Ben Affleck escreveu:"Estou sempre tentado a não atuar. Todo dia que chego no set, eu sinto que seria melhor se eu pudesse simplesmente dirigir"
¹
Como ator, ele teve mais momentos ruins que bons, mas eu pessoalmente não o culpo por filmes ruins, talento ele têm, e alcançou a melhor forma ao ser indicado ao "Globo de Ouro" por "Hollywoodland"... Teve também boas atuações recentes, em "The Town", "Argo", "Gone Girl" e é considerado o melhor "Batman" dos cinemas.
Ao falar da sua carreira como ator, muitas pessoas se prendem somente aos fracassos -Estes com mais de 10 anos passados-.
Já como diretor, é premiadíssimo. Todos os filmes com ele na direção foram elogiadíssimos, alcançou o maior êxito ao receber o "Oscar" de "melhor filme" com "Argo", naquela edição que ficou manchada com uma das maiores injustiças² cometidas ao não ter sequer indicado Affleck para a categoria de melhor diretor.
[1] e [2][Também serve para o "2"]
Bem... Eu gosto dele atuando, não é uma Megan Fox da vida, também não deve ganhar um Oscar... Mas o pessoal pegou muito no pé dele, e ele ainda possui uma fama(injusta) de não saber atuar.
E você? Prefere que ele pare de atuar?