SLAY escreveu: Por que mesmo com todas as limitações do Goku e dos personagens de DB em geral, os fãns ( membros que eu admiro e respeito nesse fórum) ainda continuam superestimando eles nas comparações ?
O Goku morre para veneno, altas temperaturas, com a explosão de um planeta, falta de ar. Eu vejo muita gente falando que o Goku ganha de tal universo destruído o planeta, mas se ele fizer isso também vai morrer
. Fora que as destruições nas ultimas lutas de DBS não estão sendo nem nível montanha.
1° Sim! Goku é suscetível a algumas coisas como nós humanos, porém o nível para ele é extremamente outro mano, um humano pode morrer com uma picada de cobra, você acha que esse mesmo veneno iria matar o Goku? Sasori golpeou o Kakurou com veneno, Kankurou ainda tinha 3 dias de vida, você acredita que esse veneno iria matar o Goku? O problema é justamente esse, não sabemos qual a potência do veneno, e nem a quantidade.
2° Goku morre para altas temperaturas, sim! mas novamente qual o calor que faria ele virar churrasco? você acha que um Katon do Madara por exemplo, usuário mais forte desse elemento em Naruto, faria o Goku vira churrasco? pois eu acho que não faria nem cocegas nele.
3° Goku morre com explosão do Planeta? Sério mesmo?
Você fala isso porque viu o Vegeta morrer para o Freeza, e diz que foi por causa da explosão! porém... Tanto Vegeta quanto Goku atuais, pode simplesmente tankar um ataque do Cell Perfect Form, esse mesmo Cell que pode destruir um sistema solar inteiro!.
Os sayajins morrem porque não conseguem sobreviver no espaço. Isso fica evidente na saga Freeza! vejam, Freeza diz que Goku vai morrer para o Vácuo no espaço e não para explosão do planeta!.
4° Nossa
@Slay, você acompanha Dragon Balle vem com um argumento desses cara? sabemos que os guerreiros controlam o Ki, e o maior dos motivos, sabemos o que o roteiro faz.
Cell já tinha um Kamehameha que explodiria o
Sistema Solar inteiro, Goku SSB usou um Kamehameha e não explodiu nem uma cidade, agora por isso Cell > Goku? Você acompanha Dragon Ball e sabe muito bem desses pontos de DB, não deveria nem vim com um argumento desses.
E sim! concordo que o Goku é bastante superestimado, como quando alguém diz que ele ganha do Super man prime, do Thanos com as jóias do infinito, e etc.. mas vamos concordar que quando envolve as comparações entre animes o Goku é rebaixado a um nível tosco né?