Victor escreveu: Sabemos que você não gosta da Sakura(ou da fã base), mais até quando ela tem
feitos que poucos ninjas conseguiriam, você ainda tenta rebaixá-la, totalmente se
nexo.
Eu gosto da Sakura, de verdade, estive até vendo muita coisa dela, acho ela uma personagem legal, mas não acho que ela tem essa bola toda que ficam colocando, muito menos para melhor Kunoichi existente, para mim ela ainda perde para Konan, Mei, Hinata e Tsunade por não demonstrar boa resistência, agilidade e técnica no Taijutsu, nem meios de defesa contra técnicas dessas personagens citadas. O fato para mim é que Sakura só se tornou isso tudo numa batalha 1x1 por causa da Katsuyu, se não ela estaria no mesmo nível de outras.
Quanto a fanbase, eu separo muito bem as coisas. Eu não tenho nada contra nenhum pessoalmente, nenhum mesmo, antes eu até tinha. Eu apenas disse que fazem nos termos mais nojo da personagem, porquê, eu vim dar a minha opinião, e se tivessem falado normalmente, poderia até mudá-la, mas ao invés disso, chegam na ignorância e vem dar indireta, rs, ai não tem como gostar, tem ? kkk
Kirito escreveu: De onde tirou que ele ficou parado o tempo inteiro? Sakura foi rápida o suficiente para lidar com ele no Taijutsu e se mostrou claramente superior e considerando que a droga aumentou drasticamente os seus status ao patamar de uma transformação Jin, obviamente seu status (velocidade, força e etc) eram altos. E ele cita que não irá deixar a Sakura golpea-lo. Sakura desviou de inúmeras caldas focadas nela, um alvo específico. Quanto ao tamanho das caldas, elas eram grossas e seu tamanho não foi especificado, no entanto, quase todos os Jins e Semi-Jins conseguem aumentar o tamanho das mesmas. E qual a necessidade de destruir montanhas se o objetivo dele era a Sakura? Ele não é um ser descontrolado e muito menos está lutando contra um exército, seu alvo é apenas um. Destruir o chão de nada vai adiantar com alguém que se regenera e pode utilizar chakra como defesa.
Quando a batalha começou, ele se movimentou sim, e ele estava numa velocidade realmente muito alta atacando a Sakura várias vezes, mas ela teve reação ?
NÃO. Ela nem conseguia se virar a tempo, em alguns ataques ela nem via de onde vinha, e de acordo com a própria Novel, ela
só saiu viva porque tinha coberto seu corpo com a Emissão de Chakra.
Kido desapareceu e reapareceu…
Kido escreveu: Sinto muito se você acabar morrendo.
Sakura ouviu sussurrar em seu ouvido.
Sakura escreveu: !!
Sakura não teve tempo de se virar. Ela saltou para frente, e imediatamente depois,
ela sentiu uma enorme rajada de vento sobre as suas costas. Ela percebeu que Kido havia chicoteado sua cauda de chakra.
Sakura ouviu a árvore que a cauda acabou batendo estalando e quebrando enquanto caia. Sakura pousou em um galho grosso, e estabilizou-se ou tentou, de qualquer forma. O ramo debaixo dos seus pés foi destruído pela cauda de Kido.
Sakura foi lançada no ar. No entanto, em vez de aterrissar de volta no chão,
uma cauda a chicoteou na horizontal e conseguiu um golpe direto nela.
Ramos bateu profundamente na esquerda e na direita enquanto Sakura era atirada para as profundezas da floresta. Se ela não tivesse usado o seu próprio chakra como um escudo ao redor de seu corpo para suavizar o golpe, certamente ela estaria fora de combate.Suas costas bateram no tronco de uma árvore gigantesca, e seu ímpeto finalmente parou. Sakura deixou-se deslizar para baixo na inclinação do tronco, mas imediatamente mudou sua postura para o contra-ataque.
Após isso, os ataques todos dele foram sem ficar se movendo de um lado para o outro, ele só ficou atirando Jutsu de Raiton mexendo as mãos e mexendo as caudas contra a Sakura, caudas que, assim como as do Kinkaku (
com quem foi comparado na própria Novel), não eram nada fora do normal para alguém se esquivar. Se até
Darui e Choza esquivaram das caudas do Kinkaku, acho que deve ser moleza para alguém como Sakura, que é bem treinada na área e é ninja médica, esquivar. Essa esquiva dela está longe de ser um grande feito para mim.
Pulando do tronco e de ramos subseqüentes, Sakura atacou Kido de frente.
Kido escreveu: Você tem coragem!
Kido rapidamente apontou suas caudas. Sakura desviou do caminho das lanças roxas que atacava, esquivando-los por um fio de cabelo e, finalmente, mudou sua forma para ficar diretamente em frente ao estômago de Kido…
E lhe deu um soco muito forte.
Aqui fica um blábláblá da Sakura e Kido falando da regeneração dele.
Sakura gritou enquanto ela ergueu o punho novamente.
Ela apontou outro soco no lugar que ela bateu antes, e sentiu que mais uma vez, causou danos.
Rachaduras apareceram no ponto de impacto de seus punhos. No entanto, do mesmo modo como antes, sentiu pequenos fragmentos lascados, mas o dano foi reparado imediatamente.
Kido escreveu: Você tem quantidades impensáveis de força, mas neste momento você está sendo apenas irracional…
Kido formou um selo com as mãos. Era um selo que Sakura tinha visto antes.
Kido escreveu: Estilo Raio! Armadilha Relâmpago!
Um anel irregular de trovão disparou para se prender ao redor de Sakura.
Sakura escreveu: Eu não posso lutar contra isso
Sakura concluiu em uma fração de segundo. Aumentado pela droga da besta de cauda em comparação com a última vez que Sakura testemunhou, este jutsu estava mais rápido e também muito mais destrutivo.
No entanto, Sakura não recuou, mas em vez disso ela saltou para frente e mergulhou para se esquivar do ataque que se aproximava. Atrás dela, ela ouviu o grampo da armadilha se fechar com um estalo!
Kido não achava que Sakura iria se aproximar dele e, mais uma vez, encontrou-se recebendo seus punhos.
Daqui para frente, todos ataques do Kido são de caudas, sem ficar saindo do lugar onde está.
Está certo, eram muitas caudas, mas isso não significa que era algo que precisa de uma velocidade absurda que ficam ai colocando, vejo sim qualquer Kunoichi conseguindo lidar com essas caudas,
até Ino na Novel desviou dessas caudas (embora não fossem do Kido), ficarem falando nisso como um grande feito é meio sem sentido quando personagens como Darui, Ino, Sai e Choza tiveram feitos iguais/semelhantes.
Kirito escreveu: Ela só ativa Byakugou depois de correr com a calda no estômago, ademais, Byakugou não é capaz de regenerar algo impedindo a regeneração, como citado na Novel. Ou seja, é um feito de resistência para a Sakura, se equivale a Tsunade lutando com duas espadas no estômago. E a calda é espessa.
Acho que foi muito conveniente pegar essa parte e não pegar a que estava logo em seguida, que seria as falas "Eu não vou morrer!" e "Ninpo Sozo Saisei!", falas das quais ela citou ao mesmo tempo que ela exercia essa ação ai, ou seja, se ela não tivesse ativado, teria morrido.
Quanto ao "espessas", compara ai o tamanho de um abdômen com o tamanho de um corpo inteiro ou uma montanha e me diz qual que é realmente espessa.
Sobre a regeneração, errado, não foi dito que é incapaz de regenerar, disse que é incapaz de
regenerar por completo, ou seja, a
maior parte do dano foi completamente curada, o resto foi curado quando foi retirada a cauda.
As caudas afiadas de Kido voaram diretamente para Sakura. No entanto, Sakura não os evitou. A cauda espessa perfurou o abdômen de Sakura com um ''POOF’' alto, mas
Sakura não deu atenção e continuou correndo em frente.Sakura escreveu: Eu não vou morrer!
Arte Ninja! Criação do Renascimento!
Um rico e poderoso chakra preencheu o corpo de Sakura, e os padrões apareceram em seu rosto.
As células no ponto onde a cauda dividiu e rasgou através dela, sua lesão começou a cicatrizar. No entanto, como ela estava atravessada pela cauda,
a ferida não selou completamente.
Kido escreveu: Sua vadia…!
Kido ficou freneticamente boquiaberto.
Foi apenas o mais breve dos momentos, mas Kido sentiu medo da kunoichi que o pressionava enquanto era empalada por uma de suas caudas.
Sakura reduziu a diferença entre ela e Kido, lançando socos repetidamente. Não havia uma chance para pressiona-lo assim até agora para que Sakura conseguisse atingir tantos socos contados com sucesso o máximo possível.
Sakura foi implacável. No entanto, nem uma única rachadura apareceu na casca grossa de Kido.
Kido escreveu: Arrrrgh, Meeeeeeeeexa-se!
Kido rugiu, enquanto lançava sua cauda, esfaqueando Sakura.
Sakura deslizou para fora da cauda e sua ferida foi rapidamente selada por Chakra.
Victor escreveu: Me diga se ninjas como: Kiba,Choji,Kakashi,Sasuke,Mei,Hinata... Conseguiriam correr
e atacar com uma calda?
Meu querido,
qualquer um desses ai,
se tivessem a mesma técnica regenerativa, fariam
exatamente o mesmo.
Sem técnica regenerativa, nem Sakura aguentou. Ela teve que ativar no mesmo momento, fofo. São poucos(as) que aguentariam atacar e correr com uma cauda atravessada sem uso de regeneração, tais como Kushina e Tsunade. Agora, né, vou perder meu tempo discutindo com alguém que a uns comentários atrás, disse que Sakura tomou a Bijudama do Kido, mas que a pele dela era tão dura e resistente que ela não foi danificada ? kkkkkkkkkkkk Eu não sabia que Sakura agora tinha virado Biju. kkkkkkkkkk Nem os Top do Mangá aguentam tomar Bijudama e sair sem dano, quem dirá Sakura.
Kirito escreveu: Ela deus inúmeros socos nele, até dominou no Taijutsu. Fora que o uso de uma calda não interfere nos movimentos dos braços e das outras caldas do corpo dele.
Ele não esperava que ela iria se jogar no ataque dele, nem imaginava que ela tinha técnica regenerativa, tanto que ele fica surpreso, ai de repente ela soca ele, eu imagino que ele sentiu o choque (até porquê, devo confessar que um soco da Sakura não é mole não
), ficou meio atordoado e ai ela veio com as sequências de socos, o que acabou por deixar ele meio incapaz de ficar no controle, tanto que chega uma hora que ele fica tão nervoso de não estar conseguindo fazer nada com o corpo que grita e diz "Mexa-se!!", logo, ela só conseguiu fazer a sequência porquê ele não conseguia reagir =
oportunidade rara citada na própria descrição da cena.
Kirito escreveu: Ela conseguiu salvar metade de seu corpo de uma Bijuudama (que é rápido...) de um metro de diâmetro. Isso é uma bola de um metro de diametro:
Não sabemos os estragos que a Bijuudama causou no local, pois não temos uma animação. Logo é bastante complicado avaliar o nível dos Status dele e das técnicas que ele usava apenas na interpretação de texto, portanto, cabe ao bom senso resolver o problema. De qualquer forma, é uma Bijuudama, podendo ser a mais fraca dentre elas ou uma decente. Independente disso, não deixa de ser uma Bijuudama, ou seja, é um ataque concentrado superior a muitos Jutsus do verse.
Eu sabia que uma hora ou outra iam vir com essa argumentação de que foi um feito rápido desviar da Bijudama, mas essa também não cola, a Bijudama foi tão "rápida" que Sakura teve tempo de ver o ataque, se afastar, posicionar os braços, tirar conclusões e dar uma desviada do ataque, algo rápido mesmo é algo instantâneo, coisa que essa Bijudama nem chegou perto de ser.
Um metro de diâmetro ? kkkkkkkkkkk Isso só é um flop maior para velocidade da Sakura, a própria Ino desviou
completamente de um ataque com esse um metro de diâmetro ainda
carregando peso (Choji):
Sakura não desviar completamente de um ataque desse tamanho é até vergonhoso para ela.
Quanto ao poder destrutivo dessa Bijudama, está bem óbvio que é muito menor do que uma comum, ou vai me dizer que Sakura tem uma pele tão dura quanto 3 Rashomon como seu amigo ai em cima quis insinuar ?
Se ela tomou uma Bijudama e saiu inteira, está claro que foi um ataque bem pífio em nível. Bijudamas desintegram tudo que tocam. Essa Bijudama ai está mais pra Shinra Tensei, e olha que ainda é inferior.
Aliás, vale ressaltar que pelo jeito, Sakura só saiu viva depois desse ataque da Bijudama pq já estava com a regeneração ativada, antes que venham falar que ela tem resistência por isso.
Eu mantenho minha opinião, Naruto 4 Tails > Kinkaku > Kidou.