Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description"Gotham City Sirens" terá David Ayer como diretor Empty"Gotham City Sirens" terá David Ayer como diretor

more_horiz
"Gotham City Sirens" terá David Ayer como diretor 162306

O filme das vilãs da DC Comics estrelado pela Arlequina ganhou título: "Gotham City Sirens". David Ayer, de Esquadrão Suicida, vai dirigir a produção.

O longa vai se inspirar na HQ de mesmo nome que trazia algumas das mais icônicas vilãs da galeria do Batman como a própria Arlequina, a Mulher Gato e Hera Venenosa.

Margot Robbie também trabalha como produtora executiva ao lado de Geoff Jones e Jon Berg.

Geneva Robertson-Dworet( Tom Raider; Sherlock Holmes 3) assina o roteiro.

De acordo com o THR, a produção está em ritmo acelerado, mas ainda não tem uma previsão de estréia 

Spoiler :

Então, o que acharam?

description"Gotham City Sirens" terá David Ayer como diretor EmptyRe: "Gotham City Sirens" terá David Ayer como diretor

more_horiz
Olha, sendo sincero eu não curti muito não. O único filme dirigido pelo Ayer que eu assisti foi Esquadrão Suicida, e o trabalho dele foi ruim, a mim não afetou pois eu esperava do filme quase tudo o que vi, menos o roteiro raso, tanto é que, o filme teve sem a China uma bilheteria incrível.

Enfim, a galera dos grupos da DC que frequento no Facebook está em pânico, até mesmo prezando pelo visual das personagens, já que as Aves de Rapina também devem aparecer no filme, olhando pro visual do Coringa, pros visuais alternativos horríveis que testaram pra Arlequina e etc, meio instável.

Pelo que o Ayer mostrou, creio que qualquer um seria melhor que ele pra dirigir esse filme, medo define. :horak:

Quando eu penso que as coisas não vão piorar, eles anunciam o Ayer como diretor de mais um filme promissor, a Warner gosta de passar sufoco, sinceramente.

description"Gotham City Sirens" terá David Ayer como diretor EmptyRe: "Gotham City Sirens" terá David Ayer como diretor

more_horiz
Não gosto de ficar esperançoso, ainda mais depois de Esquadrão Suicida, mas como agora vai ter Margot e Geoff na produção e o roteiro não será escrito pelo Ayer, é possível que eles façam um bom filme, né?

"Gotham City Sirens" terá David Ayer como diretor SWJKQ5J

more_horiz
DaruiGodaime escreveu:
Não gosto de ficar esperançoso, ainda mais depois de Esquadrão Suicida, mas como agora vai ter Margot e Geoff na produção e o roteiro não será escrito pelo Ayer, é possível que eles façam um bom filme, né?

Não sei não, a Warner não está passando confiança, eu tento ficar esperançoso, mas sinceramente não dá. Não que não possam ou vão fazer bons filmes, mas está um desespero só, um filme perde o diretor e é adiado, o outro muda data de estreia, tiram um de uma data pra colocar outro e pouco depois desaceleram o processo desse outro pra dar foco em outro filme, enfim, tá uma zona.

Geoff é um cara competente, certamente irá fazer a diferença, mas a Warner tá muito amadora pro tamanho que tem.

:yoda:

more_horiz
Vi algumas notícias de que o filme estreará em 2018 no lugar de "The Flash".

Vai pelo mesmo caminho que Esquadrão Suicida. Vão apressar o roteiro pras filmagens começarem logo... aí já viram, né? Warner sendo Warner

#PrayForDCEU

more_horiz
Esse filme pode ser bom se ele for lançado depois do filme do Aquaman.

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
Olha, sendo sincero eu não curti muito não. O único filme dirigido pelo Ayer que eu assisti foi Esquadrão Suicida, e o trabalho dele foi ruim, a mim não afetou pois eu esperava do filme quase tudo o que vi, menos o roteiro raso, tanto é que, o filme teve sem a China uma bilheteria incrível.

Enfim, a galera dos grupos da DC que frequento no Facebook está em pânico, até mesmo prezando pelo visual das personagens, já que as Aves de Rapina também devem aparecer no filme, olhando pro visual do Coringa, pros visuais alternativos horríveis que testaram pra Arlequina e etc, meio instável.

Pelo que o Ayer mostrou, creio que qualquer um seria melhor que ele pra dirigir esse filme, medo define. :horak:

Quando eu penso que as coisas não vão piorar, eles anunciam o Ayer como diretor de mais um filme promissor, a Warner gosta de passar sufoco, sinceramente.

Pq vc faz isso Warner?

more_horiz
Nem assisti Suicide Squad, mas pelo temor no povo, até eu temo por mais um fracasso da DC, e dessa vez hate não só da Critica, mas até dos Fãs mais fervorosos.

more_horiz
Se for na mesma linha que suicide squad vai ser horrivel,suicide squad só n foi uma merda completa por causa dos atores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos