Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você pergunta, Eu Respondo!

+12
zenzyr0ex
Paul
Brunon
Batman
Ninjalx
Apollo
Dante Sparda
Nash
Mad Fantasy
Rinko
Namikaze
Stark
16 participantes

descriptionVocê pergunta, Eu Respondo!  - Página 2 EmptyRe: Você pergunta, Eu Respondo!

more_horiz
Como faço para você vir para o meu lado? Qual seu preço? :gorda:

Se afaste da Bia enquanto pode

descriptionVocê pergunta, Eu Respondo!  - Página 2 EmptyRe: Você pergunta, Eu Respondo!

more_horiz
Qual o nível da minha fofura? :e.e-:

-Baixa
-Média
-Alta
-Acima da média
-Miss fofura 2016
-Fofura nível @Rinko
-Fofa extrema superando @Brunon e @Breno.

:sam:

more_horiz
Qual é o negocio?

more_horiz
1- Porque é que as lojas abertas 24 horas possuem fechadura?

2- Por que as luas dos outros planetas tem nome,e a nossa é chamada só de lua?

3- Deus pode criar uma pedra que nem ele mesmo conseguiria levantar?

more_horiz
Dante10 escreveu:
1- Porque é que as lojas abertas 24 horas possuem fechadura?

2- Por que as luas dos outros planetas tem nome,e a nossa é chamada só de lua?

3- Deus pode criar uma pedra que nem ele mesmo conseguiria levantar?

Na verdade, a Lua é o nome próprio do nosso satélite natural (assim como a estrela Sol). O lance é que o povão resolveu chamar qualquer merda de satélite natural e qualquer estrela de lua e sol.

Estraguei uma das perguntas mais perguntadas do século.

Valeu falou

more_horiz
O que você acha de mim(cujo garoto delícia do pedaço)?
Espero que não guarde magoas por eu ter zoado a Floprianna Grande, aquela lishosa.

Nicki Minaj é melhor!

more_horiz
O que você acha do fato do Naruto ter sido inspirado no Lula?

https://www.forumnsanimes.com/t63281-naruto-foi-inspirado-em-lula#1203450

more_horiz
O que "Só os Safados Você pergunta, Eu Respondo!  - Página 2 Cara-sorridente-com-chifres Você pergunta, Eu Respondo!  - Página 2 Simbolo-de-proibido-para-menores-de-18-anos-de-idade Você pergunta, Eu Respondo!  - Página 2 Banheiro" significa pra você? :flora:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos