Errados.
Vocês se baseiam no que foi dito, e não no mostrado.
vamos lá.
1 - Ichigo pode estar em vários lugares ao mesmo tempo com a velocidade proveniente de sua bankai, Goku não.
2- a Reiatsu de Ichigo é tão forte que causaria mal-estar no Goku e deixaria ele paralisado.
3 - no dia que um soco do goku arremessar alguem com a força do impacto do meteoro que matou os dinossauros e causar os mesmos efeitos atmosféricos no local da luta, eu acreditarei em vcs
Se Goku fosse tão forte assim, um soco dele arremessaria um oponente que se chocaria com o solo e provocaria verdadeiras catástrofes na localidade, nem digo na terra ou no planeta.
O mais, é tudo disse e me disse.
O autor pode dizer que Raizen (Yu Yu Hakusho) era o mais forte, no entanto, mostrou Kurama com 10 mil de poder de luta, abrindo mão da forma Youkai (youko), vencendo oponentes Rank S.
Eu acho que alguns hadous de paralisia são mais que suficientes para conter goku, que deve ter como ponto fraco magia.
E sim, a forma Hollow Suprema >>>> forma Mugetsu
Kuchyose:
@FrutosDoMar @Heisenberg @Origami @Marcospain (me ajudem Kages, tá dificil vencer essa batalha aqui) (favor responder a meu favor, eu quem os invoquei)