Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre o que você mudou de opinião esse ano? EmptySobre o que você mudou de opinião esse ano?

more_horiz
Qualquer coisa. Uma situação, uma pessoa, um cenário, uma história, um filme, um anime.

Por exemplo, eu mudei de opinião sobre o Olavo de Carvalho. É difícil ver que você também está suscetível ao engodo, e eu o achava o cara, até... Ver a realidade.

Do fórum, mudei de opinião por exemplo sobre a @Paty Campos, de quem eu tinha medo e acabei descobrindo que é uma amor de pessoa (e é menor que a Guta, gente nanica não mete medo).

Conte aí, qualquer coisa sobre a qual você pensava diferente este ano ainda.

descriptionSobre o que você mudou de opinião esse ano? EmptyRe: Sobre o que você mudou de opinião esse ano?

more_horiz
Pensava que homossexualidade era só orientação, mas nesse fórum vi coca virar fanta, nescau virar toddy, etc.

descriptionSobre o que você mudou de opinião esse ano? EmptyRe: Sobre o que você mudou de opinião esse ano?

more_horiz
Pensava que Trump era um monstro e Hillary clinton uma velinha bondosa,mas era só invenção da midia :maededeus:
Achei que Bolsonaro era só um pouquinho incrivel,mas ele é punk rock super incrivel
E por fim, achei que feminismo era sobre homens e mulheres tendo igualdade,mas... :oh-god-why:

more_horiz
@Kakau <3

Bom, eu mudei de opinião sobre muitas coisas, inclusive sobre mim, porém não vou mencionar quanto a isso.

Mudei de opinião quanto algumas amizades, pois acabei por perceber que essas pessoas nem eram tão amigas assim.

Cheguei a pensar que Game of Thrones era só uma série dessas "modinhas", mas a série é muito boa.  Viva ao Jon Snow

Também mudei de opinião quanto aos filmes de ação. Hoje posso dizer que gosto do gênero...

É só o que me lembro no momento.

more_horiz
Mudei de opinião sobre Gotham, achava a série boa e apenas isso, agora vejo o potencial incrível que tem, certamente ótima.

Mudei de opinião sobre muitas pessoas, algumas pra melhor, outras pior, e assim vamos.

Mudei de opinião sobre o que planejo pro próximo ano, se preciso for me tornarei uma máquina. :km:

Mudei de opinião sobre mim mesmo, eu me achava legal, mas era pura ilusão. :kanji:

Mudei de opinião sobre muita coisa. :yoda:

more_horiz
Não me recordo de muito. Mudei de opinão quanto a algumas pessoas, acho que isso sempre ocorre quando conhecemos mais. Posso citar o campo de amizades, aprendi que devemos nos poupar, o que me fez me tornar mais autossuficiente e um tiquinho mais maduro. HUAHUA'

Ah, curtia Arrow, não curto mais e até parei de assistí-la. :juno:

more_horiz
Por um breve momento tive a infelicidade de pensar que a homossexualidade era uma escolha e não uma característica genética.

Busquei culpar o ano de 2016 pelos meus fracassos, mas esse mês percebi que era apenas eu sendo trouxa na maior parte do tempo. :fera: 

Também era contra o aborto, mas acabei mudando de opinião quando percebi que não é sobre a questão do ato de abortar e sim que proibi-lo não muda ou reduz os casos de abortos ilegais já existentes no país e que apenas uma educação sexual pode reverter esse processo.

No geral, estou satisfeito com minha ''visão de mundo'' que tive esse ano. Sempre fui do tipo a ter uma mente aberta e tolerante a novas visões.

more_horiz
Bom, mudei minha opinião no cenário politico, principalmente. Uma das coisas que entendi é que a mídia manipula tudo, e ao contrário do que as pessoas pensam isso existe tanto na esquerda, direita, liberal... Melhor pesquisar e ir atrás, e fundamentar sua própria opinião com bases reais. Ainda acho que o Jair Bolsonaro fala umas besteiras, como por exemplo, mas discordo que ele é fascista, machista, sexista, eletricista e nutricionista.

Como a informação está muito acessível é sempre bom tomar cuidado com o que lemos, aconteceu alguns casos de justiça com as próprias mãos esse ano que levou ao assassinato de pessoas inocentes por causa de boatos na internet.

Ah, curtia Arrow, não curto mais e até parei de assistí-la.

Arrow tá uma bosta mesmo.

Também mudei minha opinião sobre o ensino superior, deve ser porque comecei a frequenta-lo. :fem:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos