Discussão sobre o Episódio 71 de Dragon Ball Super
Hitto
Se a animação do proximo episodio estiver no mesmo nível que a previa, vai ser muita sacanagem.
Moisés MR escreveu:Vados não pode contratar o Hitto, os anjos tem que se manter nêutros não importa o que aconteça, o dever deles é somente com o Hakaishin, Whis já explicou isso.Na verdade o episódio foi muito bom, e com os clima mais sério de todo o Dragon Ball Super, me senti assistindo Dragon Ball Z.
Whiss disse a Goku e Vegeta lá em Fukkatsu no F que deveriam treinar seus membros e sentidos para se moverem instintivamente, sem usar muito a cabeça, e que nem Bills dominava essa técnica perfeitamente. Vimos o início desse treinamento em Goku, visto que ele desviou do golpe da Bulma sem nem perceber, instintivamente.
E a maneira de fazer isso é treinando seus 5 sentidos.
Acho que quem pode ter encomendado a morte do Goku, foi o Frost.
Frost tinha certa ligação com a Vados.
Frost aparece num cartaz de foragido, e Kyabe está a sua procura.
Frost tem meios para pagar o Hitto, e como Hitto é perigoso para ele, pediu para outra pessoa contáta-lo, possivelmente a Vados.
Hitto é deveras apelão, além de ter aumentado muito o Tokitobashi deve ter outras técnicas assassinas de mesmo nível em complexidade.
Hitto >>Black.
sergiodragonfour escreveu:Moisés MR escreveu:Vados não pode contratar o Hitto, os anjos tem que se manter nêutros não importa o que aconteça, o dever deles é somente com o Hakaishin, Whis já explicou isso.Na verdade o episódio foi muito bom, e com os clima mais sério de todo o Dragon Ball Super, me senti assistindo Dragon Ball Z.
Whiss disse a Goku e Vegeta lá em Fukkatsu no F que deveriam treinar seus membros e sentidos para se moverem instintivamente, sem usar muito a cabeça, e que nem Bills dominava essa técnica perfeitamente. Vimos o início desse treinamento em Goku, visto que ele desviou do golpe da Bulma sem nem perceber, instintivamente.
Frost tem meios para pagar o Hitto, e como Hitto é perigoso para ele, pediu para outra pessoa contáta-lo, possivelmente a Vados.
Hitto é deveras apelão, além de ter aumentado muito o Tokitobashi deve ter outras técnicas assassinas de mesmo nível em complexidade.
Hitto >>Black.
Moisés MR escreveu:Acho dificil a Vados querer deixar um membro do time do universo 7 mais forte já que ela é do 6º, os deuses parecem respeitar muito isso, não faria sentido ela querer deixar um rival mais forte.sergiodragonfour escreveu:Moisés MR escreveu:Vados não pode contratar o Hitto, os anjos tem que se manter nêutros não importa o que aconteça, o dever deles é somente com o Hakaishin, Whis já explicou isso.Na verdade o episódio foi muito bom, e com os clima mais sério de todo o Dragon Ball Super, me senti assistindo Dragon Ball Z.
Hitto >>Black.
Já foi revelado que Vados está relacionado nos acontecimentos com a sinopse do próximo episódio.
E eu não disse que Vados contratou Hitto, mas ela seria como porta de voz de quem o contratou.
Isso também pode ser um plano cooperativo entre Whis e Vados para treinar Goku e Hitto para o torneio.
Pdrzin escreveu:É óbvio que o Bills nunca iria contar nada pro Goku, isso só iria relaxar ele, porque iria saber que se por acaso morresse iria reviver.Na minha opinião, eu acho que o que o Bills fez, de falar que o Goku era o principal lutador pro torneio, na frente do Vegeta, foi para motivar o príncipe dos Sayajins.
Quando lançaram este comentário perto do Vegeta, ele entendeu que o Goku estava em um treinamento específico, muito complicado. No entanto, Goku já sabia que sua vida havia sido encomendada.
Whis demonstrou uma certa segurança quando o Vegeta perguntou a respeito do treino.
Na minha opinião, desses fatos relacionados, eu acredito que quem contratou o Hitto, na verdade, foi o próprio Bills. Afinal, como Goku saberia que o Hit viria para mata-lo?
sergiodragonfour escreveu:Pdrzin escreveu:É óbvio que o Bills nunca iria contar nada pro Goku, isso só iria relaxar ele, porque iria saber que se por acaso morresse iria reviver.Na minha opinião, eu acho que o que o Bills fez, de falar que o Goku era o principal lutador pro torneio, na frente do Vegeta, foi para motivar o príncipe dos Sayajins.
Quando lançaram este comentário perto do Vegeta, ele entendeu que o Goku estava em um treinamento específico, muito complicado. No entanto, Goku já sabia que sua vida havia sido encomendada.
Whis demonstrou uma certa segurança quando o Vegeta perguntou a respeito do treino.
Na minha opinião, desses fatos relacionados, eu acredito que quem contratou o Hitto, na verdade, foi o próprio Bills. Afinal, como Goku saberia que o Hit viria para mata-lo?