FrutosDoMar escreveu: Black Boss escreveu: Beo deos.
BK - Acelera a divisão das células, mas pra isso as células precisam ter a capacidade de se dividir ainda funcionando.
FRS - Ele "mata" a célula, cancela a capacidade dela se dividir, corta o sistema nervoso completamente, e destrói o sistema de chakra, diferente do Juuken que apenas bloqueia esse sistema em pontos específicos, ou seja, mesmo que o BK fosse capaz de regenerar as células destruídas, primeiramente o chakra teria que circular pelo corpo dela, mas como ele vai fazer isso com o sistema de chakra destruído?.
Não vejo nivelamento nenhuma nessa luta, se fosse o Naruto da época da Guerra, com pouca experiência, um SM com alguns segundos de demora pra ser ativado e com uma duração não tão grande, ai sim seria nivelado, mas é o Naruto atual, que mostrou poder entrar no SM de uma forma "instantânea", com chakra natural enorme, podendo fazer milhares de clones, seus clones tem autonomia suficiente pra entrar no SM também, e sem contar o trunfo do FRS.
O chackra liberado do selo in iria sobrepor o sistema de chackra destruido, criando novas células das células mortas.
ACaralho, até agra tu não entendeu, pras células regenerarem elas tem que estar funcionando, mas o FRS destrói, mata as células, e destrói o sistema de chakra, como o chakra vai circular sem sistema de chakra? e como ela vai se regenerar se todas as células estiverem mortas? Não ocorre divisão celular se a célula não tiver capacidade de se dividir.
Não adianta nada fazer milhares de clones que não tem muita capacidade de luta e podem puffar com um ventinho que a Tsunade fizer. Mesmo com SM do Rikudou oque o Tajuu Kage bunshin de Naruto fazia além de dar chutes e socos?
Tu leu o mesmo mangá que eu pra estar afirmando isso sobre os clones do Naruto?, tu fala que eles não fazem nada a não ser trocar socos?
Olha o que eles fazem.
E mesmo na pohada eles não são essa merda que tu fala, eles em RSM enfrentaram as sombras do Limbo de igual pra igual no taijutsu, não foram desfeitos com socos, eles davam chutes e socos que matariam quase qualquer personagem do mangá, são mais fortes que a Tsunade, ou vai me dizer que a Tsunade trocaria socos com as sombras do Limbo do do Madara Jin numa boa?.
Os clones podem usar todas as técnicas do Naruto, caso você não saiba disso até hoje, o que a tsunade faria contra centenas de clones com SM e FRS? daria um soco no Chão?
Quantos clones sobrariam depois de um soco desses?
É sério isso, tu está realmente achando que os clones do Naruto em SM morreriam pra isso? Sabia que eles sabem desviar e Pular? sabia que eles pensam diferente dos Mini Juubis?
Não sei se tu tá achando que eles ficariam lá parados e tal.
E mesmo que muitos clones fossem desfeitos, e daí, o que impede do Naruto continuar fazendo mais e mais clones?
Um clone nerfado dele com um pouquinho de chakra da Kyuubi fez todos esses clones.
Imagina quantos o Naruto atual não faz?
Spoiler :
Minha única dúvida é caso Tsunade seja acertada pelo Rasen Shuriken, ela ainda poderia tentar outros recursos como evitar a técnica com blocos de rochas ou Katsuyu, mas a questão fundamental imagino eu seja se o Byakugou seria útil ou não.
Se defender com Blocos de rochas? sério? No máximo ela evitaria a maior parte do dano, o FRS pulverizaria a rocha, ainda sim levaria muito dano e ficaria vulnerável a mais ataques, e com a quantidade de chakra do Naruto, ele pode fazer FRS a vontade.