Alice, hoje é seu aniversário !!! É um dia muito especial, então vamos celebra-lo com muitas felicitações e ânimo !!
Com Taylor Swift
Bem, hoje é um dia muito especial pra mim, pois é o niver da minha primeira e uma das melhores amigas aqui do fórum ^^
Desde que nos conhecemos ja se gostamos muito, por termos gostos parecidos, então começamos a se falar por MP e até elaborar planos para tretar com comparações na aréa naruto, sempre achei você muito inteligente, confiante e muito legal!! Além de ser educada com todos e amavél ao mesmo tempo. Quando se reconhcemos na wiki naruto, foi uma grande descoberta, por que era meio que uma conhecidência a gente ter se conhecido nos dois sites, então foi aí que ficamos cada vez mais amigos e mais próximos um dos outros, passando por vários momentos juntos, felicidades,tristezas e loucuras.
Teve um tempo que você passou mais distante, mas mesmo assim continuei gostando muito de você e sentindo sua falta, mas agora que você voltou ao fórum, e a entrar novamente com mais frequência na internet, fiquei muito mais feliz por ter a sua presença ^^ Pois é sempre muito bom estar com você, e quero sempre manter essa ótima amizade que tenho com você, e não trocaria por nada, você pode ter ser defeitos, mas sua qualidades superam tanto, que quase não dá pra ver, um amor de pessoa, tem personalidade forte e muito sociavél, adora musica e é estilosa !
E tudo que eu tenho pra te desejar é toda felicidade do mundo, que você continue tendo esse coração sincero e sendo uma pessoa muito simpatica e corajosa, te amo alice, você é uma amiga muito querida, meus sinceros parabéns, que Deus te abençoe e te traga muitas felicidades!
Seu bolo
e os parabéns é claro...