Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário da Beauty

+10
Daniel
Mitsashi
Chazy Chaz
Mad Fantasy
Batman
Dante Sparda
Namikaze
Espadão
Ninjalx
Doido De pedra
14 participantes

descriptionAniversário da Beauty EmptyAniversário da Beauty

more_horiz

Alice, hoje é seu aniversário !!! É um dia muito especial, então vamos celebra-lo com muitas felicitações e ânimo !!

Com Taylor Swift

Aniversário da Beauty Giphy

Bem, hoje é um dia muito especial pra mim, pois é o niver da minha primeira e uma das melhores amigas aqui do fórum ^^
Desde que nos conhecemos ja se gostamos muito, por termos gostos parecidos, então começamos a se falar por MP e até elaborar planos para tretar com comparações na aréa naruto, sempre achei você muito inteligente, confiante e muito legal!! Além de ser educada com todos e amavél ao mesmo tempo. Quando se reconhcemos na wiki naruto, foi uma grande descoberta, por que era meio que uma conhecidência a gente ter se conhecido nos dois sites, então foi aí que ficamos cada vez mais amigos e mais próximos um dos outros, passando por vários momentos juntos, felicidades,tristezas e loucuras. :ana: :planta:

Teve um tempo que você passou mais distante, mas mesmo assim continuei gostando muito de você e sentindo sua falta, mas agora que você voltou ao fórum, e a entrar novamente com mais frequência na internet, fiquei muito mais feliz por ter a sua presença ^^ Pois é sempre muito bom estar com você, e quero sempre manter essa ótima amizade que tenho com você, e não trocaria por nada, você pode ter ser defeitos, mas sua qualidades superam tanto, que quase não dá pra ver, um amor de pessoa, tem personalidade forte e muito sociavél, adora musica e é estilosa !  :paty:  não me mata pelo gif da sakura

E tudo que eu tenho pra te desejar é toda felicidade do mundo, que você continue tendo esse coração sincero e sendo uma pessoa muito simpatica e corajosa, te amo alice, você é uma amiga muito querida, meus sinceros parabéns, que Deus te abençoe e te traga muitas felicidades! :sam:

Seu bolo quase 23 :gorda:

Aniversário da Beauty Pastel_torta_queque_cake_2013_xd_by_kuki4982-d6ck3g4

e os parabéns é claro...

descriptionAniversário da Beauty EmptyRe: Aniversário da Beauty

more_horiz
Feliz aniversário Alice, tudo de bom para você nesse dia especial, espero que seja um dia inesquecível em sua vida, repleto de felicidade e amor. :3
Eu não te conheço tão bem, mas pelo pouco que conversamos eu notei que você é uma pessoa muito legal, interessante e as vezes misteriosa, mas é uma pessoa gentil, amigável e super de mais. Haha'
Te desejo tudo de bom. Você realmente é alguém muito especial e incrível. ><

more_horiz
Parabéns.
Deve ser legal aniversariar perto de datas comemorativas, ganha presente hoje, no Natal e no Ano Novo, aproveite. :ana:
Nway, feliz aniversário!

more_horiz
Parabéns!

Não te conheço direito, só pelos post mesmo, mas parece ser uma pessoa legal e inteligente.

Que tu seja muito feliz e realize tudo o que deseja... e que também deixe de ser fã da Hinata.

Enfim, felicidades Rei do Camarote

more_horiz
Hoje é o aniversário da única pessoa que consegue competir com o @Big Boss em nível de misteriosidade.

Apesar de ter sumido em boa parte do tempo, foi uma boa pessoa nos momentos em que esteve aqui.

Felicidades. Rei do Camarote
E pare de ouvir "Taylor Sufitte" xD xau

P.S: Não vá aprontar, uma pessoa desta idade já pode ser presa. :HM*:

Última edição por Lucas em 20/12/2016, 14:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Feliz Aniver Alice ^^

Eu tava pensando aqui, será que acontece com você o que acontece com meu irmão ? Ele faz aniversário dia 8 de outubro e o dia das crianças é dia 12, aí meu pai da um presente para ele dia 10, e fala que serve para os dois dias :fem:

Enfim, felicidades e aproveite seu dia, muitos presentes e muito bolo, você é uma pessoa muito especial ;)

Xau o/

more_horiz
Feliz aniversário Alice formiga... :fry:

Nos conhecemos há pouco tempo, mas nota-se que é alguém muito legal (viciada em música como essas pessoas estranhas ae), e engraçada. (nem tanto assim :deus:)

Que tenhas saúde, felicidade, dinheiro, bastante açúcar e tudo mais. Rei do Camarote

Parabéns. :klauss:

more_horiz
Parabéns Ali gdo
Desejo dinheiro, pão de queijo, dinheiro, mansões, pão de queijo, dinheiro, além de Taylor Swift. E saúde pra desfrutar de tudo, claro Rei do Camarote
Vou deixar um bagui que você deve curtir.(Best music of her) :sasaki:

more_horiz
Feliz aniversário, Alice-chan! Que tenhas uma vida muito próspera, muito sucesso, e muita felicidade pra ti! Espero que continue conosco por muito mais tempo, e que este seja apenas mais um dos aniversários que estaremos comemorando. 

Um abraço.

more_horiz
Feliz Aniversário Alice :iupi: uma das melhores users que argumentam nesse fórum, grande fã da Taylor, que possuí ótimo gosto para personagens favoritos !!! Uma pessoa simpática, gentil e bastante divertida 😁

Te desejo muita saúde, paz, felicidade, enfim, tudo de melhor!!!

Parabéns *-*

more_horiz
Alice :sam:.

Desejo a você felicidades e tudo de bom, você é uma pessoa maravilhosa nunca esqueça disso ^_^.

Meus parabéns \o/.

more_horiz
Queridíssima, atenciosa e "elétrica" Alice-chan, parabéns e seja bem-vinda à maioridade.

Só posso desejar o melhor para você; que sempre me tratou super bem; com exímio respeito e educação. E, foi por ter essas qualidades que desde o primeiro contato, você conquistou minha admiração, e meu respeito. Espero que consiga tudo àquilo que busca. Que prosperidade, Saúde e Sucesso sempre estejam presentes em sua vida.

Enfim, feliz aniversario. ^^

more_horiz
Feliz aniversário, Alice!!! :sam:
Desejo tudo de bom pra você. Muitas felicidades, saúde, paz, amor, money e tudo mais de bom. :horak2:
Espero que realize todos os seus objetivos. :dan:
Tenha um ótimo Niver.  :QQ:

more_horiz
Parabéns moça, lhe desejo muita paz, saúde e bons momentos de muita festa e alegria. Polo pouco que li acima você certamente e uma pessoa interessante. Sem mais delongas parabéns novamente :lobs2:

more_horiz
Parabéns @Beauty :horak2:
Te desejo tudo de bom! :planta:
Muita saúde, amor, sorte e conquistas na sua vida! :lady:

Feliz Aniversário!!!
Aniversário da Beauty Taylor-Swift-birthday
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos