Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Um anime pior que Naruto?

+9
Natsu
Kasume
Khu
Hunter X Hunter
Ellos
drfl
Boss
Namikaze
Apollo
13 participantes

descriptionUm anime pior que Naruto? - Página 2 EmptyRe: Um anime pior que Naruto?

more_horiz
Tentenho escreveu:
Morto com os Haters de FT.  

Eu gostei de ver Naruto,  OP e FT sem mimimi, apesar dos pontos negativos de cada um.

Concordo! gosto dos três também, mas... se fosse pra destacar um ponto que não é nem negativo, é ridículo.. é a apelação de Fairy Tail com atos sexuais.

Está rolando uma put@ de uma guerra, Makarov se sacrificando, Natsu morrendo, histórias dos dragões, a vem e coloca a Lucy nua em cima do Natsu morrendo com um lenço! poxaaaa! pqp vey, a garota está parecendo a irritando da Sakura que só fazia chorar.

Sim gosto dos apelos sexuais que tem em FT (quem não gosta? rsrs), mas o autor tem que ter noção que está na época de uma GUERRA.

.teve lá uma doidice do Natsu vencendo as meninas com uma ereção.
.Vem o Lacarde com sua magia do prazer
.E agora no meio de uma guerra vem o Mashima e coloca essas cenas sexuais de Natsu e Lucy, tirando toda a tenção da guerra com apelos sexuais poxa!!.

Sem contar no Hyper absurdo que colocam nos personagens, uma hora o mais forte é Zeref, outra é August, depois vem Eileen, colocaram até o Lacarde no meio, depois o August diz que só quem pode derrotar o Lacard talvez seria a Mavis, só que o Lacard diz que pode derrotar até mesmo Acnologia.. enfim, espero que não façam mais palhaçadas e decepções como os primeiros entres os 12 que foram derrotados.

Edit: Esqueci do protagonismo absurdo da ruiva dlç da Erza rsrs, do nada ela tira forças do fi-ó-fó e derrotar os inimigos, mesmo ela sem nem conseguir andar praticamente, parece até o Naruto com seu Narutismo, ou pior parece o Sasuke tirando chackra do Kishimoto e usando. enfim...

Hunter X Hunter escreveu:
Fairy tail  ( anime e mangá horroroso ), Dragon ball super ( a fase z foi espetacular, mas esse super...), Bleach ( anime nunca assisti, mas o mangá é uns piores que já li, pior final de mangá que já li)

Dragon Ball Super está se superando cada vez mais, seja em lutas, animação e a comédia que com o último episódio superou de longe o DBZ nesse quesito.

Última edição por Origami em 15/12/2016, 11:47, editado 1 vez(es)

descriptionUm anime pior que Naruto? - Página 2 EmptyRe: Um anime pior que Naruto?

more_horiz
Fairy Tail é um dos mangás mais incríveis que eu já li, essas pessoas que falam tão mal só devem ter assistido o anime.

Saint Seiya Omega, ele é muito ruim comparado ao Clássico e The Lost Canvas.

more_horiz
Mas ai que ta Origami... eu detesto comédia, gostava muito mais da faze Z por ser mais serio, saga cell é a minha preferida.

E sobre fairy tail... o anime e MANGÁ são horrorosos , cheio de cliches , imenso apelo sexual ( apelo sexual com personagens crianças até, o que pra mim não dá pra engolir ) , comédia irritante , protagonista irritante , dropei desta desgraça depois da tal magia do prazer... o coisa ridícula.

Hunter x Hunter e Berserk , estes sim são mangás fantasticos. ( já naruto eu possa comentar que é apenas legal)

more_horiz
@Origami

nem achei a cena do Natsu e da Lucy juntos essa obscenidade toda, uma vez que Natsu estava morrendo e Lucy ficar nua junto dele era a unica forma de aquece-lo, eu até achei a cena bonitinha

mas a Cena da magia do prazer de larcade foi realmente terrivel e triste, puts eles tiraram a inocência e pureza da Yukino fazendo aquela merda :facepalm:

more_horiz
Fairy tail é muito ruim,por que não transformam logo o desenho em Hentai?

A apelação é demais,os personagens vivem pelados e eles agem como se não fosse nada,as mulheres só lutam com a bunda de fora.
(e eles não sangram,sem sangue não dá  :blackbird:).

Mas o casal mais lindo de lá é Levy e Gajeel ,só assistia por causa deles.

more_horiz
Essa Questão de Gosto é muito Relativa, eu por exemplo acho o One Piece muito Bobo e Infantil, não aguentei ler até chegar nas supostas "partes Boas". Porém tem gente que ama e enche a Boca para dizer "OP >>> Naruto".
Fairy Tail então... Nem se fala.

Mas como eu não acompanho ambos, não posso afirmar se é ou não melhor ou pior que Naruto. Um manga que li do inicio até o Fim( Com muito Sacrifício ) e achei bastante inferior a Naruto foi Bleach, os motivos são claros para quem leu e não é Fanboy lógico.

more_horiz
Naruto é um anime que teve altos e baixos na minha opinião, teve momentos que foram incríveis e momentos que foram ridículos, enfim é questão de gosto, no geral é um bom anime e existem muitos piores que ele !

Falam mal de Dragon Ball, por que o mesmo não tem sentimentalismo emo, conversinha fiada e etc, é um enredo simples porém sempre fomos compensados com batalhas épicas e é claro, DB Super deu uma ''cagada'' a e com a imagem da série.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos