Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionWillian Shakespeare EmptyWillian Shakespeare

more_horiz
"Se fiz alguma coisa boa em toda a minha vida, dela me arrependo do fundo do coração."

Ae pessoal, beleza?

Como vocês interpretam essa frase desse famoso poeta?

Qual a mensagem que ele queria expressar com tais palavras na opinião de vocês?

Comentem.

descriptionWillian Shakespeare EmptyRe: Willian Shakespeare

more_horiz
Fica complicado (e arriscado) de tentar entender uma frase sem saber a situação em que ela foi colocada, quando o poeta em questão é Shakespeare, então...

Porém, para não floodar, direi como interpretei: o homem, sendo mesquinho como é, não merece minhas boas ações. Não vejo racionalidade em ser gentil com pessoas que não merecem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos