Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Sakura Hiden] Uma questão antiga

+4
*vert
Victor
Ninjalx
Seijin
8 participantes

description[Sakura Hiden] Uma questão antiga - Página 2 EmptyRe: [Sakura Hiden] Uma questão antiga

more_horiz
Beauty escreveu:
Está mais do que certo dizer que o Kidou estava no Manto Nível 2, mas Kidou não causava estrago nem um pouco comparável ao de Naruto no Manto Nível 2 com 4 Caudas, mesmo Kidou possuindo muito mais caudas.

Bem, pelo que fiquei sabendo, o Kidou possuía caudas extremamente finas, não chegava a causar ondas de choque movimentando-se, e a Bijudama dele era bem pífia, já o Naruto no Manto 2 de 4 Caudas causava dano só de encostar na pele dele, com um tapa ele fazia a pessoa dormir (a própria Sakura foi quem sofreu isso), ele movimentava a mão e destruía uma área enorme de uma floresta com uma onda de Chakra e a Bijudama dele destruía vários Rashomon, sendo que a Bijudama do Kido nem sequer chegou a destruir alguma parte do corpo da Sakura quando acertou nela, ela ficou inteira, só foi arremessada longe contra árvores.

Portanto, devido ao poder destrutivo do Kidou, eu concluo que é um nível bem inferior ao Naruto no Manto de 4 Caudas, acho que ele é igualável no máximo ao Kinkaku, afinal Kinkaku também não era tão potente, ele foi acertado até por um soco de pedras e Nikudan Seisha, foi segurado por Kage Mane no Jutsu e Shintenshin no Jutsu, acho que Sakura conseguiu vencer Kidou por ter um nível equiparado ao do Kinkaku mesmo, se fosse um Naruto no Manto 4 Caudas, ela seria desintegrada.

Isso pode ser uma falha do próprio escritor que não soube repassar toda a grandeza desse modo.

Kinkaku em modo Kyuubi não foi sequer arranhado por esses ataques.
 O Kage mane no jutsu foi quebrado imediatamente após pegar Kinkaku.
 O Shintenshin no jutsu ficou ativo por questão de segundos.
 Ser acertado por soco de shinobis muito inferiores até o Gedo Mazo foi.
 Kinkaku só foi vencido mesmo porque a aliança possuía uma fucking arma do Rikudou que Kumo usava inclusive para selar o Hachibi, se não fosse isso, ele continuaria ownando geral. Tambem devemos considerar que Kinkaku mal apareceu em Modo Bijuu.
Momo-sshi escreveu:
Naruto tinha metade de uma Kyuubi dentro dele... mesmo utilizando o minimo de chakra é mais que gotinhas de sangue.
Já o Kidou usou apenas gotas de sangue do Naruto... a diferença de chakra ainda é enorme '-'

estamos lidando com:

-Jinchuuriki com metade da kurama
-Seres que comeram pedaços da Kurama (comeram o chakra puro)
-E gotas de sangue que passaram por um processo em uma pessoa para aumentar a quantidade dela.

O fato de Naruto possuir 50% do chackra da Kyuubi, não significa que ele usa todos os 50% desse mesmo chackra ao se transformar no manto lvl2, até porque vimos que Naruto ao usar 50%(ou algo proximo disso) do chackra da Kyuubi, acende a transformação em Bijuu completo.

Não tem nada a ver a quantidade total de chackra, deve-se considerar a quantidade em uso, Kinkaku, Ginkaku, Naruto e Kidou pela lógica usam a mesma quantidade de chackra no Manto lvl2.
*vert escreveu:
Na verdade quanto mais caudas o usuário possuía mais poderoso ele se tornava e a quantidade de caudas era de alguma forma influenciada pela quantidade base de chakra que o usuário possuía, e assim como a maioria dos Jinchurikis eles tinham a habilidade de moldar sua calda da maneira que quisessem. Diferente do Naruto, Kidou quando se transformava mantinha sua consciência estável, então qual seria a necessidade dele sair destruindo tudo sendo que sua oponente está logo a sua frente ? 

Ademais, @FrutosDoMar a novel da Sakura está toda traduzida no fórum. A parte em que ela luta com o Kidou já transformado está no capítulo 7- parte 4 ( é a última página do tópico). Aconselho que se quiser você leia e tire suas próprias conclusões das habilidades e capacidades do Kidou transformado. É melhor do que ficar lendo a opinião de pessoas que sequer leram a novel e estão apenas soltando informações soltas que escutaram por aí.

Essa explicação que você deu tambem é viável.

Falando nisso, eles vão animar essa novel da Sakura tambem?
Beauty escreveu:
Enfim, para mim esse Kidou não possui um nível comparável ao de um Jinchuriki natural em seu Manto Nível 2, só de um artificial como Kinkaku mesmo, no máximo.

Por questão de coerencia não deveria existir diferença nenhuma entre um Kinkaku, Kidou e Naruto manto lvl2, porque ambos independente do meio, conseguiram chackra da Kyuubi o suficiente para chegar nesse modo.

description[Sakura Hiden] Uma questão antiga - Página 2 EmptyRe: [Sakura Hiden] Uma questão antiga

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
@*vert escreveu:
É melhor do que ficar lendo a opinião de pessoas que sequer leram a novel e estão apenas soltando informações soltas que escutaram por aí

Concordo... sempre é bom ler para ter noção da historia para depois argumentar sobre ela. Eu particularmente acompanhei essa novel desde quando saiu scans em japonês :HM*:

Eu acho ela bem interessante de discutir~

Yeap, e a Ludi, ao contrário de fãs, sabe ser imparcial e dizer a verdade, ao invés de ficar criando coisas para engrandecer personagens, por isso digo que é melhor ficar informada de pessoas que me falaram (porque leram a Novel), do que ficar noticiada por fãs. :QQ:

more_horiz
Beauty escreveu:
Enfim, para mim esse Kidou não possui um nível comparável ao de um Jinchuriki natural em seu Manto Nível 2, só de um artificial como Kinkaku mesmo, no máximo. [Sakura Hiden] Uma questão antiga - Página 2 1807563382

Em fim, sua opinião não é válida quando nem mesmo acompanhou toda a Novel,
quem dirá que ela vai ter algum peso no tópico. :fem: 

Não afirmo que ele seja nível Naruto 4 tails, mais é um nível bem parecido, pois o mesmo
conseguia usar BijuDamas que só pode ser feito com um manto nível dois no caso.

E como sabemos não é por ser um BijuDama que irá desintegrar um ninja resistente, já 
que como todos sabem, diversos ninjas já receberam golpes ou ataques piores e não 
foram desintegrados.

Ou seja, com tudo mostrado na Novel ele tem um nível similar mais não superior necessariamente dito do Naruto 4 tails, mais o mesmo conseguia usar Bijudamas e upar
seus jutsus e ainda tinha uma velocidade muito grande e força usando suas caldas.

Ele ainda tinha uma Regeneração Constante, que foi capaz de se regenerar facilmente de
socos diretos da Sakura, e todos sabem o estrago que os socos dela podem fazer.

more_horiz
Eu não li a Novel inteira mesmo, mas não significa que não tenha uma noção pelo que fiquei sabendo de pessoas que leram a novel sem ficarem superestimando habilidades. :fem:

Eu acho muito menos válido considerar opinião de pessoas que disseram que Sakura fez coisas que nem sequer estiveram presentes na Novel, rs. :okai:

O que acontece é que, só por nós dizermos nossa opinião, Sakurets se sentem ofendidos e acham que a opinião é um nada porquê querem colocar Sakura no nível de um personagem que rivalizava com Orochimaru no Manto Nível 4 Tails.

Só lamento aí se nunca chegarei a aceitar que Sakura enfrentou alguém que destruía florestas com um balançar de mãos e que desintegrava vários Rashomon com uma Bijudama. :lady:

more_horiz
Eu acho mais válido os argumentos de pessoas que me disseram por aí do quê fãs que ficam falando que Sakura lutou contra um ninja do nível do Naruto 4 Tails, que foi desintegrada pela metade, regenerou tudo, lutou com uma cauda gigante perfurada no corpo, criou um novo Jutsu 

Depende muito de quem te disse. A pessoa leu toda a novel ? A pessoa é imparcial em relação a Sakura ?

Mas onde eu disse que ele tinha o mesmo nível do Naruto 4 caudas ? O que eu lembro de ter dito foi que fisicamente os dois são muitos semelhantes. A própria novel enfatiza a semelhança entre eles.

Sobre metade do corpo da Sakura ter sido desintegrado, a novel não detalha o que acontece com o corpo da Sakura após ter sido acertada pela Bijudama, mas enfatiza que Sakura foi acertada em metade do corpo por uma, estamos falando de uma bijudama, um dos jutsus com maior poder de fogo de Naruto, o que você acha que acontece com o corpo de um ninja após ser acertado por uma bijudama ? Intacto é que ele não deve sair né, sendo mais forte ou mais fraca que a bijudama do Naruto 4 Tails, no mínimo deve ter abrido um buraco no corpo da Sakura.

E sim, Sakura lutou com uma cauda atravessando seu corpo, está na novel.

Sobre um novo jutsu ou não, é outra questão. Mas Sakura foi a primeira a usar algo assim nesse contexto.

Se você tem nojo ou não da personagem não me interessa e não faz a menor diferença para mim. O que me importa é o que a personagem se tornou dentro do mangá; uma grande kunoichi por sinal.

@FrutosDoMar

Por enquanto parece que a novel não será animada. Mas nada impede que mais pra frente as outras novels sejam animadas. Não vejo como algo impossível de acontecer.

more_horiz
O que acontece é que, só por nós dizermos nossa opinião, Sakurets se sentem ofendidos e acham que a opinião é um nada porquê querem colocar Sakura no nível de um personagem que rivalizava com Orochimaru no Manto Nível 4 Tails.

Só lamento aí se nunca chegarei a aceitar que Sakura enfrentou alguém que destruía florestas com um balançar de mãos e que desintegrava vários Rashomon com uma Bijudama. [Sakura Hiden] Uma questão antiga - Página 2 3159685043

Esse não é o problema, é que antes de começar a descordar de algum argumento, devemos 
ter no mínimo uma base ou ter conhecimento do assunto.

E o problema não é você nunca concordar e sim você não concordar sem ter lido a Novel.

more_horiz
victor escreveu:
E como sabemos não é por ser um BijuDama que irá desintegrar um ninja resistente, já 
que como todos sabem, diversos ninjas já receberam golpes ou ataques piores e não 
foram desintegrados.

Ou seja, com tudo mostrado na Novel ele tem um nível similar mais não superior necessariamente dito do Naruto 4 tails, mais o mesmo conseguia usar Bijudamas e upar
seus jutsus e ainda tinha uma velocidade muito grande e força usando suas caldas.

Ele ainda tinha uma Regeneração Constante, que foi capaz de se regenerar facilmente de
socos diretos da Sakura, e todos sabem o estrago que os socos dela podem fazer.

A filhão, se o Orochimaru que é o OROCHIMARU disse que poderia morrer para a BijuuDama do Naruto 4caudas, é dificil imaginar Sakura se mantendo viva kkkk, mas essas incoerências podem ser cometidas até pelo Kishimoto, só precisa ter uma força de enredo. Se pelo menos colocasse a Katsuyu como escudo ja seria uma desculpinha mais fácil de engolir.
*vert escreveu:
Sobre metade do corpo da Sakura ter sido desintegrado, a novel não detalha o que acontece com o corpo da Sakura após ter sido acertada pela Bijudama, mas enfatiza que Sakura foi acertada em metade do corpo por uma, estamos falando de uma bijudama, um dos jutsus com maior poder de fogo de Naruto, o que você acha que acontece com o corpo de um ninja após ser acertado por uma bijudama ? Intacto é que ele não deve sair né, sendo mais forte ou mais fraca que a bijudama do Naruto 4 Tails, no mínimo deve ter abrido um buraco no corpo da Sakura.

E sim, Sakura lutou com uma cauda atravessando seu corpo, está na novel.

Por enquanto parece que a novel não será animada. Mas nada impede que mais pra frente as outras novels sejam animadas. Não vejo como algo impossível de acontecer.

Talvez isso deve ter sido o meio que o autor da novel arranjou para fazer Sakura levar a BijuuDama da maneira mais coerente possivel.

Mas Sakura lutar com algo atravessado nela é normal, Tsunade ja fez isso várias vezes.

Essa novel parece ser boa, pelo menos as lutas parecem ser bem barra pesada.

more_horiz
Pra quem não leu a batalha entre Kidou e Sakura, deixo as duas partes do capítulo 7 que detalham a mesma.

Capítulo 7 - Parte 2 :

Capítulo 7 - Parte 4 :

Ps: Raiton é o elemento mais rápido do mangá.
Ps2: Espessa: que é espessa: ADJ. Aquilo que é grosso, graúdo.

Tirem suas próprias conclusões.

more_horiz
@seijin

Bem, na verdade, o Kidou tinha o Manto Nível 2, só que com umas 9 caudas ou mais, se não me engano, tipo o Kinkaku mesmo. Entretanto, os estragos que Kidou era capaz de fazer não eram nada ao nível do Naruto Manto Nível 2 com as 4 caudas na luta contra Orochimaru.

Os ataques do Kidou se baseavam em algumas faíscas de Liberação de Relâmpago (como feixes ditos pequenos, os quais Sakura desviou), uma rede de Liberação de Relâmpago (Sakura destruiu com Emissão de Chakra, igual aqui e depois desviou de outra), ataques de soco com as caudas (os quais Sakura tomou, mas resistiu devido ter se revestido com a Emissão de Chakra, se não me engano) e também ataques com caudas afiadas para perfurar o corpo de Sakura. O ataque aparentemente mais potente dele foi a Bijudama, que não desintegrou nada do corpo da Sakura, ela só foi jogada contra árvore e bateu contra uma pedra, como se tivesse sido atingida por uma corrente de vento potente:

Kido de repente abriu a boca e Sakura sentiu o perigo. Ela percebeu o que Kido parecia estar fazendo, ele estava carregando um feixe de chakra concentrado em sua boca.

Sakura escreveu:
Isto não é bom…!

Sakura pulou para trás na diagonal, e ela levantou os dois braços em uma cruz antes de seu rosto.

Sakura escreveu:
Isso é uma bomba Bijū ?

Imediatamente depois, Kido disparou a bola de chakra concentrada.

Parecia que a bola tinha sido comprimida durante o carregamento dentro da boca de Kido, para o momento em que foi liberado, o diâmetro da bola expandiu para cerca de um metro de diâmetro, e explodiu em direção a Sakura.

Sakura conseguiu se esquivar do golpe direto, mas metade de seu corpo havia sido atingido. Sakura foi arremessada para dentro da floresta.

Sakura rompeu os ramos grossos da floresta e, finalmente, parou de voar quando bateu numa pedra maciça.

Ela caiu no chão, e não podia levantar-se imediatamente. Doía respirar.

Depois de garantir que todos os seus membros ainda funcionavam corretamente, Sakura se levantou.

Kido escreveu:
Apenas desista. Seu corpo provavelmente não será capaz de evitar a próxima bomba bijuu. Você realmente vai morrer.

Sakura escreveu:
Eu nunca… vou… desistir…

Disse Sakura entre dentes. Sua voz parecia um pouco rouca.

Quanto a cauda que perfurou o abdômen ela, ela não suportou tipo uma Kushina da vida sendo perfurada pela Kyubi, ela iria morrer (igual ao Minato morreu nesse ataque, no caso) se não tivesse ativado o Ninpo Sozo Saisei, tanto que ela fala antes de ativá-lo "Eu não vou morrer", que seria como "Eu não vou morrer depois desse ataque porquê eu tenho essa técnica".

As caudas afiadas de Kido voaram diretamente para Sakura. No entanto, Sakura não os evitou. A cauda espessa perfurou o abdômen de Sakura com um ''POOF’' alto, mas Sakura não deu atenção e continuou correndo em frente.

Sakura escreveu:
Eu não vou morrer!

Arte Ninja! Criação do Renascimento!

Um rico e poderoso chakra preencheu o corpo de Sakura, e os padrões apareceram em seu rosto. As células no ponto onde a cauda dividiu e rasgou através dela, sua lesão começou a cicatrizar. No entanto, como ela estava atravessada pela cauda, a ferida não selou completamente.

Kido escreveu:
Sua vadia…!

Kido ficou freneticamente boquiaberto.

Foi apenas o mais breve dos momentos, mas Kido sentiu medo da kunoichi que o pressionava enquanto era empalada por uma de suas caudas.

Sakura reduziu a diferença entre ela e Kido, lançando socos repetidamente. Não havia uma chance para pressiona-lo assim até agora para que Sakura conseguisse atingir tantos socos contados com sucesso o máximo possível.

Sakura foi implacável. No entanto, nem uma única rachadura apareceu na casca grossa de Kido.

Kido escreveu:
Arrrrgh, Meeeeeeeeexa-se!

Kido rugiu, enquanto lançava sua cauda, esfaqueando Sakura.

Sakura deslizou para fora da cauda e sua ferida foi rapidamente selada por Chakra.

O maior feito de resistência dela, acho que foi na luta antes do Kido, ela resistiu a uma sequência de socos de um carinha lá.

Bem, eu nem tinha lido a Novel, mas agora que li, não sei de onde vem todo esse grande Up dela, ela resistiu a socos no estômago (estava sendo segurada no pescoço e socada, nada fora do normal), ativou o Byakugo no Jutsu no mesmo momento que foi perfurada no abdômen, se não morreria, pelo que parece, e foi atirada contra árvores e uma pedra com uma Bijudama flop.

Quanto a sequência de golpes dela, ela só conseguiu dar uma sequência quando estava perfurada, tanto que é destacado que era raro ela ter chance de dar uma sequência numa batalha. :fem:

Já sobre velocidade... O Kido ficou parado o tempo inteiro, ela só desviou de ataques de cauda, coisa que vários ninjas na Aliança Shinobi também fizeram contra Kinkaku (Darui, Choza, entre outros Randon), e ainda assim, ela nem conseguiu desviar de todas. Desviou de Raiton ? Elemento mais rápido ? Futon é dito como o mais rápido junto com Raiton, ditos terem velocidade do som, e até Sasuke clássico desviou de Futon do Zaku. Shikamaru e Tayuya desviaram de Futon da Temari. Só porquê é dito no Databook, não significa que é impossível. Vai dizer agora que Sakura tem velocidade do som ? Bitch, please. É que nem o Hakke Kusho, lá é dito que é super-rápido e acerta o inimigo antes mesmo de sentir o impacto, não é por isso que não considero as chances de Ino (que tem sensor e velocidade normal), e outros personagens esquivarem com facilidade. :fem:

Quanto ao tamanho das caudas, nem se compara a do Naruto no Manto 4 Caudas ou mesmo do Kinkaku, enquanto a desses dois tinham tamanho maior que um corpo, e podiam destruir montanhas, a desse aí tinha um tamanho tão pífio que só atravessava o abdômen.

[Sakura Hiden] Uma questão antiga - Página 2 06

E como pode ser visto, esse Kidou não chega nem perto do nível do Naruto com Manto de 4 Caudas, vejam só o que Naruto fazia mexendo a mão:

[Sakura Hiden] Uma questão antiga - Página 2 03
[Sakura Hiden] Uma questão antiga - Página 2 04

[Sakura Hiden] Uma questão antiga - Página 2 08
[Sakura Hiden] Uma questão antiga - Página 2 10
[Sakura Hiden] Uma questão antiga - Página 2 13

A Bijudama desse Kido parece mais uma Onda de Chakra focada e mais fraca. Embora Kido parece nem ser capaz de fazer ondas de choque expansivas e poderosas como essa:

[Sakura Hiden] Uma questão antiga - Página 2 08
[Sakura Hiden] Uma questão antiga - Página 2 09

Se Sakura fosse atingida por isso aqui, ela seria totalmente desintegrada, uma vez que nem 3 Rashomon resistiram a destruição:

Bijudama Naruto 4 Tails :

Sei lá, achei bem pífio. Pelo mostrado, Naruto 4 Tails > Kido/Kinkaku. Pelo que acredito, da mesma forma que a Ludi, Naruto 4 Tails > Kinkaku > Kido.

more_horiz
Calma aí, que drogas são essas que dão chakra da Kyuubi? não entendi muito bem. Mas pelo que deu para perceber é que esse cara tem o Manto da Kyuubi nível 2 certo? Então ele não é mais forte que o Naruto quatro caudas, devido a seu nível ser inferior a de Naruto. Já que seu manto ainda é o nível 2, mesmo que tenha mais caudas e tudo mais, não creio que ele alcance o nível tão alto, eu acho que o poder desse carinha pode ser comparado ao de Sora que era equivalente ao naruto três caudas.
Agora qualquer um pode ter o chakra da kyuubi? É só coletar uma célula do Naruto e cultivá-la, que negócio sem noção.

more_horiz
De onde tirou que ele ficou parado o tempo inteiro? Sakura foi rápida  o suficiente para lidar com ele no Taijutsu e se mostrou claramente superior e considerando que a droga aumentou drasticamente os seus status ao patamar de uma transformação Jin, obviamente seu status (velocidade, força e etc) eram altos. E ele cita que não irá deixar a Sakura golpea-lo. Sakura desviou de inúmeras caldas focadas nela, um alvo específico. Quanto ao tamanho das caldas, elas eram grossas e seu tamanho não foi especificado, no entanto, quase todos os Jins e Semi-Jins conseguem aumentar o tamanho das mesmas. E qual a necessidade de destruir montanhas se o objetivo dele era a Sakura? Ele não é um ser descontrolado e muito menos está lutando contra um exército, seu alvo é apenas um. Destruir o chão de nada vai adiantar com alguém que se regenera e pode utilizar chakra como defesa.

As caudas afiadas de Kido voaram diretamente para Sakura. No entanto, Sakura não os evitou. A cauda espessa perfurou o abdômen de Sakura com um 'swoosh’ alto, mas Sakura não deu atenção e continuou correndo em frente.

Ela só ativa Byakugou depois de correr com a calda no estômago, ademais, Byakugou não é capaz de regenerar algo impedindo a regeneração, como citado na Novel. Ou seja, é um feito de resistência para a Sakura, se equivale a Tsunade lutando com duas espadas no estômago. E a calda é espessa.

Quanto a sequência de golpes dela, ela só conseguiu dar uma sequência quando estava perfurada, tanto que é destacado que era raro ela ter chance de dar uma sequência numa batalha. :fem:

:?:

Ela deus inúmeros socos nele, até dominou no Taijutsu. Fora que o uso de uma calda não interfere nos movimentos dos braços e das outras caldas do corpo dele.

Parecia que a bola tinha sido comprimida durante o carregamento dentro da boca de Kido, para o momento em que foi liberado, o diâmetro da bola expandiu para cerca de um metro de diâmetro, e explodiu em direção (indica velocidade) a Sakura.
Sakura conseguiu se esquivar do golpe direto, mas ainda conseguiu fazer contato com metade do corpo. Sakura foi repelida de volta através da floresta.

Ela conseguiu salvar metade de seu corpo de uma Bijuudama (que é rápido...) de um metro de diâmetro. Isso é uma bola de um metro de diametro:

[Sakura Hiden] Uma questão antiga - Página 2 Bola-de-Futebol-Gigante

Não sabemos os estragos que a Bijuudama causou no local, pois não temos uma animação. Logo é  bastante complicado avaliar o nível dos Status dele e das técnicas que ele usava apenas na interpretação de texto, portanto, cabe ao bom senso resolver o problema. De qualquer forma, é uma Bijuudama, podendo ser a mais fraca dentre elas ou uma decente. Independente disso, não deixa de ser uma Bijuudama, ou seja, é um ataque concentrado superior a muitos Jutsus do verse.

more_horiz
Beauty escreveu:
Bem, eu nem tinha lido a Novel, mas agora que li, não sei de onde vem todo esse grande Up dela, ela resistiu a socos no estômago (estava sendo segurada no pescoço e socada, nada fora do normal), ativou o Byakugo no Jutsu no mesmo momento que foi perfurada no abdômen, se não morreria, pelo que parece, e foi atirada contra árvores e uma pedra com uma Bijudama flop.

Quanto a sequência de golpes dela, ela só conseguiu dar uma sequência quando estava perfurada, tanto que é destacado que era raro ela ter chance de dar uma sequência numa batalha. [Sakura Hiden] Uma questão antiga - Página 2 1807563382

Caramba, você foi totalmente a favor da sua opinião nesse argumento.

Sabemos que você não gosta da Sakura(ou da fã base), mais até quando ela tem 
feitos que poucos ninjas conseguiriam, você ainda tenta rebaixá-la, totalmente se 
nexo.

Me diga se ninjas como: Kiba,Choji,Kakashi,Sasuke,Mei,Hinata... Conseguiriam correr
e atacar com uma calda?

FrutosDoMar escreveu:
A filhão, se o Orochimaru que é o OROCHIMARU disse que poderia morrer para a BijuuDama do Naruto 4caudas, é dificil imaginar Sakura se mantendo viva kkkk, mas essas incoerências podem ser cometidas até pelo Kishimoto, só precisa ter uma força de enredo. Se pelo menos colocasse a Katsuyu como escudo ja seria uma desculpinha mais fácil de engolir.

Sim eu concordo, mais Matar é algo, agora Desintegrar? Durante toda a série vimos ninjas
sendo atingidos por diversas explosões e sobrevivendo de boas.

E outra a BijuDama deveria ser mais fraca que a do Naruto, MAS, não tira o mérito de 
ser uma BijuDama e ela não ter sido derrotada ou morta graças ao BK + Resistência.

Ninjalx escreveu:
Agora qualquer um pode ter o chakra da kyuubi? É só coletar uma célula do Naruto e cultivá-la, que negócio sem noção.

Não.

Como a quantidade de DNA que acharam eram bem pouco, eles tiveram que multiplicá-la, mais para isso
precisariam de um descendente do Hagoromo, que no caso era uma pessoa que eles sequestraram e usaram
seu corpo como base de crescimento do chackra da Kyuubi.

Depois eles usaram o chackra em Cápsulas.

more_horiz
Victor escreveu:
Sabemos que você não gosta da Sakura(ou da fã base), mais até quando ela tem
feitos que poucos ninjas conseguiriam, você ainda tenta rebaixá-la, totalmente se
nexo.

Eu gosto da Sakura, de verdade, estive até vendo muita coisa dela, acho ela uma personagem legal, mas não acho que ela tem essa bola toda que ficam colocando, muito menos para melhor Kunoichi existente, para mim ela ainda perde para Konan, Mei, Hinata e Tsunade por não demonstrar boa resistência, agilidade e técnica no Taijutsu, nem meios de defesa contra técnicas dessas personagens citadas. O fato para mim é que Sakura só se tornou isso tudo numa batalha 1x1 por causa da Katsuyu, se não ela estaria no mesmo nível de outras. :lady:

Quanto a fanbase, eu separo muito bem as coisas. Eu não tenho nada contra nenhum pessoalmente, nenhum mesmo, antes eu até tinha. Eu apenas disse que fazem nos termos mais nojo da personagem, porquê, eu vim dar a minha opinião, e se tivessem falado normalmente, poderia até mudá-la, mas ao invés disso, chegam na ignorância e vem dar indireta, rs, ai não tem como gostar, tem ? kkk

Kirito escreveu:
De onde tirou que ele ficou parado o tempo inteiro? Sakura foi rápida  o suficiente para lidar com ele no Taijutsu e se mostrou claramente superior e considerando que a droga aumentou drasticamente os seus status ao patamar de uma transformação Jin, obviamente seu status (velocidade, força e etc) eram altos. E ele cita que não irá deixar a Sakura golpea-lo. Sakura desviou de inúmeras caldas focadas nela, um alvo específico. Quanto ao tamanho das caldas, elas eram grossas e seu tamanho não foi especificado, no entanto, quase todos os Jins e Semi-Jins conseguem aumentar o tamanho das mesmas. E qual a necessidade de destruir montanhas se o objetivo dele era a Sakura? Ele não é um ser descontrolado e muito menos está lutando contra um exército, seu alvo é apenas um. Destruir o chão de nada vai adiantar com alguém que se regenera e pode utilizar chakra como defesa.

Quando a batalha começou, ele se movimentou sim, e ele estava numa velocidade realmente muito alta atacando a Sakura várias vezes, mas ela teve reação ? NÃO. Ela nem conseguia se virar a tempo, em alguns ataques ela nem via de onde vinha, e de acordo com a própria Novel, ela só saiu viva porque tinha coberto seu corpo com a Emissão de Chakra. :fem:

Kido desapareceu e reapareceu…

Kido escreveu:
Sinto muito se você acabar morrendo.

Sakura ouviu sussurrar em seu ouvido.

Sakura escreveu:
!!

Sakura não teve tempo de se virar. Ela saltou para frente, e imediatamente depois, ela sentiu uma enorme rajada de vento sobre as suas costas. Ela percebeu que Kido havia chicoteado sua cauda de chakra.

Sakura ouviu a árvore que a cauda acabou batendo estalando e quebrando enquanto caia. Sakura pousou em um galho grosso, e estabilizou-se ou tentou, de qualquer forma. O ramo debaixo dos seus pés foi destruído pela cauda de Kido.

Sakura foi lançada no ar. No entanto, em vez de aterrissar de volta no chão, uma cauda a chicoteou na horizontal e conseguiu um golpe direto nela.

Ramos bateu profundamente na esquerda e na direita enquanto Sakura era atirada para as  profundezas da floresta. Se ela não tivesse usado o seu próprio chakra como um escudo ao redor de seu corpo para suavizar o golpe, certamente ela estaria fora de combate.

Suas costas bateram no tronco de uma árvore gigantesca, e seu ímpeto finalmente parou. Sakura deixou-se deslizar para baixo na inclinação do tronco, mas imediatamente mudou sua postura para o contra-ataque.

Após isso, os ataques todos dele foram sem ficar se movendo de um lado para o outro, ele só ficou atirando Jutsu de Raiton mexendo as mãos e mexendo as caudas contra a Sakura, caudas que, assim como as do Kinkaku (com quem foi comparado na própria Novel), não eram nada fora do normal para alguém se esquivar. Se até Darui e Choza esquivaram das caudas do Kinkaku, acho que deve ser moleza para alguém como Sakura, que é bem treinada na área e é ninja médica, esquivar. Essa esquiva dela está longe de ser um grande feito para mim.

[Sakura Hiden] Uma questão antiga - Página 2 02
[Sakura Hiden] Uma questão antiga - Página 2 03

Pulando do tronco e de ramos subseqüentes, Sakura atacou Kido de frente.

Kido escreveu:
Você tem coragem!

Kido rapidamente apontou suas caudas. Sakura desviou do caminho das lanças roxas que atacava, esquivando-los por um fio de cabelo e, finalmente, mudou sua forma para ficar diretamente em frente ao estômago de Kido…

E lhe deu um soco muito forte.

Aqui fica um blábláblá da Sakura e Kido falando da regeneração dele.

Sakura gritou enquanto ela ergueu o punho novamente.

Ela apontou outro soco no lugar que ela bateu antes, e sentiu que mais uma vez, causou danos.

Rachaduras apareceram no ponto de impacto de seus punhos. No entanto, do mesmo modo como antes, sentiu pequenos fragmentos lascados, mas o dano foi reparado imediatamente.

Kido escreveu:
Você tem quantidades impensáveis de força, mas neste momento você está sendo apenas irracional…

Kido formou um selo com as mãos. Era um selo que Sakura tinha visto antes.

Kido escreveu:
Estilo Raio! Armadilha Relâmpago!

Um anel irregular de trovão disparou para se prender ao redor de Sakura.

Sakura escreveu:
Eu não posso lutar contra isso

Sakura concluiu em uma fração de segundo. Aumentado pela droga da besta de cauda em comparação com a última vez que Sakura testemunhou, este jutsu estava mais rápido e também muito mais destrutivo.

No entanto, Sakura não recuou, mas em vez disso ela saltou para frente e mergulhou para se esquivar do ataque que se aproximava. Atrás dela, ela ouviu o grampo da armadilha se fechar com um estalo!

Kido não achava que Sakura iria se aproximar dele e, mais uma vez, encontrou-se recebendo seus punhos.

Daqui para frente, todos ataques do Kido são de caudas, sem ficar saindo do lugar onde está. :fem:

Está certo, eram muitas caudas, mas isso não significa que era algo que precisa de uma velocidade absurda que ficam ai colocando, vejo sim qualquer Kunoichi conseguindo lidar com essas caudas, até Ino na Novel desviou dessas caudas (embora não fossem do Kido), ficarem falando nisso como um grande feito é meio sem sentido quando personagens como Darui, Ino, Sai e Choza tiveram feitos iguais/semelhantes. :asideia:

Kirito escreveu:
Ela só ativa Byakugou depois de correr com a calda no estômago, ademais, Byakugou não é capaz de regenerar algo impedindo a regeneração, como citado na Novel. Ou seja, é um feito de resistência para a Sakura, se equivale a Tsunade lutando com duas espadas no estômago. E a calda é espessa.

Acho que foi muito conveniente pegar essa parte e não pegar a que estava logo em seguida, que seria as falas "Eu não vou morrer!" e "Ninpo Sozo Saisei!", falas das quais ela citou ao mesmo tempo que ela exercia essa ação ai, ou seja, se ela não tivesse ativado, teria morrido. :okai:

Quanto ao "espessas", compara ai o tamanho de um abdômen com o tamanho de um corpo inteiro ou uma montanha e me diz qual que é realmente espessa. :fem:

Sobre a regeneração, errado, não foi dito que é incapaz de regenerar, disse que é incapaz de regenerar por completo, ou seja, a maior parte do dano foi completamente curada, o resto foi curado quando foi retirada a cauda.

As caudas afiadas de Kido voaram diretamente para Sakura. No entanto, Sakura não os evitou. A cauda espessa perfurou o abdômen de Sakura com um ''POOF’' alto, mas Sakura não deu atenção e continuou correndo em frente.

Sakura escreveu:
Eu não vou morrer!

Arte Ninja! Criação do Renascimento!

Um rico e poderoso chakra preencheu o corpo de Sakura, e os padrões apareceram em seu rosto. As células no ponto onde a cauda dividiu e rasgou através dela, sua lesão começou a cicatrizar. No entanto, como ela estava atravessada pela cauda, a ferida não selou completamente.

Kido escreveu:
Sua vadia…!

Kido ficou freneticamente boquiaberto.

Foi apenas o mais breve dos momentos, mas Kido sentiu medo da kunoichi que o pressionava enquanto era empalada por uma de suas caudas.

Sakura reduziu a diferença entre ela e Kido, lançando socos repetidamente. Não havia uma chance para pressiona-lo assim até agora para que Sakura conseguisse atingir tantos socos contados com sucesso o máximo possível.

Sakura foi implacável. No entanto, nem uma única rachadura apareceu na casca grossa de Kido.

Kido escreveu:
Arrrrgh, Meeeeeeeeexa-se!

Kido rugiu, enquanto lançava sua cauda, esfaqueando Sakura.

Sakura deslizou para fora da cauda e sua ferida foi rapidamente selada por Chakra.

Victor escreveu:
Me diga se ninjas como: Kiba,Choji,Kakashi,Sasuke,Mei,Hinata... Conseguiriam correr
e atacar com uma calda?

Meu querido, qualquer um desses ai, se tivessem a mesma técnica regenerativa, fariam exatamente o mesmo.

Sem técnica regenerativa, nem Sakura aguentou. Ela teve que ativar no mesmo momento, fofo. São poucos(as) que aguentariam atacar e correr com uma cauda atravessada sem uso de regeneração, tais como Kushina e Tsunade. :rere:

Agora, né, vou perder meu tempo discutindo com alguém que a uns comentários atrás, disse que Sakura tomou a Bijudama do Kido, mas que a pele dela era tão dura e resistente que ela não foi danificada ? kkkkkkkkkkkk Eu não sabia que Sakura agora tinha virado Biju. kkkkkkkkkk Nem os Top do Mangá aguentam tomar Bijudama e sair sem dano, quem dirá Sakura. :horak:

Kirito escreveu:
Ela deus inúmeros socos nele, até dominou no Taijutsu. Fora que o uso de uma calda não interfere nos movimentos dos braços e das outras caldas do corpo dele.

Ele não esperava que ela iria se jogar no ataque dele, nem imaginava que ela tinha técnica regenerativa, tanto que ele fica surpreso, ai de repente ela soca ele, eu imagino que ele sentiu o choque (até porquê, devo confessar que um soco da Sakura não é mole não :UH:), ficou meio atordoado e ai ela veio com as sequências de socos, o que acabou por deixar ele meio incapaz de ficar no controle, tanto que chega uma hora que ele fica tão nervoso de não estar conseguindo fazer nada com o corpo que grita e diz "Mexa-se!!", logo, ela só conseguiu fazer a sequência porquê ele não conseguia reagir = oportunidade rara citada na própria descrição da cena.

Kirito escreveu:
Ela conseguiu salvar metade de seu corpo de uma Bijuudama (que é rápido...) de um metro de diâmetro. Isso é uma bola de um metro de diametro:

[Sakura Hiden] Uma questão antiga - Página 2 Bola-de-Futebol-Gigante

Não sabemos os estragos que a Bijuudama causou no local, pois não temos uma animação. Logo é  bastante complicado avaliar o nível dos Status dele e das técnicas que ele usava apenas na interpretação de texto, portanto, cabe ao bom senso resolver o problema. De qualquer forma, é uma Bijuudama, podendo ser a mais fraca dentre elas ou uma decente. Independente disso, não deixa de ser uma Bijuudama, ou seja, é um ataque concentrado superior a muitos Jutsus do verse.

Eu sabia que uma hora ou outra iam vir com essa argumentação de que foi um feito rápido desviar da Bijudama, mas essa também não cola, a Bijudama foi tão "rápida" que Sakura teve tempo de ver o ataque, se afastar, posicionar os braços, tirar conclusões e dar uma desviada do ataque, algo rápido mesmo é algo instantâneo, coisa que essa Bijudama nem chegou perto de ser.

Um metro de diâmetro ? kkkkkkkkkkk Isso só é um flop maior para velocidade da Sakura, a própria Ino desviou completamente de um ataque com esse um metro de diâmetro ainda carregando peso (Choji):

[Sakura Hiden] Uma questão antiga - Página 2 01

Sakura não desviar completamente de um ataque desse tamanho é até vergonhoso para ela. :rere:

Quanto ao poder destrutivo dessa Bijudama, está bem óbvio que é muito menor do que uma comum, ou vai me dizer que Sakura tem uma pele tão dura quanto 3 Rashomon como seu amigo ai em cima quis insinuar ? :rere: Se ela tomou uma Bijudama e saiu inteira, está claro que foi um ataque bem pífio em nível. Bijudamas desintegram tudo que tocam. Essa Bijudama ai está mais pra Shinra Tensei, e olha que ainda é inferior. :fem:

Aliás, vale ressaltar que pelo jeito, Sakura só saiu viva depois desse ataque da Bijudama pq já estava com a regeneração ativada, antes que venham falar que ela tem resistência por isso. :horak:

Eu mantenho minha opinião, Naruto 4 Tails > Kinkaku > Kidou. :lady:

more_horiz
Engraçado a @Beauty tentando diminuir os feitos da Sakura e diminuir o Kidou, mas fica por aí tentando exaltar os feitos de alguns personagens contra Zetsus brancos.  :horak:

Enfim, ainda bem que algumas pessoas tem bom senso. Eu vejo um nível semelhante entre Kidou, Kinkaku e Ginkaku. Aliás acho que pra quem leu a novel e é imparcial sabe que ele não esse bostinha como alguns users por ai estão tentando colocar.

more_horiz
Engraçado que como resposta os fanboys trazem justamente feitos irrelevantes que muitos outros shinobis ja fizeram, e usam isso como se fosse algo fora do normal

Acho que não entenderam que o topico critica exatamente isso.
:sasaki:

more_horiz
*vert escreveu:
Engraçado a @Beauty tentando diminuir os feitos da Sakura e diminuir o Kidou, mas fica por aí tentando exaltar os feitos de alguns personagens contra Zetsus brancos.  :horak:

Enfim, ainda bem que algumas pessoas tem bom senso. Eu vejo um nível semelhante entre Kidou, Kinkaku e Ginkaku. Aliás acho que pra quem leu a novel e é imparcial sabe que ele não esse bostinha como alguns users por ai estão tentando colocar.

Eu diminuindo ou comparando o poder do Kido com o de Naruto e Kinkaku ? Eu acho sim que tudo que Sakura fez ai, outras personagens poderiam fazer igualmente ou até melhor. Um exemplo é colocar a Tsunade ali, ela iria ir muito melhor por ser muito mais forte, resistente, inteligente, experiente, etc. :fem:

Eu exaltei feito da Hinata contra Zetsu Branco ? kkkkkkkk Eu nunca cheguei a falar que por ela ter matado um Zetsu Branco, ela era foda, eu nunca cheguei a falar que por ela ter matado um Zetsu Branco com um Juken, ela era mais foda ainda. Quero ver você encontrar eu dizendo algo sobre ela ser foda porquê ela matou um Zetsu Branco. Eu não entendo porquê partir para mentira.

Aliás, Vert, seus comentários são tão válidos, que se depender de sua opinião, o Okasho da guerra da Sakura destrói Konohagakure inteira, Sakura regenerou uma metade inteira do corpo, Sakura tem muito mais Chakra que Tsunade, Sakura é mais forte que Naruto e Tsunade, Sakura é mais resistente, Sakura tancaria Bijudama do Matatabi completo, Sakura venceria Matatabi, etc, não é mesmo ? Se quiser comparar, eu lhe trago suas pérolas também, lindo.

Bem, quando uma pessoa parte somente para a provocação (não teve nada além disso no seu comentário) como você chegou, eu diria que é falta de argumento. :lady:

Bem, na realidade, muitas das pessoas que tem bom senso não estão se envolvendo no tópico, mas se quiser eu chamo eles para ver o que eles acham de você comparar Kido com Naruto 4 Tails, Kinkaku, de vocês falarem que Sakura tem uma pele resistente o suficiente para tomar uma Bijudama e não ter nenhuma parte do corpo desintegrada, etc. :fera:

De toda forma, nem vou mais tecer comentário, afinal eu estou confrontando só a fanbase da Sakura, nada além disso. Se tivesse alguém que não fosse fã, poderia dar em algo decente. :fem:

more_horiz
Acho o Kidou bem fortinho, mas nivel Naruto 4 caudas? What?

Li os feitos dele, acho inferiores ao do Naruto 4T, colocando a Sakura para lutar contra ele não sobraria nem pó dela, o bicho destruiu fácil 3 Rashoumons do Orodiva e a floresta atrás com uma bijuudama. Questão de lógica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos