Horak escreveu: Olha o cara fazendo vintão já :eae:
Parabéns
@Crow, tudo de melhor pra sua vida. Para de usar cheat nos jogos de sinuca, todo mundo sabe já. :eae:
Orak :eae:
Vlw por ter criado o tópico, e agradeço as felicitações
Aqui é pura
trapaça habilidade
Boruto Uzumaki escreveu: Parabéns Crow da massa. :eae:
Desejo saúde, dinheiro e tudo mais, e de fato siga a sugestão do Horask e largue o hack nos joguinhos, tá feio já. :eae:
Feliz aniversário, para o que precisar estamos aí. :klauss:
Vlw Boruts, te desejo tudo de bom também
Im The FkiinG escreveu: Parabéns Corvu, pensei que você tinha sido encontrado morto no campo de treinamento, com o pescoço perfurado, com um tiro na perna esquerda, com os olhos cegos e com a camisa molhada a três dias atrás, mas tudo bem.
Desejo dinheiro, dinheiro, mulheres, dinheiro, mansões, mulheres, dinheiro. E saúde pra desfrutar de tudo, claro
Feliz aniversário, não use cheats em jogos online.
Com hack ou sem hack, quero você no Guitar :vaiarrega:
A criatura acima tomou um pau de mim.
Vintão é o ápice da brotheragem.
:klauss:
Vlw pelas felicitações kira 2
Só chamar q nois joga um guitarzin :eae:
Myyah Hawwa escreveu: Parabéns por estar ficando mais velho, Corvu. Muita paz, saúde, felicidades e tudo que há de bom. Aproveite o seu dia!
Vlw Wesley, te desejo tudo de bom também
é nois
Leon Lancaster escreveu: Parabéns Corvoador mito, muitos anos de vida, saúde, felicidades, mulheres, money, paz, sucesso e sarradas nas novinhas. Que você continue sendo esse carinha gente boa, zoeiro e que continue spammeando
e
para a alegria de alguns e despero de outros.
Grande Leon, mestre das sarradas
Vlw por ter comentado
Rinko escreveu: Corvããããããoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!
O melhor jogador de sinuca, guitar flash, e outros vários joguinhos.
Depois me passa o cheat aí pls. Também quero chegar ao seu nível de ganhar desses noobs com os olhos fechados. Brincadeirinhas a parte...
Corvinho, te desejo toda felicidade do mundo, muito amor, muita paz, muita saúde, dinheiro, e etc! Nunca desista dos seus sonhos e sempre insista nos seus objetivos.
Espero que seu dia seja ótimo.
Opa! Vlw Bea
Te desejo tudo de bom também, dps te passo o segredo dos joguinhos de browser
Apollo escreveu: Corvu mitu, capixaba da gangue do
Muito gold, molier e felicidades, aproveite que no happy birthday eu não zoo os parça.
E lembre-se que tu és o melhor player do fórum, até perder pra mim.
Vlw Apollo!
Se quiser desafiar é só chamar, tenho um avatar maneiro pra vc
Samanta escreveu: @Crow feliz aniversário, seu lindo!!!
Desejo tudo de bom pra você...Muitas felicidades, saúde, paz, amor, money e que consiga alcançar todos os seus objetivos.
Espero que tenha um niver maravilhoso.
Samanta
Obrigado por comentar, te desejo tudo de bom também!
Breno escreveu: Parabéns Corvu, tudo de bom para você.
Seja menos troll
Vlw Breno! É nois
Kakau escreveu: Desejo tudo de bom pra ti, muito sucesso, família, amigos, animes, etc, e que fique bastante tempo por aqui conosco! ^^
Enfim, felicidades!
Grande Kakau
Vlw por ter comentado, te desejo sucesso também.
Kakau escreveu: Parabéns, meu caro! Ainda me lembro das primeiras discussões contigo, meu nick ainda era "Orochimaru²", e você usava o antigo avatar do Itachi. haha'
Bons tempos, quando ainda tinha saco para discussões de tópicos
Black Boss escreveu: Parabeins mestre dos Joguinhos e Lolzeiro supremo.
Vlw Boss, manjador dos lolzin
Daniel escreveu: Parabéns, Corvu;
Grande cara; além de ser o melhor jogador do fórum; é meu parceiro das zoeiras lvl texugo e floods na área de brincadeiras ( old good times ). Desejo felicidade, sucesso, saúde, prosperidade, joias, BMWs e afins. E, Continue "rulando" os noobs nos jogos
principalmente o sr.Bolt no Guitar Flash.Enfim, Feliz aniversario.
Daniel parça
Vlwzão por ter comentado!!! Te desejo muito sucesso também!
É nois