Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem ou o que de filler vocês tornariam cannon por complementar bem o mangá? EmptyQuem ou o que de filler vocês tornariam cannon por complementar bem o mangá?

more_horiz
Quem ou o que de filler vocês tornariam cannon por complementar bem o mangá? 2you1ba

A melhor personagem filler: Guren, sem mais.
Mas somente ela, o arco onde ela aparece é ruim e entra muito em conflito com o mangá.
Poderia ser aproveitada em outra ocasião
Quem ou o que de filler vocês tornariam cannon por complementar bem o mangá? Numom

Flashback onde justifica Ino ter aprendido ninjutsu médico.
Convenhamos que esse flashback é mais esclarecedor onde o autor falhou com a personagem.
Quem ou o que de filler vocês tornariam cannon por complementar bem o mangá? 2ch5fyp

Exceto pela Ino saber shiranshin, essa missão poderia ser canonizada sem afetar o roteiro original do manga. Pelo contrário, até faria sentido.
Quem ou o que de filler vocês tornariam cannon por complementar bem o mangá? E9ckyc Quem ou o que de filler vocês tornariam cannon por complementar bem o mangá? J154xz

Tal como a Guren, tornaria cannon Fuuka e Ameno que são duas personagens com boas propostas, mas apareceram em péssimos arcos.
Poderiam ser aproveitadas em outras ocasiões
Existem outros bons:

- Filler que explora o passado de Pakura.

- O episódio 239 explora mais a antiga geração do InoShikaChou mostrando como eram fodões, apesar de alguns jutsus inexistentes. Tornaria cannon facilmente.

descriptionQuem ou o que de filler vocês tornariam cannon por complementar bem o mangá? EmptyRe: Quem ou o que de filler vocês tornariam cannon por complementar bem o mangá?

more_horiz
Ótimo tópico, eu tornaria cannon:

-Guren: eu acho que ela não acrescenta nada ao mangá, entretanto ela é um ótimo personagem e tem um KG exclusivo;

-Kekkai Shihō Fūjin: de acordo com o anime ele foi projetado pela Tsunade, tornaria cannon por mostrar uma relação da Tsunade com fuijutsu (lembrando sua relação com o clã Uzumaki, apesar do jutsu não ser do clã, pelo menos não foi mencionado);

-Novel do Itachi: A novel é linda e mostra os sentimentos do Itachi, mas tiraria algumas coisas como o confronto com o Mizukage e nem aquele espadachim (Juzo) como um akatsuki.

-Novel do Sasuke: Complementa por mostrar parte da sua viagem e por enquanto ela está coerente com o mangá.

-Treinamento da Ino: Foi bom ter uma explicação do que levou ela a se tornar médica, mas cortaria toda aquela parte dos exames chunin.

-Passado de Pakura: Foi coerente e acrescentou na história

descriptionQuem ou o que de filler vocês tornariam cannon por complementar bem o mangá? EmptyRe: Quem ou o que de filler vocês tornariam cannon por complementar bem o mangá?

more_horiz
Não me lembro bem de arcos fillers, mas alguns que eu incluiria na história.

- Arco Kakashi Anbu: O Shinobi Que Vive Na Escuridão, eu só iria tirar a coisa com o Clã Fumacinha.
- Kakashi Gaiden.
- Aquele que mostra a infância do Jiraya.
- Aquele semi-filler da formação da Akatsuki.
-Aquela parte onde conta como o Madara encontrou o Obito e tal, não lembro se aquilo é semi filler, mas se for eu gostaria de incluir na história.

Pelo que eu me lembre, são esses :think:

more_horiz
- A luta final entre Naruto e Sasuke "versão anime", porque ficou bem mais completa e interessante do que a original.

- A Light Novel do Sasuke. Porque sim! :lua:

more_horiz
O filler da Guren pra mim é dos mais coerentes já feito pela Pierrot e talvez o que mais tem ligação com o Manga.

Primeiro como Konoha - Akatsuki - Guren e Kabuto se reuniram em apenas 1 lugar para travarem uma luta, foi extremamente interessante e coerente.

Aparição do Sanbi e a explicação que deram sobre seu paradeiro depois da morte do Mizukage.
O fato de Konoha - Orochi - Akatsuki terem interesse em dar um "fim" nele, foi bem interessante.

Hinata realizando as 32 palmas e sendo coerente com o momento dela na Guerra.

Yukimaru e o poder dele de controlar o Sanbi dando a entender que ele tinha alguma ligação com o Mizukage foi bem legal;

Treinamento da Ino em Ninjutsu médico que foi explicado ali e no Manga mesmo passou despercebido.

Outro Filler interessante foi do Sora, ao qual foi introduzido um Semi-Jinchuriki e depois foi mostrado Kinkaku e Ginkaku sendo semi-jinchurikis, o ataque de mortos vivos na vila que foi bem parecido com a invocação de Edos Tenseis.

Esses dois são os mais coerentes ao meu ver.

more_horiz
Eu entendo seu ponto @Will , mas:

- Tem jutsus inexistentes. Achei meio pombo as meninas aprenderem o selamento tão fácil e a Ino, que é médica, ter problemas de controle de chakra. E Tenten com duas habilidades que ela não tem.

- No mangá meio que da a entender que o três-caudas foi capturado não muito depois da Yugito. O problema disso é que o Naruto estava em treinamento.

- O treinamento da Ino no arco da prova chunnin foi bem melhor.

Entre outras coisinhas menores. Mas dei uma exagerada quando disse que entra muito em conflito com o mangá, só daria umas mudadas. Mas no geral não achei o arco muito bom não, Guren carregou nas costas. Porque se dependesse do carisma das outras personagens...

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Eu entendo seu ponto @Will , mas:

- Tem jutsus inexistentes. Achei meio pombo as meninas aprenderem o selamento tão fácil e a Ino, que é médica, ter problemas de controle de chakra. E Tenten com duas habilidades que ela não tem.

Mas jutsus inexistentes são normais. E quanto a Ino, bem ela foi apenas descrita como tendo a menor habilidade em controle de chakra ali, o que não é realmente incoerente, Ino apenas sabia o basico do basico em Ninjutsu médico o que não deve requerer um alto controle de chakra, e seu controle de chakra nunca foi realmente um ponto explorado pelo Kishimoto na série como foi da Sakura - Shizune ou Hinata. Então eu acho que não foi anormal aquilo.

- No mangá meio que da a entender que o três-caudas foi capturado não muito depois da Yugito. O problema disso é que o Naruto estava em treinamento.

Mudar um pouco a ordem cronologica não afeta em quase nada no Manga. Porque ele casa direitinho com o Manga.

- O treinamento da Ino no arco da prova chunnin foi bem melhor.

Sim foi, mas ali mostra também a Ino tendo superar seus limites para alcançar um nível maior.

Entre outras coisinhas menores. Mas dei uma exagerada quando disse que entra muito em conflito com o mangá, só daria umas mudadas. Mas no geral não achei o arco muito bom não, Guren carregou nas costas. Porque se dependesse do carisma das outras personagens...

Eu achei que foi a saga mais interessante de todas, a introdução dos vilões foi muito boa, as lutas, as personalidades, jutsus, trabalho em equipe de Konoha, acho que foi tudo interessante.

more_horiz
Arco Bikochu.

Fillers da Kurenai e passado deAnko.

Arco Sambi.

Etc.

more_horiz
 7 Espadachins da névoa:
- Aprofundou o enredo de edos que ganharam pouca atenção.
- Novas lutas que poderiam muito bem ter acontecido no mangá.
- Animação oscilava muito, mas no geral era ruim.

Arco Chikara:
- Animação de qualidade.
- Mostrou os movimentos de Kabuto pré guerra.
- Naruto dominando parcialmente o KM1.
- Possui um clima sombrio.
- Possui uma das mais legais cenas de luta do anime.
Quem ou o que de filler vocês tornariam cannon por complementar bem o mangá? Rock_lee_and_guy_v_4_tails_by_tristtrist-d5nzp5d

Kakashi Anbu:
- Clima mais sombrio.
- Mostrou mais da interação Kakashi e Itachi.
- Achei incoerente Kakashi perseguir Orochimaru.
 Ainda sim é um filler de qualidade.

São os 3 melhores e mais fieis ao mangá que eu me lembre. Filler do Utakata eu nem assisti porque né, aquilo era só enrolação antes de começar o Arco Pain, o mesmo vale para o filler dos 12 Guardiões, então não posso opinar muito.

O Filler da Guren eu assisti um pouco, o começo era legal, tinha um mlk que dizia ''O lugar onde as pessoas pensam em você, é para onde devemos retornar'' algo assim, era legal, achei meio bosta as lutas, mas Guren tinha uma habilidade interessante, o problema é que era muuuuuito parado e me dava sono, então eu pulei.

more_horiz
A light novel do sasuke é cânon.

O arco da guren era tão chato que foi o que me fez desanimar com naruto em 2010. Depois dela nunca mais consegui assistir o anime sem pular os fillers... Mas a personagem era interessante.

Acho que aquele filler do itachi anbu com o kakashi... o kinoe....

O exame chunin na vila da areia talvez... Se fosse melhor aproveitado, sei lá....

more_horiz
Não vou mencionar os personagens que gostaria que fossem canonizados, mas os arcos que considero mais proveitosos pra história:

Mini-arco Bikouchu: ele foi baseado nuns quadros do mangá do Naruto que mostra o time 8, inclusive com o Shino caçando insetos. Tem o clã Ichizoku ao qual o Oonoki pertence.

Saga do clã Kurama: mostra toda a potencialidade da Kurenai no uso de genjutsus.

Arco do Sora foi um ótimo arco, mostrou o que era um pseudo-jinchuuriki antes mesmo de Kin e Gin aparecerem.

O exame chunin poderia ser todo aproveitado, ele não fugiu ao fato do Neji ter sido promovido Jounin e explicou como os personagens conseguiram se tornar Chunin.

Arco Sanbi foi o melhor arco filler já feito pela pierrot, teve coisas legais como a Guren e o Shouton, Yukimaru e a relação deles com Kabuto e Orochimaru, subordinados com selo amaldiçoado, etc. de certo foi um arco que deveria ter entrado no mangá, ou até mesmo mencionado.

Sasuke Shinden que está sendo um ótimo arco e as demais novels animadas.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos