Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ichigo Kurosaki vs Goku

+6
zenzyr0ex
Zoom
Moisés MR
Leon Lancaster
Jugram Haschwalth
Breno
10 participantes

descriptionIchigo Kurosaki vs Goku  - Página 2 EmptyRe: Ichigo Kurosaki vs Goku

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:

Então, Goku n tem interesse em destruir a terra, se ele n pode respirar fora da camada de ozonio.

Goku não precisa destruir o planeta, só dar um tapa na fuça do Ichigo...
E para com isso, Ichigo não chega nem perto da força bruta do Goku.
E se o Ichigo tentar dar um golpe de espada no Goku, vai acontecer isso:
Ichigo Kurosaki vs Goku  - Página 2 Latest?cb=20130707005231

more_horiz
Zoom escreveu:
zenzyr0ex escreveu:

Então, Goku n tem interesse em destruir a terra, se ele n pode respirar fora da camada de ozonio.

Goku não precisa destruir o planeta, só dar um tapa na fuça do Ichigo...
E para com isso, Ichigo não chega nem perto da força bruta do Goku.
E se o Ichigo tentar dar um golpe de espada no Goku, vai acontecer isso:
Ichigo Kurosaki vs Goku  - Página 2 Latest?cb=20130707005231

você tá comparando uma zampakitou com a espada do trunks que nem forjada em energia é?

Sinceramente.

Ichigo com sua espada podia pulverizar montanhas, cara, o trunks nao chega perto disso.

pára que ta ficando feio.

Eu nao disse que Ichigo vence, mas até que ponto a luta continua e ela termina.

Ambos tem transformações.

Ichigo já partiu energias tão grandes quanto kame hame ha ao meio. Ou simplesmente bloqueou o ataque usando espada, ou desviou deles.

Cero mesmo é tão poderoso quanto uma bijudama.

Eu nao sei de onde você tira que goku é isso tudo.

Eu assisti todas as lutas do goku, inclusive contra o super 17, que era bem sinistro, e todas do Bills, mas os danos causados em solo não diferem de um desenho para o outro.

você é muito fã de DBZ e fica dificil de sopesar as forças de cada um e até que ponto eles se diferem e se assemelham e qual vantagem de um contra o outro.

Claro se o Ichigo tivesse o poder da clarividencia, ele estaria a 10 passos do goku, contando que goku nao ia destruir o planeta.

more_horiz
Cara, essa luta não tem sentido

Goku abala o universo com socos, só ler o mangá ou ver o anime :fem:

Goku superou a paralisação do tempo com velocidade, só ver o anime :fem:

Goku resistiu à ataques do Bills que eram capazes de pulverizar planetas, só ver o anime :fem:

Goku rebateu diversos ataques capazes de pulverizar planetas (muitos deles) com UM Kamehameha, só ver o anime :fem:

Você não conhece o Goku ou é fanboy do Ichigo, das duas uma, é um completo ABSURDO Ichigo sequer durar 1 minuto contra Goku

Agora, poste PÁGINAS DO MANGÁ com feitos superiores por parte do Ichigo que eu retiro o que eu disse

Lembrando que ele deve superar os seguintes feitos

- Abalar o universo inteiro com socos
- Velocidade que supera o tempo (muitas de vezes a luz)
- Resistência Planetária
- Destruição Multi Planetária

Se Ichigo não faz isso ele perde, aceita que dói menos

more_horiz
Montanhas? O Trunks impregna a sua espada com seu Ki e com ela quando ainda era um mero SSJ1 podia cortar em pedacinhos seres como o Freeza, muito mais resistente que as montanhas cortadas pelo Ichigo.
O Freeza em sua primeira forma destruiu facilmente o planeta Vegeta, o Trunks SSJ parado pelo Goku era muito superior aquele Freeza...
O Goku na base da força bruta é capaz de causar ferimentos em seres com resistência muito acima de planetária.
O Freeza em sua ultima forma, que é ridiculamente superior ao Freeza 1º forma(Usando Freeza final form 50%, cerca de 113 vezes com base em poder de luta) que já é planetário, atacou o Goku SSJ e este recebeu o ataque limpo na cara, sabe o que aconteceu? Nada
Spoiler :

Como diabos o Ichigo vai ferir um Goku que é absurdamente superior a quando ele se transformou SSJ?
Se você viu a luta com o Bills, viu o Goku ao lado do Hakaishin colocando o universo a bera da destruição apenas com a troca de soco deles...

more_horiz
É um comédia mesmo... ichigo destruidor de morrinhos vs Goku que pode até destruir um universo, é como comparar uma bactéria inofensiva com o sol, ichigo não ganha nem do yamcha da saga saiyajin, alias é massacrado por esse yamcha.

Em terra de Bleach Yamcha é Deus.

more_horiz
Errados.

Vocês se baseiam no que foi dito, e não no mostrado.

vamos lá.

1 - Ichigo pode estar em vários lugares ao mesmo tempo com a velocidade proveniente de sua bankai, Goku não.
2- a Reiatsu de Ichigo é tão forte que causaria mal-estar no Goku e deixaria ele paralisado.
3 - no dia que um soco do goku arremessar alguem com a força do impacto do meteoro que matou os dinossauros e causar os mesmos efeitos atmosféricos no local da luta, eu acreditarei em vcs

Se Goku fosse tão forte assim, um soco dele arremessaria um oponente que se chocaria com o solo e provocaria verdadeiras catástrofes na localidade, nem digo na terra ou no planeta.

O mais, é tudo disse e me disse.

O autor pode dizer que Raizen (Yu Yu Hakusho) era o mais forte, no entanto, mostrou Kurama com 10 mil de poder de luta, abrindo mão da forma Youkai (youko), vencendo oponentes Rank S.

Eu acho que alguns hadous de paralisia são mais que suficientes para conter goku, que deve ter como ponto fraco magia.

E sim, a forma Hollow Suprema >>>> forma Mugetsu

Kuchyose: @FrutosDoMar  @Heisenberg @Origami @Marcospain     (me ajudem Kages, tá dificil vencer essa batalha aqui) (favor responder a meu favor, eu quem os invoquei)

more_horiz
Dito ? Errado está você

- Foi mostrado o universo em risco com trocas de socos de Goku

- Foi mostrado Goku superando o tempo com velocidade

- Foi mostrado Goku aguentando ataques de seres que MOSTRARAM ser capazes de massacrar planetas inteiros

- Foi mostrado Goku rebatendo diversos ataques de destruição no mínimo planetária

Você falar que só nos baseamos no dito é, no mínimo, um ato desrespeitoso, porque você claramente está ignorando o que estamos falando e dando a desculpa que foi o "dito", vai ver o anime, lá está mais do que "dito", colega.

E chamar esses quatro não vai mudar nada, continua sendo um massacre, Goku atual na forma base vence o Ichigo brincando

more_horiz
Cara... Raditz já humilha o ichigo, que coisa mais sem noção , ichigo em dragon ball é tão forte quanto os inimigos do Goku criança de DB, muito sem noção esse rapaz ai...

more_horiz
Cara, estamos comparando um cara que enfrentou um Deus da destruição com poder suficiente de destruir uma galáxia inteira num estalar de dedos. Quem é o Ichigo comparado ao Goku? :aliens:
O Goku só iria necessitar usar sua segunda transformação, o SSJ 2 para vencer essa luta, mesmo Ichigo sendo apelão e tudo mais no anime dele, contra o Goku ele não teria nenhuma habilidade para o derrotar. Então a vitória ta mais que clara, Goku Wins.

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Cara, estamos comparando um cara que enfrentou um Deus da destruição com poder suficiente de destruir uma galáxia inteira num estalar de dedos. Quem é o Ichigo comparado ao Goku? :aliens:
O Goku só iria necessitar usar sua segunda transformação, o SSJ 2 para vencer essa luta, mesmo Ichigo sendo apelão e tudo mais no anime dele, contra o Goku ele não teria nenhuma habilidade para o derrotar. Então a vitória ta mais que clara, Goku Wins.

Não cara, Goku que morreu para raditz no inicio de dbz já ganha , e só pensar que o mestre kame já acabou com a lua lá no dragon ball e o goku que morreu para raditz era mais poderoso que o kame , ichigo destroi pequenas montanhas e o esse goku já conseguia acabar com uma lua pelo menos , pense dessa forma e vc também verà o quanto goku é Imensuravelmente superior ao ichigo, ichigo é oponente para o goku criança de DB.

more_horiz
Luta 10/10
Muito desiquilibrada,Goku é superior em tudo.
Não tem oq comenta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos