Discussão sobre o Episódio 70 de Dragon Ball Super
Deus Yamcha :
Zoaram o Yamcha ate não sobrar nada FHUWEFHWIFHWEIUFEHWFU.
sergiodragonfour escreveu:Gostei muito desse episódio, bem descontraido, achei uma sacada genial aquele final, Yamcha depois de tudo que apanhou ainda ganhou o jogo kkkkkk, e nesse episodio ficou claro várias vezes que se 2 deuses da destruição lutarem realmente a sério o universo pode ser destruido, e sobre a preview eu to muito curioso sobre essa morte do Goku, não faz sentido, será que vão reviver ele com as esferas de Namekusei ou com as super esferas? E porque afinal Hitto mataria Goku? Eles pareceram ter se dado bem, Hitto até deixou o Monaka ganhar na final do torneio, bom, ele é um assassino profissional, acho bem provável que alguém esteja por trás disso e mandou Hitto matar Goku.
Sharingan no Kakashi. escreveu:
E SOBRE ESSA PREVIEW
Será mesmo que Hitto vai matar Goku ? A preview realmente deu a entender que sim, mas acho que tem algo por trás, mas realemente Goku bater as botas, é uma chance interessante para outros personagens se destacarem, NÃO O VEGETA, fãs revoltados, e sim os Guerreiros Z, Gohan e outros
Sharingan no Kakashi. escreveu:Tá :) ? Ótimo, me odeiem o quanto quiserem, Goku > Vegeta
Boss escreveu:Espero que o Goku morra e fique morto por um tempo, talvez essa seja a motivação que falta pro Gohann voltar, e seja um momento oportuno pra vermos os filhos querendo vingar o pai, ainda tenho esperança de ver uma luta pra valer do Gohan e do goten, eles pareciam bem abalados na preview, talvez seja o segundo grande pico de raiva do Gohan, e o primeiro pico de raiva do Goten, uma baita oportunidade dos Guerreiros Z voltarem a ativa, e pararem de depender dos deuses e do Goku, e do vegeta também.
O Goku não precisa morrer para o Vegeta ter destaque :pena3:
Mas falando sério, seria legal ver o Gohan treinando e voltando a ser o guerreiro de antes e mais destaque para os outros guerreiros Z não seria ruim