Com as evoluções da Saga Majin Buu e do próprio Dragon Ball SUPER, teria Kuririn chegado ao nível de conseguir derrotar um ou mais Cell Júniors?
Como eu vejo o Kuririn...
Kuririn é um deficiente, ele é um anão
Kuririn apesar de ser um anão, é o terráqueo mais poderoso que já existiu sem DNA alienígena ou modificações físicas
Kuririn apesar de ser um anão, esta comendo a mulher mais poderosa que já existiu no planeta terra, e, ainda fez uma filha nela
Então, pode se dizer que com esforço, superação e determinação, ele superou sua deficiência física, se tornou o homem mais poderoso, casou com a mulher mais poderosa, teve uma filha e ainda tem um emprego muito respeitado fora do brasil...
Apesar disso... apesar de tudo isso...
Dizer que o Kuririn derrotaria um dos Cell Jr me parece demais.
Durante a saga Boo, não lembro do Kuririn ter ficado tão mais forte assim, ele não entrou na sala do templo e seu papel foi basicamente assistir os garotos treinando, já em DBS ele provavelmente ficou ainda mais fraco, já que ele não treinou durante alguns anos, focado em sua profissão, esposa e filha, não acho que ele treinasse tanto em DBS quanto na época do Cell...
Para min ele ficou mais fraco desde que lutou com os Cell Jr, não o vejo vencendo nenhum deles
Quem ficou mais poderoso foi o Piccolo, Trunks, talvez eles derrotassem sem muitos problemas, já o Gohan... prefiro nem pensar.