Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJutsus Yamanaka funcionariam em um Bijuu? EmptyJutsus Yamanaka funcionariam em um Bijuu?

more_horiz
Eu estava discutindo com o @Doido De Pedra, nosso querido Rick-kun, e surgiu isto. Os Bijuus são monstros de Chakra, de fato, mas sua composição mental não parece mais complexa que a dos humanos, na verdade eu diria que seria naturalmente menor, como a da maioria dos animais. 

Sendo assim, um Shinranshin poderia funcionar em um Bijuu? Sabemos que o Shintenshin usou o Obito para descontrolar momentaneamente o Juubi. O que pensam disso? Seria possível? Um Yamanaka vencer um Bijuu? Fazer a Bijuudama dele explodir na própria cara?

descriptionJutsus Yamanaka funcionariam em um Bijuu? EmptyRe: Jutsus Yamanaka funcionariam em um Bijuu?

more_horiz
Um ninja comum não teria como fazer isso, pois ele teria que ter uma quantidade de chakra absurda pra dominar o corpo dele pelo chakra, eu veria como uma migalha dr chakra em um corpo imenso e muito poderoso pra um jutsu que funciona em pessoas normais.
Acho que só prestaria o yamanaka fosse upado, por naruto por exemplo... ai talvez pegasse.. me corrijam se eu estiver errado

descriptionJutsus Yamanaka funcionariam em um Bijuu? EmptyRe: Jutsus Yamanaka funcionariam em um Bijuu?

more_horiz
Não tenho dúvidas que um Yamanaka poderia faze-lo, a questão é quanto tempo ele conseguiria mante-lo.

Ino, que na Guerra mostrou um Domínio Absurdo das Técnicas dos Yamanakas, conseguiu por alguns instantes controlar Obito.

Sera que um Randon conseguiria controlar uma Biju por um Segundo que seja? Com certeza não, sua Vontade( Chakra Potente ) é grande demais.

Ino poderia controlar uma Biju por 3 Segundos? Talvez, mas não seria algo muito útil...

more_horiz
Hm.. interessante, trouxe aqui essa página onde Ino possui o corpo de Kinkaku no modo semi jin, isso responderia alguma coisa?

Jutsus Yamanaka funcionariam em um Bijuu? Images?q=tbn:ANd9GcSlHn5mD41VHfpE4_CFFXrelDYPjIApYErv1TebWQJApHTXIg1Xon8bsB87

Em relação ao Obito, creio eu que foi quebrado facilmente por contas de hacks... não é um jutsu tão simples de sair quando pego.

more_horiz
Eu acho que os bijuus são uma massa de chakra com uma composição orgânica, por isso devem ter órgãos e sistema de chakra. Vejo Yamanakas conseguindo entrar num bijuu, mas devem segurar por muito pouco tempo, talvez alguns membros do clã, juntos e usando a mesma técnica, conseguissem um bom feito contra um bijuu... Se a Sakura, ainda que por enredo, conseguiu expulsar o shintenshin no jutsu da Ino na base da vontade, um bijuu conseguiria anular em bem menor tempo, creio que a Ino ou Inoichi conseguiriam um bom feito solo com uma fonte de chakra maior que deixe o jutsu mais poderoso para que sobrepuje o bijuu.

Eu acho que o jutsu poderia ser MUITO útil no caso de uma estratégia, como foi durante a guerra, mas segurar um bijuu ou um jinchuuriki completo por muito tempo não aconteceria.

more_horiz
@Crowley Melk :mmedo:

Não sei se daria certo vários yamanaka usarem shintenshin/shinranshin de uma vez só em um biju, mas em um filler e já aconteceu de duas usuárias de técnicas mentais entrarem em um só corpo (Ino e Saya em Choji) então talvez seja até possível.

Em relação a Ino e inoichi que teem a melhor capacidade, talvez sim, caso houvesse um up bem upado..

more_horiz
Só respondendo a dúvida ali do @Crowley, os irmãos Ouro e Prata (Ginkaku e Kinkaku) sobreviveram dentro do Kurama comendo carne do estômago do animal. Ou seja, possuem sua composição orgânica sim.

more_horiz
Creio que não funcionaria, devido ao tamanho dos bijuu e de sua grande resistência mental. Funcionou no Kinkaku devido a ele ser um "humano" jinchurike, dessa forma a facilidade de troca de mentes é mais fácil. Mas comparado a uma criatura gigantesca é bem problemático afirmar que os jutsus do clan Yamanaka funcionaria. Mesmo que vários usassem o troca de mentes, ainda acho que não resultaria em nada, contudo não posso afirmar isso. O único que poderia é o Kishimoto, o que falamos é apenas achismo.
Mas minha resposta é essa, não conseguiriam.

more_horiz
Creio que até seria possível, mas não vejo muita possibilidade para tamanho feito.
No caso, acho que a Ino conseguiria controlar por algum tempo Shukaku e Matatabi. Pelo menos tempo suficiente para poder fazer algo.

Agora é difícil de imaginar bijuus com mais caudas ficasse preso nisso por muito tempo.

É que o básico do shintenshin é [...]um ninja envia sua mente como energia espiritual ao corpo de um alvo suplantando a mente do alvo com a sua própria.

Nem sei dizer se bijuus tem uma mente (não que necessariamente isso seja uma regra, Ino usa shintenshin em animais) ou do que se trata energia espiritual. De certa forma, no meu entender, Kishimoto deixou o jutsu com um conceito um tanto vago.

Jutsus Yamanaka funcionariam em um Bijuu? CcWnSwhXIAA48QX

more_horiz
Que o Jutsu funcionaria; não resta duvidas.

Só que o sucesso na aplicação dependeria do usuário da técnica. E não acho que exista um Yamanaka com chakra espiritual forte o suficiente, para realizar tal feito.

more_horiz
Na minha opinião qualquer Bijuu deveria ser capaz de quebrar o controle de um Yamanaka. 
 Não é atoa que apenas Uchihas podem controlar Bijuus, e se Yamanakas fossem realmente capazes de controla-los, não precisaria Minato ter se sacrificado, e muito menos Hiruzen teria de travar uma luta contra o Kyuubi para retira-lo da vila.

Então acho que não faz muito sentido atualmente virem dizer que Yamanaka's são capazes de controlar Bijuus, quando em inúmeros capitulos onde eles poderiam ter sido uteis simplesmente não fizeram nada.

more_horiz
Kakau escreveu:
Só respondendo a dúvida ali do @Crowley, os irmãos Ouro e Prata (Ginkaku e Kinkaku) sobreviveram dentro do Kurama comendo carne do estômago do animal. Ou seja, possuem sua composição orgânica sim.

Vlw Kakau, Kin e Gin possuem corpo físico; também me referi aos Bijuus, mas agora tirei a certeza de que eles possuem um corpo orgânico, já que o Naruto quando está na forma das 6 caudas cria ossos como base pra manifestar a Kurama em sua forma física...

Creio que sim, a Ino ou Inoichi conseguiriam projetar o shintenshin num bijuu, como foi feito com o Obito que possuía rin'negan e controle do Juubi... Esse foi um feito do shintenshin que durou segundos mas que foi decisivo para a aliança, acho que se repetiria num bijuu. Não seria um controle completo e forte, mas algo que duraria segundos.

more_horiz
Inicialmente o manga nos fazia acreditar que Bijuus eram animais irracionais que não seria possível manter uma comunicação direta com nenhum deles, entretanto, ainda no clássico vimos a Kyuubi e Ichibi falarem, eles conseguiam se comunicar apenas possuíam muito ódio contra a humanidade, seja como for, vimos que é possível sim colocar genjutsu ou controlar a mente de animais irracionais

Genjutsu em animais foi algo que vimos claramente no mugen tsukuyomi

Controlar a mente de animais irracionais com técnicas do Clã Yamanaka foi algo que vimos a própria Ino fazer
Jutsus Yamanaka funcionariam em um Bijuu? 08
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/332/08.png

POREM

Não é porque um Uchiha comum ou Yamanaka comum consegue adentrar na mente do Bijuu com seu chakra que ele conseguiria controlar a fera por muito tempo

Um Yamanaka comum como Ino por exemplo só conseguiu controlar uma pessoa upada com células do hashirama por 2 segundos
Jutsus Yamanaka funcionariam em um Bijuu? 11
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/611/11.png

Um Uchiha comum como users de sharingan nv. 3 por exemplo teria a mesma eficiência, se não menor que Ino. Já um Yamanaka upado com chakra da Kyuubi foi capaz de controlar uma pessoa upada com células do hashirama por muito mais tempo, saindo de dentro da mesma apenas quando quis, o que também não quer dizer que esse Yamanaka com chakra da kyuubi conseguiria controlar a Kyuubi em si por muito tempo, já que de uma pessoa com células do hashirama para um bijuu, existe uma enorme diferença na quantidade de chakra

Para min seria algo assim:

Yamanaka comum: capacidade de controlar um Bijuu por 1 segundo
Yamanaka com Up: capacidade de controlar um Bijuu por 10 segundos no máximo
Yamanaka com Up pika: capacidade de controlar um Bijuu por tempo ilimitado, literalmente ilimitado

Não vejo problemas por exemplo da Ino com chakra do Rikudou entrar na mente da Kyuubi e fazer a raposa dançar como uma garotinha

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos