Sasuke se for a versão edo.

Killer Bee já cegou o Sasuke Taka, e estuprou ele no Taijutsu, ele é no mínimo, = ou > no Taijutsu a esse Sasuke. Além de que BD é K.O.

Sério mano? quer comparar o Sasuke que tava ficando cego, que tinha pouco chakra e pouca resistência com esse Sasuke de agora?

Formação Pain é estrupo. CT K.O, CST K.O.

Só se o Tendo sair usando CST desde o inicio da luta, e ou se tiver chakra pra usar CT toda hora, você nem mesmo está considerando o delay, com o delay o sasuke poderia levar a maioria dos paths com estratégia e com a velocidade dele, a maioria roda pra espada de Raiton, só o Tendo e o Gakido são problema de verdade.

Naruto KM2 tem um Taijutsu superior ao Kira A, e logo superior ao desse Sasuke. Além de que BD é K.O.

Naruto KCM é quase um dos únicos que burla esse Sasuke todo, Burla genjutsu com a KUrama, burla o raiton com o Manto, é mais rápido, forte e resistente que o Sasuke, um FRS já seria K.O, nem precisaria de Bijuudama.

Sasuke FMS, apesar de ter menos chakra, conseguia lutar normalmente usando Susanoo completo, Amaterasu e etc, ele só é inferior no Taijutsu a esse Sasuke, de resto ele estrupa, ele só precisa ficar dentro do Susanoo.

Discordo, Sasuke FMS nunca Mostrou Susnoo completo antes de ganhar chakra dos abiguinhos eu pessoalmente nem considero o tengu pra ele por isso, esse Sasuke atual é outra história, o Susanoo dele não aguentaria uma Bijuudama full do Bee ou do Naruto, ele luta de igual pra igual com eles, mas pode perder.

Momoshiki com os jutsus absorvidos estrupa esse Sasuke, aquela BD que nocauteou o Naruto é K.O.

Só ser for o Momoshiki depois de absorver o Kinshiki, o Momoshiki é lento e fraco, ele não aguentaria nem uma luta de taijutsu com o Sasuke, só venceria se o Sasuke desse espaço, ai sim o Momoshiki teria chances se fica-se lançando jutsus a distância, mas ele mal teria tempo de lançar um jutsu a curta distância.

Ele não tem chance nenhuma contra qualquer Kage alto, nem oferece riscos, apesar da grande reserva de chakra.

Discordo.

Kage médio eu até entendo, apesar de ele ser bem inferior a maioria. Só vejo ele nivelando com o Sasuke MS(se ele conseguir cansá-lo, ou talvez conseguir tempo pra preparar o Kirin(coisa que ele não consegue com os demais) e superando o Danzo(esse Sasuke é mais maduro e experiente, ele pode fechar os 10 sharingans do Danzo facilmente, pois além de não ser burro como o Sasuke MS, é full chakra. Danzo só tem uns fuuton meia boca.) O resto, alguns são bem superiores(Kinshiki que nivelou no Tai com esse Sasuke Full, Pain Tendo(CST K.O), Kira A(estuprou o Sasuke MS, tem um Tai superior ao dele), Jiraya SM, Naruto SM, Naruto KM1, Muu, entre outros) e outros são poucos superiores (Orochimaru pela resistência, Kakashi 1 MS (Kamui=K.O) Gaara(que se ele conseguir pegar diretamente no Taijutsu(improvável pelo estilo do Gaara) vejo ele podendo vencer, mas se não, como ele lida com o Ryūsa Bakuryū seguido do Sabaku Taisō? 200 fucking metros de areia em cima dele.)
Eu vejo ele melhor encaixado como Kage Baixo, sendo o limite entre Baixo e Médio, junto com Sasuke Hebi e Deidara.
Sobre Sasuke ser sensor ou não, eu peço desculpas, eu realmente me confundi, vi algo sobre isso numa novel, que nem canonizada foi.
Nível do Sasuke Latest?cb=20161120162313&path-prefix=pt-br

Discordo da maioria dos pontos, com ressalva ao gaara, não acho que ele venceria, isso porque o Gaara é counter de taiutsu, e esse Sasuke é puro taijutsu, fora isso acho que ele luta de igual ou vence a maioria dos citados, e discordo veemente sobre o Kira A ter um taijutsu melhor que o do Sasuke, ele tem movimentos muito previsíveis, e a capacidade de prever movimentos desse Sasuke é bem melhor que o Sasuke que lutou com ele, sou capaz de dizer que ele com Sharingan Lvl3 é melhor que ele com MS da época, ele não tem as limitações do MS.

Vou criar um tópico sobre o Naruto :think:

more_horiz
Sasuke com 3 tomões tem o mesmo nivel do Kakashi clássico, que é Kage baixo. No caso ele poderia desafiar um jounin sem problemas.

more_horiz
sasuke atual com sharingan nv3 seria kage alto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos