Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGinkaku e Kinkaku e clã Hagoromo  EmptyGinkaku e Kinkaku e clã Hagoromo

more_horiz
Sabemos que existem 7 (ou 6, talvez só 5) clãs relacionados com os Otsutsuki, sendo eles
1- Senju
2- Uchiha
3- Uzumaki
4- Hyuga
5- Otsutsuki da Lua
6- Kaguya: não foi confirmado, mas eles demonstraram vestimenta semelhante ao da Deusa Coelha e uma KG derivada de sua KM
7- Hagoromo: Nada se sabe sobre esse clã, talvez nem tenha relação com Hagoromo

Foi dito que o Ginkaku e Kinkaku possuem parentesco com Hagoromo, por empunharem as armas do sábio e sobreviverem dentro da Kyuubi comendo sua carne, entretanto nunca foi dito a qual clã eles possuem, pelas suas características físicas podemos deduzir que eles não são Uchihas, Hyugas, Otsutsukis ou Uzumakis e pela época em que viveram dificilmente seriam Senjus, nesse caso eles poderiam ser Hagoromos? Não sabemos muito sobre esse clã, apenas que possuem o nome do sábio, enquanto o clã Kaguya se afiliou a Kiri, não sabemos o que aconteceu com eles, será que eles podem fazer parte desse clã e assim como os Senjus/Uzumakis esse clã pode ser full em chakra? Será que Karin, Tsunade (sem o byakugou) e Naruto (sem o bijuu) poderiam usar as armas do Rikudou sem sentirem os efeitos colaterais?

descriptionGinkaku e Kinkaku e clã Hagoromo  EmptyRe: Ginkaku e Kinkaku e clã Hagoromo

more_horiz
Só pelo fato de eles poderem usar as armas do sabio antes de serem engolidos pela kurama (e consequentemente possuir o chakra do mesmo) já mostra que eles tinham uma quantidade de chakra natural considerável, então é possível que os irmão ouro e prata pertencem a um desses clãs.

Será que Karin, Tsunade (sem o byakugou) e Naruto (sem o bijuu) poderiam usar as armas do Rikudou sem sentirem os efeitos colaterais?

Com certeza sim, pois os mesmos vem de clãs conhecidos pela quantidade enorme de chakra.

descriptionGinkaku e Kinkaku e clã Hagoromo  EmptyRe: Ginkaku e Kinkaku e clã Hagoromo

more_horiz
O clã Hagoromo tambem era aliados dos Uchihas e usavam vestimentas iguais aos shinobis de Kumogakure, então eu diria que essa é a hipotese mais provavel:
Ginkaku e Kinkaku e clã Hagoromo  04
 Mas parece que eles tem algo ainda mais próximo do Rikudou Sennin porque ambos possuem chifres, e bem se isso fosse algo do clã Hagoromo, um numero maior de shinobis em Kumo possuiria chifres.

descriptionGinkaku e Kinkaku e clã Hagoromo  EmptyRe: Ginkaku e Kinkaku e clã Hagoromo

more_horiz
Também acho que eles eram do Clã Hagoromo, é o único clã que não sabemos a qual vila se juntou após a guerra, e tem l lance das vestimentas, mas acho que eles eram exceção no Clã em quesito chakra, isso porque se houvessem outros capazes de usar as ferramentas do Rikudou, certamente eles seriam possivelmente o terceiro clã mais poderoso na Guerra.

Será que Karin, Tsunade (sem o byakugou) e Naruto (sem o bijuu) poderiam usar as armas do Rikudou sem sentirem os efeitos colaterais?


Karin eu não sei, Mas Tsunade sim, e Naruto com 101% de certeza, só olhar o que ele fazia quando criança antes de dominar o chakra da Kyuubi.

descriptionGinkaku e Kinkaku e clã Hagoromo  EmptyRe: Ginkaku e Kinkaku e clã Hagoromo

more_horiz
Para mim isso é obvio, embora não seja Confirmado pelo Kishimoto... Mas ele é Pai em deixar essas Coisas Subentendidas, tipo o Clã Kaguya ser Descendente de Kaguya/Hamura, algo obvio porém não confirmado.
Já descreveram perfeitamente os Motivos desse meu pensamento, basta ler os Comentários.

Para mim os Hagoromos são iguais ao Uzumakis, uma Facção que se Separou do Clã Senju. Por isso seus Atributos, porém ao contrario dos Ruivos, eles não se separaram de Boas. Isso fica Claro ao ver que eles se uniram aos Uchihas para Derrotar os Senjus( Só que mesmo assim não Conseguiram, rs ).

Senjus não se especializavam em nenhuma área( Eram Bons em quase todas ), Uzumakis se especializaram em Fuinjutsu, e os Hagoromos? Na criação de Armas Misticas.

Rikudo nem de longe tem o perfil de quem criaria aquele tipo de coisa. Para mim o Clã em si as Criou.

descriptionGinkaku e Kinkaku e clã Hagoromo  EmptyRe: Ginkaku e Kinkaku e clã Hagoromo

more_horiz
eu gosto de pensar e considerar que eles realmente sejam do clã hagoromo, seja pelo fato dos shinobis desse clã usarem roupas iguais aos ninjas de kumo ou pela fala do raikage, para min existem indícios mais que suficiente para que acreditemos nisso, e mais fácil eles serem do clã hagoromo que o omoi ou karui por exemplo.
Ginkaku e Kinkaku e clã Hagoromo  CkLX2Xz
https://i.imgur.com/ckLX2Xz.png


para min o kishimoto deixo as coisas bem claras:

clã hyuuga herdou os olhos da kaguya = byakugan
clã ootsutsuki herdou o corpo da kaguya = 6 tomoes no peito
juntando os 2 = tenseigan

clã uchiha herdou os olhos do shinjuu = sharingan
clã senju herou o corpo do shinjuu = mokuton
juntando os 2 = rinnegan


clã uzumaki, hagoromo e kaguya são ramificações, não herdaram nada diretamente da kaguya mas mesmo assim herdaram

uzumakis = cabelos vermelhos do rikudou
hagoromos = chifres do rikudou
kaguya = pontinhos na testa e talvez cabelos brancos da kaguya


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos