Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você diria para o seu eu do passado?

+12
Boss
Dante Sparda
Shey
Leon Lancaster
Dante10
Apollo
02snake
Ninjalx
Daniel
Samanta
Rinko
Batman
16 participantes

descriptionO que você diria para o seu eu do passado? EmptyO que você diria para o seu eu do passado?

more_horiz
No máximo duas palavras.

descriptionO que você diria para o seu eu do passado? EmptyRe: O que você diria para o seu eu do passado?

more_horiz
Como são só duas palavras vou deixar em spoiler, pois pode ser ofensivo, racista, facista, maquinista, motorista etc:

Spoiler :


Tem algumas variações, mas é basicamente isso aí. O que você diria para o seu eu do passado? VeIuxGi

descriptionO que você diria para o seu eu do passado? EmptyRe: O que você diria para o seu eu do passado?

more_horiz
Também deixarei em spoiler.

Spoiler :

descriptionO que você diria para o seu eu do passado? EmptyRe: O que você diria para o seu eu do passado?

more_horiz
Spoiler :
Trust yourself.

descriptionO que você diria para o seu eu do passado? EmptyRe: O que você diria para o seu eu do passado?

more_horiz
Já que todos estão postando em Spoiler...

Spoiler :

descriptionO que você diria para o seu eu do passado? EmptyRe: O que você diria para o seu eu do passado?

more_horiz
Leia isso. E entregaria um envelope contendo, uma printScreen do texto abaixo (incluindo o spoiler), e os números para apostar.

Aí cara, aposta esses números aqui na loteria, vlw flws. :km1:

resposta séria :




Última edição por Daniel em Ter Dez 20, 2016 1:05 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Burlar as regras do autor.)

descriptionO que você diria para o seu eu do passado? EmptyRe: O que você diria para o seu eu do passado?

more_horiz
Vou deixar em spoiler como todos. e.e

Spoiler :

descriptionO que você diria para o seu eu do passado? EmptyRe: O que você diria para o seu eu do passado?

more_horiz
Nada, até porque se eu encontrasse o meu eu de antes, jogaria num paredão e fuzilaria sem pensar duas vezes.

descriptionO que você diria para o seu eu do passado? EmptyRe: O que você diria para o seu eu do passado?

more_horiz
(mas aí você "sumiria, certo?)

____________________________________________________

Bom, eu diria: Vai com calma, pega leve... e... não, não faça isso, não, pára! Espere... Caramba moleque! Seu burro, olha o que tu fez? E agora? Que merda héin... Perda de tempo voltar assim e te encontrar... puts grila! Quer saber? Já deu pra mim... até o futuro!

descriptionO que você diria para o seu eu do passado? EmptyRe: O que você diria para o seu eu do passado?

more_horiz
Spoiler :

descriptionO que você diria para o seu eu do passado? EmptyRe: O que você diria para o seu eu do passado?

more_horiz
Spoiler :

descriptionO que você diria para o seu eu do passado? EmptyRe: O que você diria para o seu eu do passado?

more_horiz
Spoiler :

descriptionO que você diria para o seu eu do passado? EmptyRe: O que você diria para o seu eu do passado?

more_horiz
Spoiler :

descriptionO que você diria para o seu eu do passado? EmptyRe: O que você diria para o seu eu do passado?

more_horiz
Spoiler :

descriptionO que você diria para o seu eu do passado? EmptyRe: O que você diria para o seu eu do passado?

more_horiz
Rinko escreveu:

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos