Ah, Sarada,
já cansei de mostrar, foi mostrado NITIDAMENTE a ALIANÇA SHINOBI INTEIRA SALTOU O JUBI, querendo ou não, você tem que aceitar isso, qualquer um pode saltar essa altura uma vez que
MASASHI KISHIMOTO quis deixar claro que qualquer um pode saltar o Jubi.
Quanto ao Chakra nos pés, me poupe, né, falar que a Sakura e Tsunade podem fazer, mas uma personagem do Clã Hyuga, que desde que tinha seus 3 anos dominou controle de Chakra, aprendeu Juken, Hakke Rokujuyon Sho, Hakke Kusho,
Juho Soshiken,
Hakke Sojishi Hogeki e
Emissão de Chakra, é incapaz de fazer porquê nunca liberou Chakra pelos pés é um absurdo.
Primeiro, que, de acordo com o Databook, a Hinata tem uma técnica que pode ser considera até um
Kinjutsu devido que se ela cometer o menor erro na formação do Juho Soshiken, lhe trará sérias consequências no Sistema Circulatório de Chakra. Além disso, o Databook 4 ainda
comprova que Juho Soshiken exige um domínio
excelente de controle de Chakra, e como se não bastasse, diz que sem o Byakugan é
impossível realizar ele:
Agora, veja só, Hinata que você diz que tem um controle de Chakra tão "inferior" ao de Sakura e Tsunade, além de realizar a técnica
instantaneamente, mais tarde dominou o Chakra de Hamura a um nível suficiente para desenvolver sua evolução, o Hakke Sojishi Hogeki, e o que devo destacar é que nem do Byakugan ativado ela precisou para isso:
Além disso, se Hinata conseguiu liberar Chakra
pelo corpo inteiro, me diz, porquê ela seria incapaz de liberar
somente pelos pés ?Hakke Kusho pelos pés ?
- Agora a Onda de Choque são causadas de duas maneiras, atraves do uso de chakra, ou a multiplicação da força por meio cinético. Que por ventura sakura usa os dois, outro que Kinshiki não mostrou expelir chakra então já e anulado o argumento de que ele usou chakra para fazer aquilo.
Sakura não ter força bruta natural como Tsunade, ela só usa o Punho Adamantino que é
pura aplicação de Chakra nas mãos. Sobre o Kinshiki, minha querida, é
óbvio que ele usou Chakra, se liga né, não é porquê não aparece o Chakra nas mãos, que não é usado:
Essa cena ai não mostra Chakra algum acumulado no punho, mas Kakashi explica exatamente o funcionamento e diz com todas as letras que sem controle de Chakra, Sakura não conseguiria fazer destruição alguma. Além disso, cadê a tal "Onda de Choque" aí ? Eu não vi nenhuma onda de choque produzida pelo
Okasho, só vi onda de choque sendo produzida pelo Punho Adamantino, e mesmo que produza, como demonstrado,
nunca feriu ninguém que estava próximo ou fora de contato com o chão.
Soco da Tsunade > Susano > Emissão de chakra citadas
Soco do Kira > Susano > Emissão de chakra citadas
Full Okashou da Sakura > Soco da Tsunade/Kira > Susano > Emissão de chakra citadas
Quantos socos/chutes a Tsunade deu antes de conseguir quebrar o Susanoo costelas ? Ela deu um soco, a Mei usou usou um
dragão de água, o Kira A (Upado com a velocidade do Onoki) ainda deu outro soco e só aí que Tsunade conseguiu quebrar o Susanoo costelas dando um chute, e só quebrou inteiro porquê ele colidiu com uma rocha. Então se precisou de tantos socos e chutes
Upados com BK/Velocidade do Onoki, é porquê Susanoo costelas é sim resistente, então a Emissão de Chakra prova-se sim capaz de defender de socos da Sakura, e até que se prove que Emissão de Chakra é quebrada com um soco, não há o que você possa fazer para contrariar isso.
Agora sobre Hinata ser superior no médio alcance e totalmente nulo, já que o Kushou a 15 metros tem uma margem de erro muito grande principalmente contra alguém evasivo como Sakura, e segundo que o Kushou nunca seria mortal, já que as chances do Juuken acerta os Tenketsus a uma distancia de mais de 10 metros são bem baixas.
Hakke Kusho possui uma margem de erro grande ?
QUANDO QUE ELE ERROU ? Ele nunca errou um alvo, não vem com essa, ele é invisível e super rápido, de acordo com o Databook, ele é
mirado precisamente com o Byakugan, você ainda vem me dizer que Sakura, sem Dojutsu, sensor, conhecimento, vai conseguir ver algo invisível e desviar ? Me poupe, né. O Databook ainda destaca que
o inimigo visado cai diante de seus olhos antes mesmo de notar o impacto.
Sobre os danos, eu mesma disse que não seria problema algum para Sakura, eu disse que Hakke Kusho seria usável apenas para afastar a Haruno caso a Hyuga deseje.
Primeiro que já pensou sakura usando o Byakugou aberto, provavelmente o poder destrutivo do Okashou seria igual ou maior que na guerra. Entre muitos outras argumentos que tentaram para dizer que o Okashou seria burlado por Hinata, o do Salto foi o cumulo simplesmente não tem logica, mesmo que eu considerasse o Kaiten ou Anime ainda sim não tem como Hinata lidar com o Okashou Full.
Isso mesmo,
provavelmente, você não sabe, isso nunca foi mostrado claramente, Tsunade, que possui muito mais Chakra que Sakura, fez um estrago nada grandioso como fala.
Se você é incapaz de considerar um salto
evidenciado no mangá, porquê motivos razões eu vou perder tempo tentando lhe mostrar que ela é capaz de dar um salto grande ? Já foi mostrado, não há mais o que discutir, se foi non-sense ou não, Masashi Kishimoto quis que fosse daquela forma, gata.
Okasho Full não passa do Hakkesho Kaiten,
nada passa dele, nem um soco do Naruto com Chakra da Kyubi passou, porquê Okasho passaria ? Isso aí é só mais uma
teoria vinda de sua parte.
E pra quem está rebaixando os feitos de agilidade da Sakura, ate onde sabemos, a Performance da Marionete: Conquista Habilidosa com um Corpo Humano, utiliza das capacidades fisicas do sócio, além que quando Sakura lutou contra varias marionetes já era sem controle da Chiyo.
Eu não estou rebaixando, eu estou mostrando que todas as vezes que ela fez algo, teve um motivo especifico que foi: ou acertar uma marionete vindo na direção dela, ou Zetsu Branco, ou Mini-Jubi, ou pegar de surpresa. Hinata não teve nenhuma dessas vantagens, se liga.
Sobre Sakura ter feito as esquivas quando Chiyo a manipulava... Meu Deus, você precisa fazer um estudo melhor da série, Sarada. A Chiyo manipulava
todo o corpo da Sakura para realizar a esquiva de todos ataques, a menção sobre "usar das capacidades físicas" se trata de usar das habilidades de um Shinobi, que é de fazer Jutsu.
- Marionetes comuns não são capazes de produzir Chakra e realizar Jutsu.
- Marionetes humanas (como Sakura foi usada), são capazes de produzir Jutsu (Okasho, Punho Adamantino) e Chiyo se aproveitou disso na luta contra o Satetsu Keshu do Sasori, nada mais.
Kirito escreveu: Como a Hinata vai esquivar de um Oukashou upado pelo Byakugou, sendo que ela não foi capaz de esquivar do monte de pedregulhos? Ela precisou ser salva pelo Naruto no The Last, e a Sakura esquivou tranquilamente.
Me poupe, né, argumento mais besta que eu já vi,
vocês mesmos tem noção completa de que aquilo foi uma cena que se tratava de romance, e por isso Naruto salvou a Hinata, ou você acha mesmo que no filme que ia ser considerado o último da série, Hinata ia morrer esmagada por um pedregulho que caiu do céu ? Cria vergonha na cara.Se você quer mesmo considerar os flops das personagens, porquê você está considerando só os da Hinata ?
Sakura não é a fodona da velocidade ? Porquê ela teve que ser salva tantas vezes ? Eu nem coloquei a cena dela sendo atingida enquanto voava no pássaro de tinta do Sai em The Last.
Enfim, isso serve para mostrar que, não é porquê um personagem fracassa algumas vezes na esquiva ou é salvo que significa que ele é ruim de evasiva/incapaz de desviar de ataques poderosos, é puro enredo para tornar as coisas emocionantes, então menos ai, Hinata não desviou porquê era uma cena NaruHina.
Kirito escreveu: Ah, lembrando que a Sakura fez uma destruição enorme com o Oukashou na guerra, apenas com seu chakra base.
Quem garante que Sakura não usou Chakra do selo pro soco nos Mini-Jūbi? Tsunade pega Chakra pra manter o Henge e não precisa do Selo Yin aberto. Tanto que tirando pela fala da Sakura, foi exatamente isso que ela fez:
"Parece que, enfim, eu terminei de carregar... Agora, posso finalmente
LIBERAR o meu poder
TOTAL."
O selo aberto da mais Chakra e força pra Sakura, mas não significa elevar a níveis insanos, tanto que foi visto com Tsunade e não foi nada absurdo, mesmo Tsunade tendo muito mais Chakra devido sua genética.
Créditos: Hildr.
Kirito escreveu: Hinata vai conseguir lidar contra Sakura e várias Katsuyus ao mesmo tempo? Derrotar a Katsuyu já é uma tarefa difícil, quase impossível pra Hinata, em vista que a Katsuyu pode se liquefazer e se dividir no campo de batalha. E da mesma forma que Katsuyu não conhece o Juken, a Hinata também não conhece nenhuma das habilidades da Katsuyu. O ácido da Katsuy enorme iria cobrir o corpo do MANDA e corroeu uma pedra gigantesca. Ah, mas Hinata repele com o Kushou, sim, a Sakura fica olhando sem fazer nada? Eis a questão. São 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 [...] Vs Hinata, já que a Sakura pode invocar várias partes da Katsuyu.
"O ácido da Katsuyu é
enorme iria cobrir o corpo do MANDA e corroeu uma pedra gigantesca"
MEU DEUS, que enorme, né ? Só conseguiu acertar uma pedra de tamanho comum e era tão "rápido", que deu tempo de Manda, com seu corpo "imenso", desviar rodeando o corpo pela pedra.
Ele pode ser do tamanho que for, meu querido, acontece que o Hakke Kusho protege toda a frente da Hinata, automaticamente impedindo-o de acertá-la.
A Hinata não tem conhecimento, mas ela tem o Byakugan, que consegue ver o fluxo de Chakra da Katsuyu sendo concentrando na boca, podendo automaticamente saber que ela lançará algo, assim como Neji fez contra Kidomaru:
Então, sabendo que Katsuyu lançará algo, ela já pode se preparar para a situação, usando seu Hakke Kusho para se defender.
Sobre a Sakura ficar olhando, e você acha que a Sakura vai se jogar na Hinata sabendo que o ácido está indo nela ? E se esse ácido pegar na cabeça da Sakura e derreter a cabeça dela inteira ? Quem se ferra é ela, então ela não é burra de se jogar assim, e mesmo que se jogue, Hinata tem uma visão de 360°, mesmo quando ela estava atacando uma marionete e outra veio atacá-la, ela desviou a tempo, e isso
sem Byakugan ativado, com ele ativado, Hinata teria reflexos ainda mais apurados para desviar de qualquer golpe que Sakura venha a dar.
A Sakura
nunca mostrou invocar várias partes da Katsuyu, ela só mostrou conseguir invocar uma parte, na outra vez ela precisou da ajuda de Tsunade para invocar outra maior.
Sobre a divisão da Katsuyu, a divisão
é lenta (tanto que se não fosse por Gamabunta com sua espada, Manda teria comido Katsuyu), a Hinata poderia ver e impedir a tempo, uma vez que pode usar um Hakke Kusho Upado com seu Chakra para poder impedir ela de realizá-la.
Além disso, mesmo que seja dividido, Katsuyu nunca mostrou a capacidade de expelir ácido com todos os seus mini-clones, ela não tem essa utilidade, é como o Naruto que antigamente não tinha capacidade de fazer Rasengan com todos clones que fazia, como os Mini-Jubi que não lançam Bijudam por ai só porquê o Jubi lança, portanto, ela ter mais quantidade ou menos quantidade não vai ajudá-la em nada. Quando Katsuyu se dividir em milhares e todos esses milhares expelirem ácido contra inimigo, você me diz, porquê até hoje, só foi possível ela expelir ácido
em sua forma inteira invocada.
Sobre ela se liquefazer, é como eu disse, certamente ela fica inatingível assim, mas também fica incapacitada de fazer qualquer coisa, o que não da vantagem nem pra ela, nem pra Hinata.
Enfim, eu vejo Juken + Hakke Kusho Upado + agilidade + velocidade da Hinata sendo o suficiente para ela lidar com essa lesma, que se mostrou muito mais
defensiva do quê
ofensiva, e mesmo com as capacidades de defesa dela, não mostrou resistência interna para resistir ao Juken, então o destino dela seria o mesmo que a Aranha Gigante. Que pena.
Rodrigo Gouveia escreveu: Sério isso? Oque impede a Sakura de aplicar chutes? Ainda mais sabendo que ela é uma lutadora de curto alcance, taijutsu para ficar mais claro. E sim, ela mostrou sim evasão no curto alcance, afinal ela treinou isso com a Tsunade, onde recebeu elogios por parte da Chiyo devido estar evitando todos os ataques do Sasori, e por fim a luta dela contra as 100 marionetes do Sasori estão cheias de agilidade, reflexos, e evasões.
O que impede ? Sim, nada a impede, mas a Hinata também mostrou capacidade de liberar Chakra de todos Tenketsu, o que impede-a de usar o Hakkesho Kaiten ?
O movimento, aparentemente. Vocês mesmos viviam dizendo que "Hinata não é bom de trabalho com as pernas", e Sakura é sendo que nem mostrou nada ? Hinata pelo menos mostrou movimentos na luta contra Neji e Marionetes Humanas, Sakura não mostrou uso disso, talvez porquê não se sinta a vontade no uso, talvez porquê deixe o estilo dela mais descuidado. Então não vou considerar, pois não se sabe a agilidade dela utilizando seus socos e chutes ao mesmo tempo em combate, talvez deixe-a mais lenta, talvez mais rápida, então é melhor deixar de lado.
Quanto a evasão dela de curto alcance, eu quero que você mostre uma cena dela em luta, lutando contra alguém especializado no curto alcance, porquê eu realmente nunca vi isso, ela sempre foi acertada ou teve que ser salva nessas situações. A cena da Tsunade não diz nada, a Sakura pode ter sido acertada milhões de vezes ai, assim como pode ter desviado de tudo, não da pra saber, se Tsunade tivesse ido realmente com tudo, acha que Sakura estaria viva ? Um soco full da Tsunade causaria a morte da garota, Tsunade havia mostrado muitos mais movimentos e agilidade do que Sakura até ai, seria muito fácil uma Tsunade full acertar ela logo no primeiro treinamento. Essa cena do Sasori é
SEMI-FILLER, eu vejo você usar ela e levar ela em consideração em todas comparações, mas se quer levar filler em consideração, Hinata desviou ataques vindo de todas direções de um homem elástico que o corpo rodeava ela, Hinata defendeu 64 Palmas em filler, Hinata tem Shugo Hakke em filler que faz parecer que ela tem uns 100 braços de tão ágil, Hinata lutou 1000 vezes contra Neji e continuou viva mesmo depois de vários ferimentos, Hinata até acerta Pain em filler, Rodrigo, então né, deu pra ver o tanto que filler exagera nas coisas, e olha que nisso eu estou rebaixando coisas da Hinata.
Ela foi golpeada apenas 2 vezes nos braços, quando eles estavam atacando o coração um do outro (Hinata teria causado dano se ele não tivesse fechado ao mesmo tempo que golpeou ela), acontece que o dano se expande por toda a extensão do braço pelo simples fato de que impede a circulação do Chakra, então, se você apertou num ponto X, dali pra frente, todos Tenketsu não recebem mais Chakra porque o ponto X foi fechado, e por isso surgem as marcas. Sobre o The Last, não, ela não foi pega em momento algum, no mesmo momento que uma marionete surgiu rapidamente tentando pegá-la pela cabeça, ela abaixou e atacou imediatamente, se ela tivesse sido pega, acha que teria como ela ter reagido ? Eu hein. Sobre essa marionete ai, ela ia pegar Hinata, mas Hinata ao mesmo tempo que estava atacando a marionete que tentou pegar a cabeça dela, deu um chute por trás com Juken nela, o que deixou-a incapacitada, ai Hinata virou e ia finalizar ela, mas Toneri puxou ela com aquele Bansho Te'ein fake, não tem nada disso de que "ela ficou parada esperando ataque", a marionete ficou incapacitada pelo ataque de Juken com o pé.
Então não, essas marionetes apesar da maior quantidade (3) estão bem longe de se equipararem ao trabalho que a Sakura pode proporcionar em uma batalha. E eu estou me esforçando para entender essa facilidade toda em a Hinata acabar com a luta sendo que suas finalizações são por meio de sequências ou um ataque bem preciso, que como o Ellos pontuou, toda as condições mostradas pelo mangá estavam favoráveis para efetivação do tenketsu parada bruta.
P.s: Essas marionetes mostraram nenhum movimento complexo, nem chutes elas tentaram aplicar, reveja lá essa cena do filme. ..
A Sakura por acaso mostrou dar algum trabalho para alguém especializado na área de Taijutsu ? Porquê Omoi nem mostrou dificuldade em acertá-la, e Madara só encaminhou uma lâmina pra frente e já acertou-a, e Sakura ainda demorou um século pra socar ele depois que foi acertada pela lâmina, deu tempo até de uma das "sombras" dele entrar na frente do soco:
Um único ataque de Juken em um dos Tenketsu de cada braço da Sakura já impede-a de usar qualquer soco ou Okasho, e no mesmo momento que Sakura estiver se aproximando, Hinata pode usar as 64 Palmas (que de acordo com o Databook, pega qualquer um que estiver no alcance do Campo Hakke) sem que Sakura consiga fazer nada, uma vez que nem tem conhecimento (ou vai me dizer que Sakura esquiva de todos ataques, ou que ela consegue realizar alguma ação antes sem nem saber que irá vir?), caso Sakura esteja tomando vantagem no curto alcance ou mesmo se preparando para dar uma sequência, Hinata pode imediatamente usar o Hakke Kusho para jogá-la para média distância:
Spoiler :
"Usando sua visão de 360°, atinge quem estiver dentro da área de abrangência das palmas de oitro trigramas com uma sequência violenta de golpes" Ela ainda tem o Tenketsu Parada Brusca, que pode ser acertado caso Sakura dê qualquer abertura, o que é muito provável uma vez que a Kunoichi usa do estilo Kamikaze, onde não se preocupa significativamente em levar danos, como mostrado contra Madara.
Sobre os movimentos das marionetes, como assim elas não realizavam movimentos complexos ? Elas derrotaram dois guarda-costas Hyuga na base do Taijutsu, Hinata estava simplesmente brincando com elas, querendo ou não, elas lutavam para capturar Hinata, coisa que as que Sakura enfrentou não faziam.
→ Isso só por um curto momento, Neji facilmente se sobressaiu sobre a Hinata, e a batalha dos Hyuugas não foram cortadas no mangá, rasteiras e chutes são cenas filler do anime para deixar a batalha mais emocionante.
Ela se sobressaiu durante uma boa parte da batalha, ela só se deu mal a partir do momento que os dois foram atacar diretamente o coração, onde o Neji, por ser mais ágil, usou a outra mão para fechar um Tenketsu do braço dela e impedir o Juken a tempo, se não ele estaria igualmente ferido. O próprio Masashi Kishimoto afirma no Databook da fase clássica de Hinata que ela conseguiu se igualar com ele antes desse momento (eu até traria a página se achasse).
Sobre as rasteiras e chutes, não foi só no anime não, Rodrigo:
A Hinata apenas mostrou liberação de chakra, e não moldagem desse chakra; a liberação apenas não é suficiente para o tornar palpável na finalidade de servir como uma defesa, como vimos através do Neji.
Está errado novamente, ela mostrou liberação do Chakra de todos Tenketsu, e se ela conseguiu moldar o Juho Soshiken em duas mortalhas enormes e
perfeitas de leões, técnica dita como extremamente difícil de se realizar, não vejo porquê ela seria incapaz de moldar o Chakra para torná-lo duro em qualquer outra parte que desejar, sendo que nem precisaria fazer detalhes "faciais" (como na formação dos leões):
Sobre o Neji não ser capaz de defender com a Emissão de Chakra, errado novamente, ele conseguiu sim
defender, só usou o Kaiten para
repelir, e na outra vez que ele usou contra Kidomaru, ele também defendeu, e para repelir, ele simplesmente se moveu para o lado:
Se está se referindo a ele não conseguir se defender com Emissão de Chakra das flechas, ele não usou Emissão de Chakra como defesa nessa ocasião, somente como sensor, pois ele não conseguia moldar mais, então usou para sentir as flechas chegando para que pudesse desviar do destino.
Não teria tanta certeza, caso a Hinata fosse mais rapida, ela poderia ter levado o Pain para o curto alcance nessa cena aqui [x], mas foi justamente o contrário, ele conseguiu sair do alcance dela justamente por ser mais rápido.
Você novamente está errado, Hinata atacou sim ele no curto alcance e foi rápida o suficiente para alcançar ele e iniciar uma sequência, mas ele recuou e realizou o Shinra Tensei, acha que Sakura (daquela época) se estivesse ali, iria avançar e Pain seria pego no mesmo instante ? Se sim, encerramos aqui, pois é óbvio que Pain poderia recuar da mesma forma e realizar o Shinra Tensei para derrota da rosada.
O BNJ apenas possui a função de criar uma circulação constante de chakra no corpo da pessoa, oque essa pessoa vai fazer com esse chakra é algo a parte, BNJ não sai upando por si só todos os atributos de uma pessoa, e por isso da speed da Sakura não ter tido nenhuma mudança.
Então se Sakura nunca mostrou usar esse aumento de circulação de Chakra para aumentar sua velocidade, porquê devemos considerar isso ? E principalmente, porquê devemos considerar a um nível fora do normal ? Não há nada que prove que ela vá usar isso na batalha e nem que prove que ela pode alcançar velocidade fora do normal das Kunoichi.
→ E daí que não tem conhecimento? Hinata é um inimigo aqui. Fora a Katsuyu você acha que esse juuken da superestimação explode mais que outras kuchiyoses? Katsuyu já afirmou que mesmo que fosse partida em vários pedaços não morreria. [x] [x] e olha que nesse caso a Katsuyu estava em seu menor tamanho.
Se Katusyu não tem conhecimento, como ela vai reagir imediatamente sem conhecer o ataque ? Ela pode muito pensar que o ataque (Juken, Hakke Kusho, Juho Soshiken) só causa dano físico externo e pensar "nem preciso reagir diante disso", e sem conhecimento de técnica como Hakke Kusho, como ela poderia reagir a invisibilidade e velocidade da técnica ? Isso que influencia.
Juken da superestimação ? O Juken já destruiu uma Kuchiyose com um único toque, e assim como a Katsuyu, ela era um invertebrado que não possuía nenhuma potência interna ou camada que a defendia. Eu não vejo porquê o Juken não pode destruir a lesma, uma vez que ela nunca mostrou resistência interna, e, como vimos, o Juken quando acerta a Kuchiyose, vai gerando um "efeito dominó" e vai inchando ela até explodir. Ela aguenta ser dividida ? Palmas para ela, um grande feito de
resistência externa. A Tsunade também aguenta ser dividida ao meio e continuar viva, assim como a Kushina e Karin aguentam ter o tronco inteiro perfurado, mas isso não significa que elas se tornam imunes ao Juken, que ataca internamente, e que atinge o
Sistema Circulatório de Chakra. O problema é que vocês vivem criando invenções que "por Katsuyu virar líquido e poder ser partido em pedaços, ela não deve ter um corpo normal", mas me poupe, né, Suigetsu e Tsunade estão ai pra mostrar que isso é pura invenção de Sakuret para tentar justificar que Juken não faz efeito. Se Juken acertar Suigetsu antes de ativar a Técnica de Hidratação, você acha que não faz efeito ?
E daí que aguentou isso e aquilo e estava em tamanho menor ou maior ? Vamos relembrar a frase do Kakashi aqui e ver o que aconteceu com a Aranha Gigante:
→ Vai distrair a Katsuyu com oque? A kuchiyose é imensa, ela não tem como perder a visão sobre a Hinata. E o processo de divisão nunca se mostrou lento: DB já disse que a Katsuyu possui facilidade em entrar no processo de divisão [x], no mangá ela assim que recebe o comando da Tsunade ela começa a se dividir [x]
Ela pode usar o Hakke Kusho contra ela para afetar Katsuyu enquanto se aproxima, ainda mais que usando um Hakke Kusho Upado, ela pode causar algum dano a ela e empurrá-la, onde nesse momento Hinata poderia saltar e atingi-la de alguma forma com o Juken ou o Hakke Sojishi Hogeki para assim derrotar a Kuchiyose.
Sobre a visão dela, não é como se fosse fácil, é como você pensar em você tentando pegar um pernilongo, acho que é mais fácil ele te picar do quê você pegá-lo.
Já sobre a divisão, ela nem sequer recebe comando da Tsunade, primeiramente, e segundo que ela demora umas 3 páginas, se o Gamabunta não tivesse salvo ela, ela teria sido comida pelo Manda imediatamente (Hinata poderia ser a que fosse atingir), o que só prova a lerdeza dela:
E oque impede ela de voltar a sua forma natural, após burlar a Hinata pelo seu estado "líquido"? E não, Hinata não pode atacar a Katsuyu por dentro como o Naruto uma vez fez [x]: Primeiro que a Hinata não teria espaço para se movimentar livremente dentro da kuchiyose, assim como o Naruto também encontrou esse problema, onde teve que recorrer ao KB, segundo que a Katsuyu por ser um ser viscoso, ela naturalmente se ligaria ao corpo da Hinata, assim a imobilizando completamente [x]
Eu não disse que algo impede ela de voltar a sua forma natural, mas se ela voltar pouco depois da Hinata tentar atingi-la, seria fácil Hinata atingi-la na segunda vez.
Sobre ser incapaz de atingir por dentro, eu li, li, e não vi nenhum momento em que Naruto se sentiu incapaz de realizar movimentos dentro da cobra, pelo contrário, ele conseguia se mexer, acontece que você acha que seria mais fácil ele sair se arrastando pelas partes da cobra ou simplesmente realizar um selo e usar Kage Bunshin ? Está bem óbvio a resposta, acho que ninguém quer sair cuspido, vomitado ou cagado quando se tem a possibilidade de sair estourando a cobra inteiramente.
Meu querido, o problema é exatamente isso, a Katsuyu é tão grudenta e "líquida", que iria se aderir ao corpo inteiro da Hinata, e como vimos, Juken pode ser ativado mesmo estando completamente imobilizado, me diz ai, o que impede o Juken de ser ativado e assim danificar a Katsuyu, que estaria completamente "colada" com as mãos da Hinata ? Ainda mais que Katsuyu nem tem conhecimento do Juken.
Só para provar que imobilização não impede Juken de ser usado e ser efetivo:
Sem noção não, acho que foi falta de atenção sua mesmo. Eu não disse que ela mataria a Hinata, apenas usei a kunai como uma entre várias outras formas da Sakura / Katsuyu tirarem o foco da Hinata de cima da outra. Você mesmo tentando não consegue defender o foco da Hinata sobre a Katsuyu rs.
Ah, ta, e você acha que uma Kunai vai impedir Hinata de ir até Katsuyu ? Está parecendo até que Sakura está mais fodona que Tenten no uso de armas. A Kunai pode vir até nas costas da Hinata, Hinata da um passo para o lado continuando a seguir o rumo até Katsuyu. Se Sakura tentar qualquer outra coisa, Hinata pode ver e desviar realizando um salto e continuar sua trajetória do mesmo modo, e caso necessário, pode virar-se no mesmo momento e usar seu Hakke Kusho contra Sakura (isso estando segura de que Katsuyu não está preparando ácido ao ver o fluxo de Chakra), e mesmo que Katsuyu jogue ácido nesse mesmo momento, Emissão de Chakra está aí para esses momentos.
Sério? Katsuyu é enorme [x]
A Kuchiyose por si só possui uma visão campal enorme, enxergar a Hinata não é problema, ainda mais quando consideramos que a poeira levantada pelo oukashou se díssipida, e Hinata teria pulado para cima para evitar o oukashou, como sugerido por mim.
O que muda ela ser enorme ou não e ela ter visão campal ou não ? Ela por acaso agora tem Byakugan, Sharingan, Rinnegan ou sensor pra enxergar/sentir Hinata dentro de uma nuvem de poeira gigante ? Aff, nem tem argumento convincente, olha só o que você enxerga quando fumaça, poeira, ou qualquer outra coisa está sob seu campo de visão:
A poeira não se dissipa tão rapidamente, visto que Shizune ficou lá analisando e Sakura ainda ficou de papinho que não precisava gastar Chakra pra ficar jovem, enquanto que dois Mini-Jubi imensos estavam na sua frente, mas a poeira estava tampando.
Hinata pode simplesmente aproveitar-se dessa poeira inteira para usar o Henge no Jutsu e transformar-se em Sakura, assim saindo da nuvem de poeira até chegar a cabeça de Katsuyu (que nem desconfiaria), fingindo que vai comandá-la, mas na verdade, acerta-a com Juken.
Ai você diz: A Sakura pode impedir!
Ai eu te digo: Como se ela ainda vai estar na nuvem de poeira e nem vai saber que Hinata saiu viva/escapou da poeira ?
Hinata tem muito mais vantagem após escapar do Okasho.
E quanto a Sakura, bastaria ela dobrar sua atenção, luta dela contra o Sasori que foi DENTRO de uma CAVERNA levantou diversas poeiras, derrubou diversas pedras devido o oukashou, satetsu batendo no capo e etc, e mesmo assim Sakura conseguiu ficar boa parte da luta analisando, evitando e atacando seu oponente. [x]
Nuss, massa, hein, fera.
Agora, vale lembrar que a caverna tinha uma abertura
gigante para entrada de luz, e que
quem realmente fez todas as esquivas antes da caverna ser destruída foi CHIYO, fofo.
E depois que a caverna foi destruída, Sakura usou Okasho contra as 100 marionetes (levantando bastante poeira) e o engraçado é que no mesmo instante, uma marionete chegou atrás dela para atingi-la e
CHIYO salvou Sakura.
Sakura pode ficar o quanto atenta quiser, ela não tem visão raio-x, olha as ideias do Sakuret, inventando até que Sakura enxerga em nuvem de poeira, só falta falarem depois que ela enxerga em Kirigakure no Jutsu. \o/
Sakura dentro da nuvem de poeira é incapaz de fazer qualquer coisa, só lamento. Até que se prove o contrário, essa é a verdade, pois todas vezes que ela usou e levantou poeira, ela teve que ser salva por Chiyo, Naruto e Sasuke.
E quem vê isso é algo simples, né? [ Cap. 265] [Cap. 268 ] Titereiros executam diversas ações em apenas segundos, e é fato que a Sakura em pouco tempo protagonizando uma luta que foge totalmente da sua área, ainda assim conseguiu se familiarizar com o estilo de luta do seu oponente assim desenvolvendo respostas para seus ataques.
Ah, isso é extremamente normal para um ninja, não viu Shikamaru vs. Tayuya ? Ele fez o mesmo, ele simplesmente descobriu qual Doki ela ia mexer só de ver os movimentos dos dedos dela tampando os buracos da flauta. Neji previa que Kidomaru ia lançar teias só de ver o Chakra concentrando na boca dele, e por aí vai.
Segundos ? Meu filho, ainda assim, da tempo de reação, instantâneo é algo totalmente diferente.
Você é sempre assim desonesta? Francamente, hein.
Tsunade nessa época estava aposentada, como você quer que uma uma pessoa sem treinamentos mostre um bom rendimento no campo de batalha? E é óbvio que eu não tenho páginas da Sakura se esquivando da Tsunade, afinal o mangá não deu enfoque no treinamento delas, mas só dela ter ido treinar taijutsu com a Tsunade não é algo óbvio?
Eu, desonesta ? Se olha no espelho, gato.
Isso mesmo, Tsunade estava aposentada, lutou contra Kabuto e Orochimaru e não foi muito bem, depois ficou parada mais uns meses, acha que ela já se desenferrujou totalmente depois de ficar com a bunda o dia inteiro pregada na cadeira resolvendo coisas da vila ?
A Tsunade no treinamento contra Sakura claramente não foi com força total, um soco full dela mataria a rosada, e com sua agilidade da luta contra Kabuto, ela já acertava Sakura tranquilamente, que nunca mostrou bom nível para dar de frente com ela, então eu suponho que ela não foi com força total, e que mesmo assim, Sakura continuou tomando ataques da Mestra, uma vez que ela nunca mostrou esquiva e sequência no Tai. Agora, se fosse Hinata, era totalmente diferente, Hinata poderia sim lidar com Tsunade/Kabuto melhor que Sakura.
Até porque o Sasori deu um copo de sake para a Sakura e levou ela para descansar nos interiores da caverna, né? Isso não são capítulos, mas sim páginas, onde antes dessas páginas Sakura havia feito uma viagem de Konoha até o esconderijo dos akatsuki, onde destruiu a marionete Hiruko e escapado das mil mãos da marionete sandaime kazekage. E após essa última página postada por você, ela nunca mais saiu da linha de frente
Eu sei muito bem que são páginas, eu simplesmente peguei páginas de dois capítulos diferentes onde ela não luta para mostrar que, sim, ela teve descanso.
Enquanto Chiyo lutou com as marionetes Mãe e Pai contra Sasori, Sakura ficou sentada assistindo por cerca de dois capítulos, o que deu tempo suficiente para ela recuperar fôlego e energia para dar continuidade a batalha quando Chiyo ficou sem recursos.
Eu ainda devo ressaltar que, logo depois dessa pequena lutinha Sakura E CHIYO vs. Satetsu Keshu e Satetsu Kaiho, Sakura teve tempo até para usar Ninjutsu Médico nela mesma para se curar, o que deu a ela mais energia, mais fôlego, etc, para continuar a batalha, é como Tsunade vs. Kabuto, onde depois que Tsunade imobilizou Kabuto com Rashinsho, ela usou Ninjutsu Médico para se recuperar. Então, foda-se se ela correu de
SUNAGAKURE (ela descansou em Suna, teve tempo até pra fazer antídoto) até a caverna, ela no meio da batalha teve descanso.
Acho que você deve achar que descanso é só quando ninja sai pra tomar um sake ou comer um ramen, coisa que não é, descanso para mim é quando você está atoa, relaxada por um momento, seja em uma luta ou fora dela.
Uma coisa não anula a outra, se a Sakura se manteve na linha de frente foi por ter desprezo por derrota, e não por não estar cansada. Se atente a própria personagem, nessa mesma página postada por você, a Sakura diz como resposta a Chiyo "Você já deveria saber que esse não é meu estilo" uma clara referência a seu desprezo em derrotas mencionado páginas atrás [x]
Enfim, cansada ela estava, como observado pela próprio Chiyo: "Ela já deve estar no seu limite, mas ela ainda. ..", mas ver a Chiyo dando tudo de si enquanto ela apenas observa? Jamais!
E não é desculpa, mas sim fatos. Sakura em momento algum deixou de lutar, ela já tinha destruído as marionetes que estavam no seu alcance, o cansaço apenas deixou seu estilo de luta mais descuidado para se manter atenta a todas aquelas informações, e isso é algo normal de batalhas que exigem tanto de uma pessoa, como ocorreu com a Hinata [x], Chiyo [x], Tsunade [x] e muito outros.
A Sakura teve descanso depois que se livrou da fumaça venenosa, pois daí em diante, Chiyo lutou com as marionetes Mãe e Pai por um bom tempo (dois capítulos), só no fim do segundo capítulo que Sakura decidiu dar continuidade na batalha, tendo descanso suficiente para restabelecer energia e fôlego. Após isso, ela lutou um pouco, mas depois que destruiu o Terceiro Kazekage, ficou um bom tempo descansando, curou Chiyo e depois usou Ninjutsu Médico em si mesma antes de começar a batalha contra o Sasori em sua versão final:
O que significa que ela já estava restabelecida em energia e fôlego, a única coisa que ela não tinha restabelecido era Chakra, mas isso não é motivo para ela ser incapaz de esquivar ou destruir a marionete que veio por trás dela, ela não esquivou foi porquê não teve reação mesmo, não porquê era capaz, mas não tinha fôlego. Vocês tentam justificar até os momentos de flop da personagem.
Hinata Wins, 7/10