Eu desde nova me acostumei ouvindo muita música Pop, mas eu não tenho nada contra outros gêneros como R&B, Indie, Country, Rock, Hip Hop, Rap, etc, acontece que por eu estar acostumada a ouvir esse gênero, eu não tenho costume de ouvir muitas músicas de outros gêneros, mas tipo, se tocar em algum lugar, eu curto, há várias músicas desses outros gêneros que eu gosto também, como algumas da Taylor, Lana Del Rey, Beyoncé, Rihanna, Nicki Minaj, Iggy Azalea, Evanescence, Drake, The Weeknd, Twenty One Pilots, etc. Eu diria que aceito bem os outros estilos.
Entretanto, como o
@Daniel disse, há um estilo que eu dificilmente consigo gostar, que é o Funk. O que realmente faz eu ter essa opinião é que as letras das músicas que mais tem feito sucesso atualmente são cheias de palavreados, e as vezes nem sequer fazem sentido, e como dito, a maioria é uma completa apologia aos crimes, drogas, sexo, etc, sem contar que a maioria também fala e trata mulher como se fosse objeto, que usa e joga fora. Eu vejo umas músicas de Funk desse nível sendo criadas por meninos que poderiam ser até meus filhos de tão pequenos. Acho ridículo você ir ouvir uma música de uma criança falando sobre sexo sendo que, né, nem tem noção do que está falando. Whatever, como o Dani mostrou, há algumas exceções, como essas músicas que ele postou (que tem boa letra, apesar de não ter gostado muito da combinação da voz, instrumental, etc, é melhor que Baile de Favela, por exemplo, kkkkk). Eu prefiro músicas de Funk de cantoras como Anitta, ela pelo menos sabe falar sobre o que quer sem usar termos tão podres.
Enfim, e outro estilo que eu não curto muito é K-Pop, porque acho as vozes muito artificiais, as instrumentais parecem barulho eletrônico de jogos infantis, e tal, não curto isso. Pagode... Eu não gosto, nem desgosto, para mim tanto faz. Eu não acho que é preconceito, eu respeito, mas não vou ouvir mais porquê não faz meu estilo e não acho legal. O resto é ok.