Tentenho escreveu: Morto com os Haters de FT.
Eu gostei de ver Naruto, OP e FT sem mimimi, apesar dos pontos negativos de cada um.
Concordo! gosto dos três também, mas... se fosse pra destacar um ponto que não é nem negativo, é
ridículo.. é a apelação de Fairy Tail com atos sexuais.
Está rolando uma put@ de uma guerra, Makarov se sacrificando, Natsu morrendo, histórias dos dragões, a vem e coloca a Lucy nua em cima do Natsu morrendo com um lenço! poxaaaa! pqp vey, a garota está parecendo a irritando da Sakura que só fazia chorar.
Sim gosto dos apelos sexuais que tem em FT (quem não gosta? rsrs), mas o autor tem que ter noção que está na época de uma
GUERRA..teve lá uma doidice do Natsu vencendo as meninas com uma ereção.
.Vem o Lacarde com sua magia do prazer
.E agora no meio de uma guerra vem o Mashima e coloca essas cenas sexuais de Natsu e Lucy, tirando toda a tenção da guerra com apelos sexuais poxa!!.
Sem contar no Hyper absurdo que colocam nos personagens, uma hora o mais forte é Zeref, outra é August, depois vem Eileen, colocaram até o Lacarde no meio, depois o August diz que só quem pode derrotar o Lacard talvez seria a Mavis, só que o Lacard diz que pode derrotar até mesmo Acnologia.. enfim, espero que não façam mais palhaçadas e decepções como os primeiros entres os 12 que foram derrotados.
Edit: Esqueci do protagonismo absurdo da ruiva dlç da Erza rsrs, do nada ela tira forças do fi-ó-fó e derrotar os inimigos, mesmo ela sem nem conseguir andar praticamente, parece até o Naruto com seu Narutismo, ou pior parece o Sasuke tirando chackra do Kishimoto e usando. enfim...
Hunter X Hunter escreveu: Fairy tail ( anime e mangá horroroso ), Dragon ball super ( a fase z foi espetacular, mas esse super...), Bleach ( anime nunca assisti, mas o mangá é uns piores que já li, pior final de mangá que já li)
Dragon Ball Super está se superando cada vez mais, seja em lutas, animação e a comédia que com o último episódio superou de longe o DBZ nesse quesito.
Última edição por Origami em Qui 15 Dez 2016, 11:47, editado 1 vez(es)